Vim e já voltei de novo, só pra acrescentar
Vocês sequer lembram do primeiro evento do jogo? Eu lembro bem, eu tava lá, foi o de halloween, e era maravilhoso. Você conseguia tudo na exploração, as respostas pra conseguir imagens davam certo sem você ter que gastar, tinha apenas um ou dois trajes na loja que eram por mo, eram mais criativos, faziam coisas bem mais atrativas.
O guarda-roupa não era uma porcaria, o leilão dava pra ser usado sem ter que PAGAR pra VENDER suas coisas, e por aí segue.
Ah, e os paqueras estavam bem. Qual foi a necessidade de acabar com isso tudo? Gastamos a toa então, é isso?
Eu só não dei 0 na avaliação do aplicativo porque não tem como, beemoov tá de parabéns com o estrago. Só quem sobreviveu aqui por anos sabe que isso aqui prestava antes da fama subir a cabeça deles.
O servidor brasileiro é o servidor que mais deu dinheiro pra vocês, e nos agradecem desse jeito: se fingindo de cegos e surdos pra tudo que falamos.
Eu tenho dinheiro e condições pra gastar com esses eventos, mas sinceramente, não estou mais afim, porque vocês estragaram tudo.
Última modificação feita por Sissel (15-07-2020, às 20h52)