ShiHui escreveu:
Eu não retiro absolutamente nada do que eu disse.
Façam o que é preciso ser feito. Cobrem o que tem que ser cobrado, agradeçam o que tem que agradecer, avaliem o app com poucas estrelas e mandem mil mensagens para o suporte se for preciso, mas peço que tenham educação e paciência, principalmente aqui no fórum. É o melhor que nós jogadoras podemos fazer agora.
É direito do consumidor reclamar do produto que consome. Sou, assim como você e todos nesse jogo, consumidor dos serviços da Beemoov. Estamos exercendo nosso direito de exigir modificações no evento, tendo em vista que a quantidade de bugs e o tempo foram uma típica negligência da empresa e, tal negligência nos lesou. Manter a educação é sim, essencial para um diálogo aberto e civilizado, mas todo mundo aqui sabe, até mesmo você, que a empresa em questão não dá uma bola dentro quando o assunto é diálogo. Se a linguagem agressiva é a única que ela compreende para poder exercer a mudança, então é essa linguagem que vamos usar até que ela aprenda a ouvir os jogadores sem que os mesmos tenham que empunhar tochas e forcados.
Vamos cobrar o que é nosso direito, mas não agradeceremos o que é obrigação da mesma perante as leis do nosso país (confira o código do consumidor, capitulo III, artigo 6, seus respectivos parágrafos e o artigo 7).
É isso, espero que não entenda isso como um ataque à você, porque não é.