Eu curti também o terceiro episódio. Como algumas meninas já disseram, o começo é bem menos devagar que Amor Doce, e isso prendeu minha atenção. E claro, adorei o sistema de usar o seu mascote pra buscar coisas pro episódio. Eu achei que ele só serviria como um minigame sem relação com a história do jogo.
Ainda assim, tenho alguns pontos negativos sobre Eldarya, especificamente sobre a protagonista. Daria pra entender melhor a vontade dela de voltar pra casa se a gente visse um pouco da vida dela; alguma coisa que tanto ela quanto o jogador sentissem falta.
Ah, e eu adoraria se a Guardiã tivesse alguns diálogos extras que mostrassem uma personalidade diferente. Por exemplo, não há necessidade dela se derreter de amores pelo Meryl pra ajudar ele. Ela está fazendo o trabalho dela, simples assim. Bem que podia ter uma opção de ao invés dizer "pobre Meryl... Tão fofis e maravilindo" a gente pudesse dizer "parece que cumpri a minha primeira missão."
Mas meh, acho que isso fica pro servidor francês mesmo acho que não dá pra mudar essas coisas só com a gente falando no fórum nacional.