eu foi no servidor Francês criticar o evento e o fato dele ser em MO, e eu vi que a Beemoov retirou a opção de comentários sobre o evento, e é INACREDITAVEL que eles tenham feito isso, então deixo aqui minha critica pra Beemoov e essa palhaçada de broibiar as jogadoras e jogadores de critiquem o evento LIXO que eles estão fazendo, para as pessoas que defendem a Beemoov, deixa eu falar uma coisa, NÃO É JUSTO COISA NENHUMA O EVENTO SEM EM MO! NÃO É "DIREITO DELES" COLOCAR AS COISAS POR UMA MOEDA PAGA!Entenda, o jogo deveria ser acessível a todos, não só pros que tem dinheiro, nessa quarentena, ninguém tem dinheiro! Eu tô puta com esse evento e ponto, eles tiram nossos paqueras, matam nossos queridos personagem, nos rouba com esses eventos ( esse evento, o de musica 2020, o de pascoa 2020 entre outros) e ainda querem pagar de inocentes?! Serio, parem antes que vocês percam o resto dos seus fãs! Fica aqui minha critica antes que eles vajam as inumeras reclamações e proibão os comentários aqui também! >
Bela ☆。★
................................................................
................................................................