Muito bem, de uns tempos pra cá já virou rotina comentar alguma reclamação de evento (Saudades Praia 2019), mas pelo menos mudou o tema, dessa vez não é porquê o evento está ruim (Mais ou menos).
O evento é até que mais ou menos, tirando todas as dezenas de bugs, claro, os trajes são bonitos, e com a ideia do Cream Of Fashion de usarem alimentos diferentes para cada traje demonstraram também criatividade. E entre um traje de banco e um mascote de banco, já que pelo jeito vocês têm que enfiar alguma coisa de banco, eu realmente prefiro o mascote, mas isso sei que é um caso particular meu e talvez de mais algumas pessoas, porquê muita gente faz coleção de mascotes invés de coleção de trajes que é o que eu faço.
O ideal seria não ter nada de banco porquê muita gente ou não tem condições de gastar dinheiro com jogo, ou não pode, ou simplesmente não quer, mas isso dificilmente vai acontecer algum dia nessa vida, então whatever.
Enfim, as reclamações da vez são duas, e uma delas eu me encaixo, a outra é só porquê é realmente muito gritante para simplesmente ignorar.
A primeira, e a única das duas reclamações que realmente me afetam, é o tempo do evento. Tá, dez dias, eu não li o comentário de ninguém que realmente vai conseguir terminar o evento sem gastar nada, eu mesma já desisti da imagem, tenho oito peças do traje da Ewelein e seis do traje do Jamon, mas eu já fiz as contas e eu não vou conseguir acabar o evento, consigo no máximo 26 chocoamoras por partida, por mais que na maioria das vezes sejam só 22 mesmo, e meu mascote não está trazendo quase nenhum pacote (Mesmo sendo legendário e tendo quase 400 de sorte, aliás qual a utilidade da sorte?), por algum milagre eu estou conseguindo pegar duas peças por dia, mas vai faltar uma peça, mais específicamente a peruca do Sweet Ogress, para completar os trajes, ou seja, tchau tchau coleção de imagens.
Enfim, é muito pouco tempo. Mesmo que alguém consiga terminar o evento sem gastar nada, eu acho esse tempo extremamente injusto, porquê se alguém se esquecer de dar comida ao mascote, ou por algum motivo externo perder um dia de evento, já pode desistir de terminar gratuitamente porquê simplesmente não termina. Eu não digo uns vinte dias pra um evento simples como esse, mas uns doze dias, talvez treze, já serviriam para dar uma segunda chance aos jogadores, além é claro de garantir que todos iriam conseguir completar os trajes e ganhar a imagem.
Eu também acho que poderia ser liberado a venda dos pacotes que os mascotes acham no leilão, daí quem já terminou poderia ajudar os que ainda não terminaram e ainda ganharia algumas Maanas extras, mas tudo bem.
Já o segundo ponto realmente não me afeta, porquê eu decidi há um tempo não gastar mais um centavo nesse jogo enquanto não demonstrarem que se importam com nós jogadores, e não apenas com o lucro que a gente dá a vocês, mas como já disse é algo muito gritante para ignorar.
Esse evento está além de muito curto, bastante caro, eu não fiz as contas de quanto saí pagar para jogar sem esperar às horas para a próxima partida, apesar de achar que barato que isso não vai sair. Mas caro que eu digo é a compra de chocoamoras.
É necessário mil delas para completar os dois trajes, elas são vendidas separadamente, e cada uma custa 2 MO. Parece barato? Parece, admito, mas se torna extremamente caro quando se para pra pensar que são 50 chocoamoras para conseguir trocar por uma peça, e essas 50 chocoamoras acabam custando 100 MO, logo, são necessárias 2000 MO para comprar o suficiente para completar os dois trajes. E para comprar 2000 MO, são necessários nada menos do que 75 reais, o que já seria caro em um dia normal, agora lembremos que estamos em uma época de crise com uma pandemia assolando o mundo todo, sem previsão para quando as coisas vão voltar ao normal, quem em sã consciência iria gastar todo esse dinheiro em um joguinho online?
Minha opinião final sobre o evento? Bugado, Roupinhas bonitas, um mascote fofo, mas completamente caro, e definitivamente injusto.
Obrigada a quem leu até aqui e desculpem o desabafo.
Kissus ^3^