Honestamente to com tanta raiva desse jogo que to até cogitando colocar minha conta em modo férias pra esperar pelo evento de verão (se for ter). Preguiça dessa empresa que nem sequer tenta equilibrar a balança do ganhar dinheiro/agradar os jogadores. Sim, eu sei que a beemoov não é caridade e que precisa de dinheiro pra pagar seus funcionários mas existem tantas opções de fazer isso ao mesmo tempo que deixam os jogadores minimamente satisfeitos mas eles nem tentam. Eu poderia me prolongar nesse comentário mas honestamente vou acabar perdendo a educação e em respeito aos meus colegas jogadores evitarei isso.
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
#102 15-07-2020, às 12h50
sinceramente eu não gostei desse evento e 1 item por dia e por MO? sendo a maioria das jogadores não tem condiçoes de compra MO e não vamos nem aproveita o evento e gostei da ideia mas na pratica não foi boa
#103 15-07-2020, às 12h52
Nossa, que gênial! Zero estrelas para essa lojinha.
Se houvesse pelo menos um meio de ganhar MO mais fácil, tudo bem. Mas é impossível pagar 65MO sem comprar no banco, essa é a sacada desde o início, certo?
A ideia de vender coisas antigas é ótima, mas se as vendas serem apenas por MO, to fora. Sem condições de gastar dinheiro nesse período.
●●●
❝ Pull out your eye patch, my friend
a n d t a k e t o t h e h i g h s e a s ❞
BBCODE POR LARIPHENIX
#104 15-07-2020, às 12h53
Tinha tudo para ser bom mas né...sem mais comentários Zzz...
#105 15-07-2020, às 13h09
edit: Se vier puxa saco de adm ou se um propriamente dito vier e apagar por se sentir ofendido, perdão, mas a realidade doí né minha filha
Última modificação feita por YummiWolf (15-07-2020, às 13h12)
#106 15-07-2020, às 13h12
Eu estava com a maior expectativa para comprar algumas coisa e voces acabaram com tudo, tudo mesmo. Até poderiam deixar itens que tem valor somente em MO em MO mas itens que tem valor em MAANAS também devem ter seu valor em MAANAS, simples assim e tipo sem desconto ainda? São peças antigas, custava nada voces terem feito isso ai melhor, vai ser o pior evento de todos, nos outros eu me matei para conseguir mas aqui eu realmente não tenho muito o que fazer...
Parabéns, fracasso total.
Última modificação feita por Nhayora (15-07-2020, às 13h49)
#107 15-07-2020, às 13h21
@YummiWolf E o receio que me deu agora pelo que pode vir a te acontecer depois dessas palavras!
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#108 15-07-2020, às 13h22
Saitou escreveu:
@YummiWolf E o receio que me deu agora pelo que pode vir a te acontecer depois dessas palavras!
Que se doam sozinhos, eu estou expondo a realidade e não é somente desse jogo. E não é de hoje que a panelinha deles foi exposta, só estou relembrando.
#109 15-07-2020, às 13h22
O desenho está bem diferente do normal, e eu gostei. Mas colocar as vendas só por MO, é muita sacanagem.
Eu posso dizer que fui tapeada kkkk.
#110 15-07-2020, às 13h24
Caramba, e eu pensado que não tinha como ficar pior.
Acham que o nosso dinheiro sai da onde? De árvores? Dos poros na nossa pele??
Roupas por MO? Sério?
Ainda não estou acreditando nisso, Deus.
Litros de maanas, seria o que eu gastaria se vocês tivessem um pouco mais de vergonha na cara..
Horrível. Apenas isso que eu digo.
Oportunidade aqui só acha quem é burguês. Mas vivemos no fim do mundo, o Brasil. Desemprego, crise econômica... E na minha região ainda falta luz toda hora. Se eu não tivesse 4g, e se
#111 15-07-2020, às 13h29
Bom, eu já estava com as expectativas lá em baixo.
Eu já imaginava que essa empresa daria uma dessas,
não vou comprar absolutamente nada. Espero que, com
todo o boicote que está acontecendo no momento, vocês
repensem e coloquem os próximos itens em MA.
❝ Enquanto houver um louco, um poeta e um amante
haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver
sonho, amor e fantasia, haverá esperança. ❞
— William Shakespeare
#112 15-07-2020, às 13h30
YummiWolf escreveu:
Que se doam sozinhos, eu estou expondo a realidade e não é somente desse jogo. E não é de hoje que a panelinha deles foi exposta, só estou relembrando.
Concordo.
Tiro meu chapéu pra você! (agora vou parar de falar, senão daqui a pouco fecham o tópico, rs)
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#113 15-07-2020, às 13h36
Kkkkkkkkkkkkk.
Cadê as passadoras de pano da Beemov? Quero rir um pouco.
#114 15-07-2020, às 13h38
EXATAMENTE!!
Era muito mais fácil colocarem uma lojinha grande,
com todos os itens com a opção de comprar por MA.
Se fossem espertos, poderiam colocar esses itens
como leiloáveis e o leilão voltaria a se movimentar
(chega a ser deprimente a situação atual do leilão).
Ia ser ótimo, já que muitas aqui foram banidas e
perderam itens bons de muitos eventos passados.
Saitou escreveu:
Já está bem nítido que não será possível disponibilizar todos os trajes, mas à título de informação:
Restam 169 dias para o fim do ano
A maioria dos trajes deve ter em média uns 5 itens
Abaixo segue a quantidade de trajes disponibilizados nos eventos:
2015 - 16
2016 - 21
2017 - 23
2018 - 20
2019 - 18
Ou seja, não completaríamos sequer os trajes de 2016. São itens totalmente aleatórios.
Isso sem contar que ainda haverá dias que disponibilizarão mascotes em vez de trajes.
❝ Enquanto houver um louco, um poeta e um amante
haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver
sonho, amor e fantasia, haverá esperança. ❞
— William Shakespeare
#115 15-07-2020, às 13h41
Não tenho nada a dizer sobre essa ¨venda¨a não ser decepcionante.. Eu realmente estava ansiosa achando que seria por maanas pois ninguém pode comprar MO mas pelo visto não souberam executar mais um evento; enfim não vejo nada de novo por aqui, só a beemoov não escutando mais uma vez as jogadoras.
#116 15-07-2020, às 13h57
ChernobyI escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk.
rindo tal qual uma hiena desse comentário lkkkkkkkkkkkkk
(e concordando)
#117 15-07-2020, às 14h05
Odeio parecer a doida das conspirações mas é bem capaz de colocarem depois ou a loja fixa ou até mesmo a opção de comprar os itens por maanas e virem com um papinho meia boca de "ouvimos os jogadores". Francamente eu só consigo rir de tudo isso
#118 15-07-2020, às 14h09
Os itens serão vendidos por MO? Que piada! Muitos (inclusive eu) não podem comprar esta moeda e infelizmente não poderão aproveitar o "evento", decepcionada...
#119 15-07-2020, às 14h15
Irineu vc n sabe nem eu
#120 15-07-2020, às 14h15
ChernobyI escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk.
Um dos motivos de nunca levarem nossas reclamações a sério.
#121 15-07-2020, às 14h17
milugameplay escreveu:
Odeio parecer a doida das conspirações mas é bem capaz de colocarem depois ou a loja fixa ou até mesmo a opção de comprar os itens por maanas e virem com um papinho meia boca de "ouvimos os jogadores". Francamente eu só consigo rir de tudo isso
Só sei que, se fosse pra fazer um evento tão mal elaborado a esse nível, melhor que nem fizessem.
#122 15-07-2020, às 14h18
#123 15-07-2020, às 14h19
É triste ver até onde a Beemov pretende descer
#124 15-07-2020, às 14h19
Opalaya escreveu:
milugameplay escreveu:
Odeio parecer a doida das conspirações mas é bem capaz de colocarem depois ou a loja fixa ou até mesmo a opção de comprar os itens por maanas e virem com um papinho meia boca de "ouvimos os jogadores". Francamente eu só consigo rir de tudo isso╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯─╮•╭─Também estou pensando na mesma possibilidade, não seria a primeira vez que fariam isso.
Só sei que, se fosse pra fazer um evento tão mal elaborado a esse nível, melhor que nem fizessem.╰──────────────╯╭──────────────╮R E D O P A L
me sinto menos conspiratória agora kkkkkk a real é que como já falei várias vezes e tornarei a repetir: dessa empresa espero sempre o pior. Unica coisa que ainda me anima remotamente de ficar por aqui é poder vestir minha guardiã mas até disso to ficando de saco cheio
#125 15-07-2020, às 14h22
Esses dias mesmo vi uma postagem num grupo do facebook sobre como a beemoov só liga pro amor doce e esquece os outros jogos e esse "evento" parece só confirmar isso. Enquanto a loja de itens dos eventos do UL foi um negocio bem simples e com preços legais (só achei que durou pouco mas consegui comprar tudo que queria) aqui eles ficam dificultando ao máximo a vida dos jogadores. Honestamente me espanta como ainda tem gente animada com essa segunda temporada (que ninguém pediu) de Eldarya