XXxSafiraxXX escreveu:
isso não é nada impressionante vindo de uma empresa que depois que foi se expandindo a única coisa que importa é dinheiro
o evento é publico e todos tem direito de participar se fosse um para só uma porcetagem não deveriam disponibilizar para todos
é dificil manter uma empresa nessa crise mas tbm é dificil para nós
até conseguir pagar as contas e comprar comida alguns não tem nem 1 real para investir em jogos mas isso não muda o fato de ainda ser um jogador eu não tenho mais oq dizer só que essa loja é uma forma de extorquir dinheiro de todos oque é uma vergonha para qualquer empresa
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
#201 15-07-2020, às 19h45
#202 15-07-2020, às 19h47
Já to vendo que vai dar merd* por favor que a beemoov faça algo bom com essa "loja flash" que na verdade não é
[/center]
#203 15-07-2020, às 19h49
KhristaLenz escreveu:
Pessoal de um grupo do VK privado e Discord tão tacando o boicote (pra não falar outra coisa), gringas da Polônia, Russia e França tão que tão e eu to concordando.
Já to vendo que vai dar merd* por favor que a beemoov faça algo bom com essa "loja flash" que na verdade não é
eita parece que a ideia foi realmente é ruim já que até a galera gringa (que geralmente não reclama tanto) ta fula a vida
#204 15-07-2020, às 19h51
Magicaiya escreveu:
Irina escreveu:
Pelo que disseram num grupo a intenção desde o início não era item todos os dias, ou seja, se já tavam dizendo que não ia dar pra pôr todos os itens nesse sistema maluco deles, agora piorou.
A quem pretendia realmente comprar algo e gastar dinheiro nessa loja só fica mais atrapalhado na aleatoriedade ou tu soca dinheiro neles agora e fica no aguardo (o que não recomendo, mas cada um faz o que quiser).
Enfim, a palhaçada continua.
Meu deu do céu porque Deus nos abandonou, isso é praticamente um meme, nem com essa varinha mágica que a minha guardiã tá segurando dá para concertar as cagadas da Bemoov kkkkk
Irina aonde você conseguiu essa informação manda o link?
Foi print de uma conversa com o instagram da Beemoov, parece que se provou verdadeiro https://prnt.sc/tikh4a
#205 15-07-2020, às 19h54
Então, isso é porque to só nesses servidores (e nos grupos fora do jogo), do resto não sei mas a situação também deve estar ruim:/milugameplay escreveu:
KhristaLenz escreveu:
Pessoal de um grupo do VK privado e Discord tão tacando o boicote (pra não falar outra coisa), gringas da Polônia, Russia e França tão que tão e eu to concordando.
eita parece que a ideia foi realmente é ruim já que até a galera gringa (que geralmente não reclama tanto) ta fula a vida
Última modificação feita por KhristaLenz (15-07-2020, às 19h54)
[/center]
#206 15-07-2020, às 19h54
Não sei o que se passa na cabeça de vocês.
#207 15-07-2020, às 19h55
Irina escreveu:
Pelo que disseram num grupo a intenção desde o início não era item todos os dias, ou seja, se já tavam dizendo que não ia dar pra pôr todos os itens nesse sistema maluco deles, agora piorou.
A quem pretendia realmente comprar algo e gastar dinheiro nessa loja só fica mais atrapalhado na aleatoriedade ou tu soca dinheiro neles agora e fica no aguardo (o que não recomendo, mas cada um faz o que quiser).
Enfim, a palhaçada continua.
Pior que eles foram espertos mesmo. São mestres na Comunicação enigmática, aí chega na hora se fazem de "não, eu nunca fiz isso!"
Última modificação feita por Saitou (15-07-2020, às 19h55)
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#208 15-07-2020, às 19h58
Valeu Irina, hoje comprei uma boca censurada agora eu entendi porque esse item apareceu para mim rsrs
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#209 15-07-2020, às 20h03
Saitou escreveu:
Pior que eles foram espertos mesmo. São mestres na Comunicação enigmática, aí chega na hora se fazem de "não, eu nunca fiz isso!"
Com eles é tudo mais ou menos assim mesmo, fazem sem responsabilidade e pesquisa.
Quem pensou em abrir uma loja só por MO, sem desconto mesmo carregando o nome Flash Sale e com um item que nem é cobiçado? O próximo deve ser uma pulseira enquanto eles acham que ta tudo certo já que não dão a mínima pras reclamações.
#210 15-07-2020, às 20h04
Olha a novidade incrível, a m3rda sendo feita novamente, e cada vez tá pior hahahha
Que capacidade incrível vcs tem em fazer algo decepcionante.
#211 15-07-2020, às 20h05
E podiam organizar a lojinha por eventos, melhor do que um item por dia (e bem menos cansativo).
Eu decidi ir com o jogo até o final e irei, mas investir dinheiro real, como investia antes, não vai mais acontecer. O retorno que os jogadores tem não condiz com o valor investido, e como os pedidos são, em grande maioria, ignorados, simplesmente não vale a pena.
#212 15-07-2020, às 20h05
Corttnie escreveu:
Não tenho outra palavra para descrever está loja a não ser desapontante.
Meter tudo por moedas de ouro faz com que muitas guardiãs não aproveitem a loja, pois nem todas podem comprar moedas de ouro. Acho injusto de mais para elas, se fosse com maans todas poderiam aproveitar.
Achei a deia boa, mas execução foi terrível.
mas para quem não tem o evento
fica impossível de se jogar
#213 15-07-2020, às 20h10
Eles poderiam ter pensado em modo alternativo de ganhar money e não zangar as jogadoras, tipo se você assistir 5 anúncios você ganha o equipamento de graça, garanto que eles lucrariam mais e sem dor de cabeça.
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#214 15-07-2020, às 20h10
MeiShimizu escreveu:
Corttnie escreveu:
Não tenho outra palavra para descrever está loja a não ser desapontante.
Meter tudo por moedas de ouro faz com que muitas guardiãs não aproveitem a loja, pois nem todas podem comprar moedas de ouro. Acho injusto de mais para elas, se fosse com maans todas poderiam aproveitar.
Achei a deia boa, mas execução foi terrível.―――――がきお―――――Concordo com você, o evento e bom para quem tem condições de comparar Mo
mas para quem não tem o evento
fica impossível de se jogar―――――がきお―――――
Última modificação feita por Corttnie (15-07-2020, às 20h13)
#215 15-07-2020, às 20h18
Que negocio de má qualidade meu Deus, tava louca para conseguir as roupas de eventos passados, só comecei a jogar o jogo no final de 2018, tenho que aceitar que não vou conseguir a miseria daqueles olhos
#216 15-07-2020, às 20h28
eai mores? Já deram nota baixa nos aplicativos da beemoov? Ainda não?
bora de boicote de novo, se eles não mudam a gente faz eles mudarem
Eventos horriveis, loja desnecessária e mal pensada, se não vai fazer algo legal acaba de uma vez com o jogo e o torne pay to win.
#Jábastabeemoov
Vamos de jogar a avaliação dessa empresa no lixo né mesmo
quem gostou bate palma quem não enfia dedo no nariz e roda, burgueses.
#217 15-07-2020, às 20h29
A nota baixa que eu coloquei no app continua lá:)
A nota tá 3,7 kkkk
#218 15-07-2020, às 20h30
Achei a ideia bem legal, até porque eu entrei em Eldarya não faz muito tempo, então não consegui pegar os eventos antigos e também não consegui aproveitá-los no início pois não sabia jogar direito. Mas eu achei uma sacanagem ser tudo por MO, pois tem gente que não consegue comprá-las. Bem ruim isso, vou ficar o resto do ano olhando aqueles itens, sabendo que não tenho como comprar...
#219 15-07-2020, às 20h37
Custava ter colocado itens mais interessantes
#220 15-07-2020, às 20h42
Poxa né, tinha esperança de ser algo bom e acessível
mas aí me botam pra comprar só por MO? Parei tem anos
de comprar no jogo, mesmo antes do fim da opção por
celular.
Eu li de relance aí, parece que até as gringas estão
caindo em cima?
Aproveita gente, que é começo disso, melhorem, deem
a opção por maanas... senão só vai piorar e não é
bom ein?!
E peguem o que estão falando e agem com isso, não ler
e deixar de lado.
Força pra nós!!
┗ ─ ━ ─ ━ ─ ━ ∞ ◆ ∞ ━ ─ ━ ─ ━ ─ ┛
#LamentávelEvento
#221 15-07-2020, às 20h44
Alatya escreveu:
Só tem uma coisa que eu gostei nesse evento :A Purriry ta bem desenhadinha, a arte ficou fofa e bem feita. Dispenso todo o resto.
Super concordo!!!
#222 15-07-2020, às 20h47
Vim e já voltei de novo, só pra acrescentar
Vocês sequer lembram do primeiro evento do jogo? Eu lembro bem, eu tava lá, foi o de halloween, e era maravilhoso. Você conseguia tudo na exploração, as respostas pra conseguir imagens davam certo sem você ter que gastar, tinha apenas um ou dois trajes na loja que eram por mo, eram mais criativos, faziam coisas bem mais atrativas.
O guarda-roupa não era uma porcaria, o leilão dava pra ser usado sem ter que PAGAR pra VENDER suas coisas, e por aí segue.
Ah, e os paqueras estavam bem. Qual foi a necessidade de acabar com isso tudo? Gastamos a toa então, é isso?
Eu só não dei 0 na avaliação do aplicativo porque não tem como, beemoov tá de parabéns com o estrago. Só quem sobreviveu aqui por anos sabe que isso aqui prestava antes da fama subir a cabeça deles.
O servidor brasileiro é o servidor que mais deu dinheiro pra vocês, e nos agradecem desse jeito: se fingindo de cegos e surdos pra tudo que falamos.
Eu tenho dinheiro e condições pra gastar com esses eventos, mas sinceramente, não estou mais afim, porque vocês estragaram tudo.
Última modificação feita por Sissel (15-07-2020, às 20h52)
#223 15-07-2020, às 20h51
Sinceramente eu só joguei esse jogo por causa do evento de 2018 de Halloween, aquele evento que me apaixonei não existe mais, Mó triste
#224 15-07-2020, às 20h52
#225 15-07-2020, às 20h55
Última modificação feita por Corttnie (15-07-2020, às 20h56)