Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

#226 15-07-2020, às 20h55

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Meu deus o que custa colocar os itens em manas, o que custa oferecer um produto que o consumidor queria consumir

Já conseguimos 10 em 1 dia imagina em 1 mês

Última modificação feita por Magicaiya (15-07-2020, às 20h58)

Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

#227 15-07-2020, às 20h59

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/bdd27b2e-53ba-4e16-811a-fa0f81f6d688/d7tbd4k-2ac379b6-433d-4ad0-bf3c-7626755f40f3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYmRkMjdiMmUtNTNiYS00ZTE2LTgxMWEtZmEwZjgxZjZkNjg4XC9kN3RiZDRrLTJhYzM3OWI2LTQzM2QtNGFkMC1iZjNjLTc2MjY3NTVmNDBmMy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.-wBH_k1WlC7id39tFFDI7DPhQT740VZTDi893rrDZJ8

σทє sнσυℓ∂ ทστ ทєgℓєcτ iмρσrταทτ τнiทgs

-------------- ・《》 ・ --------------

Como já dito por outrxs jogadoxs, a ideia do evento foi boa, mas por MO, não dá.
Depois também fui percebendo que 24h para um item é pouco; e não sabemos quando tem a loja/quando não tem, nem que item virá (bom, isto até poderia ser divertido... se pelo menos fosse possível não depender apenas de MO para adquirir os itens). Sem falar que, para quem espera muito por certo(s) itens em especial, 1 ano esperando o tal do item aparecer será fator gerador de estresse. Se pelo menos houvesse algum aviso do tipo "neste mês teremos itens de tal tipo, então fiquem de olho!" em vez de simplesmente "vai vir qualquer item no próximo 1 ano", acho que seria melhor para muitxs. Fora os jogadores novatos; para eles, isto acaba sendo um banho de água fria...
Enfim, não nego que a pele de hoje era um item que queria em mais uma cor, mas não dando, fazer o que... :')

Pelo menos, os Purrekos estão lindos nas suas novas versões.

------------ ・《》 ・ ------------

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/5ee4030d-f1a3-4988-9a4c-bf65ebcd8b9a/d8fn6hb-ec944dee-f475-4031-99d8-527df6cfaf74.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNWVlNDAzMGQtZjFhMy00OTg4LTlhNGMtYmY2NWViY2Q4YjlhXC9kOGZuNmhiLWVjOTQ0ZGVlLWY0NzUtNDAzMS05OWQ4LTUyN2RmNmNmYWY3NC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Yzd4NEdLbtTpHwZrwl5x7SX2LqLufqeqUj3MH61UZhM
CRÉDITOS:
F2U Rose Icon - Red and White
F2U (icon): Floating Heart

https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

#228 15-07-2020, às 21h03

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

E olha que nos estamos reclamando sobre ser um item todo dia, sendo que bemoov falou que isso tá errado kkkkkk

Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

#229 15-07-2020, às 21h21

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...

basicm escreveu:

Creio que vai ser isso mesmo, ou
vão fazer a Kátia e fingir que nada aconteceu.

milugameplay escreveu:

pare5 escreveu:

Magicaiya escreveu:

Amanhã vai ter item como assim? Pode mandar o link de aonde você encontrou essa informação?

[Off] Aonde você conseguiu essa mascara

Tenho conta no server russo e estava vendo por lá, agora vi no fr e não vai ter mesmo

a máscara é a Wolf Druid, mais "raposa" (como eu posso dizer)

capaz de colocarem a loja fixa e dizer que ouviram as reclamações dos jogadores

honestamente duvido de mais nada

Já prevendo:

- Beemoov faz um evento que ninguém gosta
- Jogadoras se revoltam
- Beemoov refaz o evento pra dizer "nós escutamos vocês"
- Certas jogadoras defendem a beemoov com garras e dentes dizendo que eles sim se importam com os jogadores
- Beemoov sai como herói

#230 15-07-2020, às 21h35

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

pare5 escreveu:

basicm escreveu:

milugameplay escreveu:

pare5 escreveu:

Magicaiya escreveu:

Amanhã vai ter item como assim? Pode mandar o link de aonde você encontrou essa informação?

Tenho conta no server russo e estava vendo por lá, agora vi no fr e não vai ter mesmo

Já prevendo:

- Jogadoras se revoltam
- Certas jogadoras defendem a beemoov com garras e dentes dizendo que eles sim se importam com os jogadores
- Beemoov sai como herói

Mó fanfic real, se eles refizerem essa bosta com certeza vão posar de vitimas

#231 15-07-2020, às 21h40

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
Ettore
...

Nao vou mentir que fiquei triste ao ver que seria por mo
Tava juntando minhas maaninha honestamente achando hmmmm vo compra umas coisinha nova, mas por mo? Poxa
Fiquei mo hypada que ia cair no dia do meu niver mas acabei me chateandokkk

ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

#232 15-07-2020, às 21h44

Guarda Absinto
Opalaya
Iniciante em magia
Opalaya
...

pare5 escreveu:

basicm escreveu:

milugameplay escreveu:

pare5 escreveu:

Magicaiya escreveu:

Já prevendo:

- Jogadoras se revoltam
- Beemoov sai como herói

╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯

https://i.imgur.com/6iQGz2I.gif

─╮•╭─

Fazem isso toda vez, e o pessoal esquece fácil.
Ainda me lembro da raiva que fiquei com o fandom agradecendo a beebug com o acréscimo dos dois dias no Evento de Páscoa, sendo que isso só foi possível com a maior parte das jogadoras reclamando. O pessoal fala pra gente parar de cobrar quando eles acertam, mas até hoje não vi eles tentando melhorar, pois só ficam nisso de morde e assopra. De toda forma, até a maioria dos jogadores abrir os olhos, isso vai continuar acontecendo. 

╰──────────────╯

https://i.imgur.com/1ypf8BD.gif

╭──────────────╮

R E D  O P A L

https://i.imgur.com/nS3xZI9.jpg

#233 15-07-2020, às 21h49

Guarda Sombra
Aeyrin
Sargento da Guarda
Luniya
...

Vocês são impressionantes.
Nunca ouvem sequer um feedback das jogadoras, c#gam no desenvolvimento das estórias de ambos os jogos, e quando achamos que vão fazer algo decente pela primeira vez, é mais uma bomba.
E depois vocês tem a pachorra de fingir que ninguém está insatisfeito com o jogo.
Vocês estão tecendo a própria decadência, escrevam, vocês vão falir única e exclusivamente pelos próprios atos.

https://i.postimg.cc/tg6gvPgx/Sem-T-tulo-1.gif

#234 15-07-2020, às 21h53

Guarda Obsidiana
Kamirie
Adestradora de Black Gallytrot
thaynadanielli
...

Magicaiya escreveu:

Que tal uma aula de história da verdadeira  Eldarya?

E vamos de ir verdadeiramente V.O.L.T.A À.S O.R.I.G.E.N.S ...

Desde o a algum período de tempo vocês estão nos decepcionando, está na hora de expor suas ações, calculadas(nem tanto rsrs)

Tudo começou no evento de pascoa de 2020(Ou bem antes...) Os dias eram claramente insuficientes para completa-lo, com muito choro foi adicionado 2 dias, Eduarda3013 já mostrava que o que pensa que essa empresa não dava a minima e que foi a obrigação deles.

Logo após isso ouve o episódio do polemico, Um novo armário e um mercado renovado, o armário foi algo cheio de bugs, além da organização que fazia as guardiãs clicarem desnecessariamente várias vezes, o novo esquema do leilão claramente não era benéfico, e claramente causava descontentamento nas guardiãs.

Ouve um boicote nesse servidor liberado pela Eduarda3013, até que aconteceu o provável para abafar o caso, teve o de volta às origens, que certamente foi uma tentativa de abafar o caso, que não deu certo, só deixou as jogadoras irritadas com uma tentativa tão barata, Pois bem Bemoov sigilosamente mudou o esquema devolvendo o compra imediata e dando 50% caso o item não seja vendido

E vamos de finais ruins e sim eu estou falando do episodio 30 que não bate com o marketing do próprio jogo que apesar de ser um jogo de aventura e romance e vendido apenas como um jogo de romance, tendo em mente que eles tinham o publico alvo, que se assemelha a amor doce( E em sua maioria são docetes que migraram para o próprio) eles tomam ''genial'' decisão que fez muitas jogadoras droparem a segunda temporada de amor doce, sabendo que provavelmente teriam uma reação parecida, além de insinuarem que um certo personagem poderia vir a ser alguma coisa e é que me entendem.

O festival de música foi bem parecido com o de pascoa, só diferentemente do de pascoa esse não teve seus dias estendidos e teve um mini-game  que fazia as jogadoras terem que ver o site do eldarya por 5 vezes de 1 em 1 hora.

Explorações coloridas foi uma tática para nos acalmar, para o que viria a ter.

E vamos para o prato principal que eu vou descaradamente copiar meu próprio comentário

É obvio que uma pele Salty Queen não vale tudo isso e sinceramente, um  item por dia e ainda por caro desse jeito? Que idiota, uma compra ao banco demora mais de um dia nem se pagarem conseguem rsrs.

Mesmo mantendo o mesmo esquema por um ano não conseguiriam oferecer todos os trajes.

E como a Irina disse se fosse um flash sale o preço seria baixo, ninguém vai gastar MOs nisso só se for um item que a pessoa quer muito, fora isso ninguém.

Quando Amor doce acabou teve uma loja com todos os items com desconto, com isso em mente vocês oferecem essa mixaria, nem migalhas são por se fosse daria para conseguir um item.

Depois desse evento de música de má qualidade, apresento a vocês essa lojinha que ninguém ira usa

Somente a verdade beijos bemoov<3

Um tapa na cara! Melhor argumento não tem, faço das palavras dela a minha, pois nunca estive tão decepcionada com a empresa como agora! Foram cavando o próprio buraco lentamente e agora estão no fundo do poço, e não foi por falta de aviso, já que cada comentário em cada tópico dos avisos oficiais são a prova de que nunca ficamos quietas!

https://64.media.tumblr.com/30db719d374c64b7dfd6c2b64966c832/6774001e78dae472-c8/s2048x3072/1ab2fef1688adc52452069d09da1a2a85dd1cf3b.pnj

#235 15-07-2020, às 22h01

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...

10 páginas de reclamação em menos de 1 dia
amo que a beemoov cavou a propria cova
já foram dar nota negativa nos apps da playstore? ainda não? tão esperando o que...
#Jáchegabeemoov

#236 15-07-2020, às 22h04

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Augustus-san escreveu:

já foram dar nota negativa nos apps da playstore? ainda não? tão esperando o que...
#Jáchegabeemoov

E não se esqueçam de colocar as hashtags brasileiras e gringas ;3

#237 15-07-2020, às 22h06

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...

Magicaiya escreveu:

Augustus-san escreveu:

#Jáchegabeemoov

E não se esqueçam de colocar as hashtags brasileiras e gringas ;3

nem sabia que tinha todas essas XD
se forem levantar essa tag no twitter eu vou estar lá

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

#238 15-07-2020, às 22h11

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Acho tão irônico, o fato do anúncio das vendas flash ter o nome De volta às origens, o mesmo titulo que começou um boicote, com razões similares, e que estopim foi a mesma loja com mesmo titulo do anúncio, eles querem que a gente boicote mesmo, de volta as origens? Claro que não, com essa lojinha eu estou é mais longe ainda das origens, só se for as origens dos boicotes isso sim

#239 15-07-2020, às 22h17

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

deixando aqui como ideia de protesto comentar isso diversas vezes nesse tópico ;-)

#240 15-07-2020, às 22h19

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Bem eu estou me mantendo ativa nas reclamações para basicamente o mesmo efeito

#241 15-07-2020, às 22h23

Guarda Absinto
milugameplay
Recruta
milugameplay
...

Luniya escreveu:

Vocês são impressionantes.
Nunca ouvem sequer um feedback das jogadoras, c#gam no desenvolvimento das estórias de ambos os jogos, e quando achamos que vão fazer algo decente pela primeira vez, é mais uma bomba.
E depois vocês tem a pachorra de fingir que ninguém está insatisfeito com o jogo.
Vocês estão tecendo a própria decadência, escrevam, vocês vão falir única e exclusivamente pelos próprios atos.

A pior parte pra mim é mesmo depois de tanto vacilo ainda tem gente que passa o famoso pano pra beemoov. Sério eu fico espumando de raiva quando vejo isso

#242 15-07-2020, às 22h26

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Manas bem que eles poderiam ser capitalistas, porém capitalistas inteligentes, eles poderiam colocar os itens por anúncios, Tipo veja 5 anúncios e o equipamento é seu, garanto que movimentaria eldarya e traria mais dinheiro sem treta

Última modificação feita por Magicaiya (15-07-2020, às 22h27)

#243 15-07-2020, às 22h30

Guarda Sombra
AkinoHana
Treinadora de unicórnios
Augustus-san
...

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

#244 15-07-2020, às 22h31

Guarda Absinto
belat2006
Recruta
belat2006
...

achei péssimo essa coisa do evento ser por MO, não é todo mundo que tem condições de ficar comprando MO, ainda mais sem poder trabalhar nessa quarentena, eu sou louca com os mascotes dos anos passados, mas infelizmente não vou poder comprar MO, bem que poderiam colocar por maanas pra ser acessível para todos!  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Bela ☆。★
................................................................ https://64.media.tumblr.com/5a428c5d13d8b1ede1159e94f6122bf9/151df089e3f6c571-f7/s540x810/8a8820eade27906f4088df0c060ceb9ad9f445f6.gifv
................................................................

#245 15-07-2020, às 22h35

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Eles não fizeram um mini evento que nem o cliente burgues agrade, uau!

#246 15-07-2020, às 22h35

Guarda Absinto
Asumarasu
Celebridade da Guarda
Asumarasu
...

Beemoov, deixa a loja por maana ! Não é justo isso, parem de pensar apenas no lucro ! E façam uma loja "uau" digna.

Cosplay:Tratante
https://cdn.discordapp.com/attachments/1134917885714759700/1144453643798585486/26_Sem_Titulo_20230824230857.png

#247 15-07-2020, às 22h38

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Em tempos de quarentena eles decidem fazer isso, em tempos que o pessoal tá com a grana curta, e muitoooo tempo para ficar na internet reclamando dessa lojinha lixo, ok então...

#248 15-07-2020, às 22h42

Guarda Absinto
milugameplay
Recruta
milugameplay
...

Tava tão fula que até esqueci de ir reclamar desse evento no tumblr, coisa que já virou rotina por lá reclamar da beemoov

¯\_(ツ)_/¯

#249 15-07-2020, às 22h44

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Vou repetir, nem com essa varinha mágica eu consigo resolver as cagadas da bemoov e olha que meu nome é Magicaiya

#250 15-07-2020, às 22h48

Guarda Obsidiana
DATBASS
Procurando um colchão
DATBASS
...

esse jogo virou um enterro

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15