O evento vai acabar e eu não consegui completar nem o primeiro traje ainda, porque só consigo jogar o mini game pelo app e buga muito, acho que o máximo de chocoamoras que consegui foi 17 em uma jogada... O mascote encontra no máximo 2 pacotes e olhe la. Eu perdi o evento de dia dos namorados infelizmente (eu tava muito desanimada com eldarya e nem tava entrando no jogo, aí consequentemente acabei perdendo, o que foi uma pena já que amei os trajes) mas fiquei sabendo que foi ótimo e teve muitos elogios. Quando vi que começou o de páscoa, fiquei animada pensando que seria bom tambem, mas me iludi :')
(Obs: eu gostei bastante do minigame, pena que buga no app)
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
#251 14-04-2020, às 12h26
#252 14-04-2020, às 12h39
Dois dias eu lhes suplico, é o suficiente para manter os jogadores satisfeitos, essa pode ser a última vez que lhes peço...
Última modificação feita por Kronmo (14-04-2020, às 12h39)
Kronmo
#253 14-04-2020, às 12h47
A ideia inicial já veio falha, dez dias para completar o evento é uma tiro no escuro, visto que nem todas as jogadoras iriam conseguir 100 chocoamoras por dia. Vários bugs no minijogo no aplicativo e no site, entre: a guardiã sumir da tela do nada, ir para o lado oposto, a contagem dentro do minijogo adiantar sozinho, o cronômetro do minijogo voltar a contar o tempo... E nem se fala dos bugs da exploração né!? Com mascote voltando com dois itens idênticos, ou item que já tinha pego. Além do pior, parar de trazer essas chocoamoras do nada.
O descaso da empresa pode ser visto ao mandar mensagem para o suporte, que responde minimamente que são problemas temporários na conta e que se resolvem limpando o cachê. Pelo o que eu saiba, bugs no minigame e na exploração aparecendo para várias jogadoras não é somente um problema na minha conta, muito menos que iriam se resolver só limpando o cachê.
Mais uma vez a beebug se mostrando incapaz de lidar com os seus clientes, e forçando de tudo para que comprem MO, visto que gastando dinheiro real vai ser a única forma de conseguir completar esse evento e de pegar o mascote. Pois eu que não irei gastar mais dinheiro com essa empresa, passou do tempo em que valia a pena.
#254 14-04-2020, às 12h50
É só fazerem igual os fãs brasileiros e chineses de Cavaleiros Do Zodíaco que jogam o mobile fizeram com os eventos que estavam tendo la e nao estavam satisfazendo os que não pagam no jogo (e muitas outras coisas que so favoreciam pay to win), todo mundo se junta com os franceses em alguma comunidade em comum (fb, twitter) e diminuem as estrelas da play store (o app so se mantem se ele tiver uma certa cota de estrela em determinado dia) como forma de protesto e sim, funcionou com eles, pq importa muito pra empresa o ranking.
Se com e-mail e contato com o suporte não dá certo pq vão pegar e enfiar no esquecimento, então so assim mesmo
#255 14-04-2020, às 12h56
Queria saber quem é o gênio matemático que calculou o tempo desse evento, porque não é possíiivel que estejam fazendo isso pelo dinheiro numa época que a grande maioria passa aperto pra pagar as próprias contas. Que falta de vergonha!
Achei que iria conseguir terminar de boas o evento juntando minhas 22-25 chocoamoras no joguinho e mais alguns pacotes extra que o mascote traz, mas não, não dá... impossível. Tive que recorrer às minhas pobres 28 MO, mas mesmo assim ainda me faltam 5 peças do último traje.
Fora os bugs no site, tive que recorrer 2 dias ao app e minha cara... é horrível a jogabilidade por lá.
"Aah, é só um joguinho e tal"
Beleza! Eu sei. Mas jogo exatamente pra me divertir e esquecer por alguns minutos dos problemas e não lidar com mais um monte por aqui.
Não custa NADA dar mais 2-3 dias extra de evento, como já fizeram em edições passadas onde viram que os jogadores não iriam conseguir completar.
Desculpem o desabafo, mas precisava fazê-lo em algum lugar.
#256 14-04-2020, às 13h06
"Poderiamos resolver nossas
desavenças na conversa ?"
╔──────¤◎¤──────╗
- - - Um dia e algumas horinhas pro evento acabar e estou 6/10 do segundo traje. Não tenho esperanças de terminá-lo, pois só me resta uma jogada e é a última exploração do meu mascote.
Vocês têm várias opções para melhorar esse evento; Aumentar o número de chocamoras, aumentar o tempo do mini-jogo, dar mais dias de eventos, diminuir o valor da troca dos itens... mas nada disso, irônico.
Como eu previa, só um milagre para completar os dois trajes. Para quem conseguiu: parabéns, guerreiro com foco. Não foi um fiasco completo, mas acredito que vai ser minha segunda vez com o evento incompleto. O outro foi por que cheguei na metade, mas quem chegou na metade desse nem teve tempo de completar um traje...
Bom, as outras reclamações eu já fiz. Só vim completar a minha insatisfação em relação ao evento, já que vocês querem um feedback negativo quase sempre, pois não parece que somos ouvidas/os. - - -
╚──────¤◎¤──────╝
#257 14-04-2020, às 13h17
GlauciaSuenia escreveu:
"A minha sabedoria é uma dádiva e uma benção." ~Stanford
É só fazerem igual os fãs brasileiros e chineses de Cavaleiros Do Zodíaco que jogam o mobile fizeram com os eventos que estavam tendo la e nao estavam satisfazendo os que não pagam no jogo (e muitas outras coisas que so favoreciam pay to win), todo mundo se junta com os franceses em alguma comunidade em comum (fb, twitter) e diminuem as estrelas da play store (o app so se mantem se ele tiver uma certa cota de estrela em determinado dia) como forma de protesto e sim, funcionou com eles, pq importa muito pra empresa o ranking.
Se com e-mail e contato com o suporte não dá certo pq vão pegar e enfiar no esquecimento, então so assim mesmo
No passado já tivemos situações onde o evento ganhou alguns dias a mais, eu tenho certeza de que se adicionassem mais 2 ou 3 dias já seria um grande alívio para as jogadoras e acho que é uma medida perfeitamente justa e cabível para este caso.
A respeito do comentário da @GlauciaSuenia, falando sinceramente, se insistem em não nos levar a sério, nada mais prático que as críticas sendo diretamente aplicadas, especialmente das jogadoras que perderam o evento ou grande parte dele por terem usado apenas o aplicativo (que eles venderam como uma jogabilidade possível de ser aplicada no evento, mas se comprovou ineficaz desde o começo), é triste que os jogadores tenham de pesar algo desse tipo para que a empresa os ouça devidamente e pense mais neles, mas é algo que virá cedo ou tarde se as coisas continuarem assim:/
#258 14-04-2020, às 13h25
O jogo é free to play, tudo bem... mas eu acho que só quem quisesse terminar mais cedo ou obter os ditos items premium do banco é que teria de pagar! Deviam dar sim a oportunidade de qualquer jogador terminar os eventos mesmo que tivesse o tempo contadinho. Não vou conseguir terminar obviamente... Terminei o traje da Ewelein, mas o do Jamon ainda me faltam 200 chocoamoras. Não perdi nenhum dia de jogo, nem nenhuma jogada. Obtive sempre entre 18 a 23 chocomoras por jogada e o mascote raramente trás chocomoras! Já para não falar que o mini jogo está horrível, não obedece aos comandos a maior parte das vezes o que faz com que se ganhe ainda menos chocomoras! Fazem mesmo de propósito para comprarmos MO... sem dúvida! Este é um dos piores eventos de Eldarya... até os de alquimia foram melhores...
Adeus! Joguei enquanto o jogo era bom. Estas são as minhas últimas palavras!Abrir link!
#259 14-04-2020, às 14h00
Concordo com minhas colegas de jogo mais dois dias Beemoov,cada vez estão nos prejudicando com isso,nem mascote e nem imagem a maioria vai ter,como vão atrair mais novatos para jogar se a sua fama é ruim... O evento anterior foi perfeito ,mas esse ai está ruim para a maioria,o cliente tem sempre razão. Se continuar assim muitos irão desistir.
#260 14-04-2020, às 15h11
Do que adianta esperar 3 horas para fazer o próximo se você só tem 3 chances?
Muita gente ainda está trabalhando, dentro e fora de casa, outros estudando em casa. Assim seria perfeito, pois poderiam recuperar os chocolates perdidos.
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#261 14-04-2020, às 15h32
[/center]
#262 14-04-2020, às 15h32
Seria legal termos a opção de doar/jogar no lixo as roupas que não gostamos ou não queremos. Assim evitaria poluir o guarda-roupa da nossa personagem, e estaria ajudando outras jogadoras.
#263 14-04-2020, às 15h33
Abençoada concorrência que tá surgindo pra derrubar eventos escancaradamente pay-to-play desse tipo! E a empresa ainda tem a cara de pau de, na versão francesa do site da beemoov, ter uma foto da mini-bandeira do Brasil hasteada em um dos computadores, do país para o qual eles mais defecam e andam!
Faço coro ao já dito pelas outras jogadoras, mas óbvio que não seremos ouvidas. Sorte que tinha uns maanas aqui e comprei apenas as peças que eu queria, o resto que peguei de exploração tô é leiloando.
Esse evento é mais uma prova do quanto eles nos fazem de trouxa. Que venha a concorrência, a França não é essa Coca-Cola toda no ramo!
Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.
#265 14-04-2020, às 16h24
já vi que não vou terminar esse evento :'(
#266 14-04-2020, às 16h46
o minigame travou depois que conclui a ultima jogada, atualizei a pagina e contou como se eu tivesse terminado, eu estava com 40 ovos e peguei +23 ovos nessa partida, so contabilizou +9 ovos depois que atualizei a pagina, o evento acaba amanha e eu não sei como resolver isso!!!
#267 14-04-2020, às 17h10
Amanhã será o último dia do evento e isso com certeza me dá um aperto no coração, pois não consegui completar todo o traje Sweet Ogress, e gostei dele; Os quatro itens que consegui até agora, pode até parecer pouco, mas sei que com eles já tem uma roupa que mais para frente, será a roupa de combate da Kirjsten, só faltam as botas e o machado enorme da Guarda Obsidiana. Adorei o evento, apesar de acabar tão cedo, espero que a empresa reconsidere essa roupa ano que vem na loja ou exploração.
P.S: Faço parte do grupo de Guardiãs que não podem pagar, então se não for pedir demais, que o preço seja em maanas.
Última modificação feita por Kirjsten (14-04-2020, às 17h14)
#268 14-04-2020, às 17h29
Vocês são patéticos!
#269 14-04-2020, às 17h43
Estão contabilizando errado as chocoamoras que coleto! Estava com 27 e adquiri 22. Logo, ficaria com 49.
Mas estou com 45! E não é a primeira vez que isso acontece. Infelizmente, só agora que pude ter certeza que o erro de cálculo não era meu e não tirei print antes.
Não vou gastar uma única moeda por causa dessa roubalheira.
#270 14-04-2020, às 18h42
Sem contar os bugs no minigame que várias jogadoras têm relatado. Contabilização errada de chocoamoras coletadas, a guardiã não responde aos comandos corretamente, peças de traje repetidas na exploração... E nem vou entrar na questão de quem joga pelo app, é IMPOSSÍVEL conseguir um bom resultado.
Consertem isso! Seja estendendo o evento, diminuindo o número de chocoamoras por peça de traje, aumentando o timer do minigame ou o número de partidas diárias.
#271 14-04-2020, às 18h59
Could there be an end to this
What I'm feeling deep inside
You know there's no looking back
Glassy sky above
♥¦¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¦♥
PALHAÇADA.
É essa a palavra.
Não é POSSÍVEL isso. Terceiro dia SEGUIDO que eu perco uma partida pelo fato da maldita da bonequinha decidir ficar EMPACADA em um canto, além do fato de que DO NADA as vezes o jogo trava, já limpei os dados, cookies, tentei em outro computador e CONTINUA A MESMA COISA e como se não bastasse o ultimo dia do evento é amanha e nem comecei o segundo traje direito ainda.
Vocês CAGAM na nossa cara e não fazem nada. Otarias são as que ainda dão algum dinheiro pra vocês.
♥¦________________¦♥
As long as I`m alive
You will be part of me
Glassy sky the cold
The broken pieces of me
#272 14-04-2020, às 21h13
to feliz que eu consegui completar o traje que eu queria aaaa
agora vou conseguir o que der do segundo traje nesses ultimos momentos de evento, esse foi mil vezes melhor que o do AD que eu consegui só 3 itens do traje ate agora....
“are you really going to protect me?”
#273 14-04-2020, às 21h18
Prorroguem o evento, não dá pra completar desse jeito. 2 ou 3 dias, um evento bom com minijogo e exploração e vcs dão um prazo pequeno desses?
C'mon baby, light my fire.
#274 14-04-2020, às 21h21
felizmente o meu mascote (o do evento dos dias dos namorados, ainda filhote) me trouxe bastante chocoamora e consegui completar a roupa da exploraçao (mesmo n sendo td de uma cor padrao), n vou terminar o traje do jamon, mas o que eu queria mesmo era esse traje rosinha entao eu to de boa, chateada eu to é com amor doce que o evento é pessimo
“are you really going to protect me?”
#275 14-04-2020, às 21h25
Ao menos deveriam ter testado mais esse minijogo, às vezes a boneca empaca, já vi outras jogadoras reclamando que o jogo contabiliza errado a quantidade de chocoamoras coletados, além desse prazo pequeno pra tanta demanda de recursos que o evento precisa pra ser completado. Prorroguem o evento ou aumentem a quantidade de partidas no minijogo, essa empresa vive um descaso total com os jogadores. Já não gastava dinheiro com os jogos da beemoov, imagine agora num evento injusto desses.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov