♔ Eu realmente amei o personagem fofinho do episódio (não quero dar spoiler) ele é um amor, o Kero e as perguntas dele.
Eu consegui entrar na Guarda Shadow e pegar a minha Sabali, realmente deu sorte.
Me identifiquei muito com o jogo, a minha Guarda também me representa.
Estou anciosa para os próximos episódios.
#51 17-09-2016, às 21h43
#52 17-09-2016, às 22h18
#53 17-09-2016, às 22h24
desenhe rostos nos limões e enrole-os em uma manta. Tãtãtãtã! Agora você tem limões bebês.”
gostei bastante
#54 17-09-2016, às 22h38
Pelo menos eu consegui a guarda que queria... Mas o mascote ;-;
#55 17-09-2016, às 23h15
『O episódio realmente foi muito bom, me agradou bastante. Fiquei um pouco triste por não ter entrado na guarda desejada, mas depois vi que nem é tão ruim assim e até que me acostumei! Eu adorei a mascote que consegui! É tão fofa e é ótima para as explorações, que me ajuda muito. Os tutoriais dados foram ótimos e bem explicativos. Não tenho nada a reclamar sobre o mesmo.
Que venha o episódio 4 e muitos outros! 』
『♡』
#56 17-09-2016, às 23h51
Vejo muitas Guardiãs reclamando que não entraram na Guarda desejada. Eu realmente me senti muito injustiçada, mesmo sabendo que as Guardas não altera na afinidade com os paqueras e etc. Mas se for pra escolher aleatoriamente, pra que necessidade houver teste? Não achei justo. Eu escolhi a Sombra por que me identifico com as características da Guarda. E não pelo paquera. Estou muito, mas muito indignada. Entrei em uma Guarda que não definia nada do que eu sou. Poxa, melhorem.
E estou travada na parte de procurar o mascote no Mery, o Cryslam, já mandei inúmeras vezes o meu familiar explorar na região West Plains e as buscas continua em vão.
De longe, o episódio 3 é importante analisar os bugs que precisam ser revisado e corrigidos. Creio que não só eu, como 90% das jogadoras estão sofrendo da mesma coisa que eu.
Desde já, espero ansiosamente e atenciosamente um aguardo de melhoras e um alô para a equipe Eldaryana.
Beijos.
#57 18-09-2016, às 00h58
Gente, esse negócio da guarda me desanimou, tenho 3 contas, fiz as três com respostas diferentes e em todas fui para na mesma, queria poder mudar...
Sinceramente foi a única coisa que me deixo chateada.
#58 18-09-2016, às 01h01
#59 18-09-2016, às 01h10
Eu A-M-E-I!!
Simples assim.
O legal é que o jogo não é aqueles que cansam logo no inicio, eu sei, eu sei que estáva um saco jogar antes, e ainda hoje está um pouco essa lentidão para carregar as imagens, mas o jogo é novo, está com muitos jogadores ao mesmo tempo. Nem tudo é perfeito =^.^=
Mas eu acredito que vão arrumar logo este problema e ai tudo dará certo.
Não fiquei na guarda que eu queria, mas eu gostei da mesma forma! Não adianta se estressar ^^
Agoooraaaa, que episódio foi esse???? Haaa me deixou com gostinho de quero mais
Poxa, poxa espero lançar o ep 4 já! ^^
#60 18-09-2016, às 02h01
ᚔ
Link da imagem externa
#61 18-09-2016, às 08h22
Também espero que arrumem a velocidade do jogo, esta bem lento ate quando faz replay :c. Demora muito os diálogos aparecer.
#62 18-09-2016, às 09h06
Só tem esses episódios? Poderia ter mais... Mas é bom o jogo.
#63 18-09-2016, às 09h56
Link da imagem externa
― Esse episódio não tem muito à comentar já que é algo mais.... Introdutor (aquela carinha)? De boas, eu tô ligada que são somente 4 programadores para várias versão e blá blá blá, mas a coisa está precária, hein. A lentidão melhorou bastante em comparação ao dia do lançamento, por que, meu Deus, foi impossível. Mas ainda sim, o episódio está fluindo, mas os diálogos e a narração demoram para aparecer, não tanto quanto antes, mas ainda demoram.
Mas, mudando de assunto porquê esse já tá bad demais, o episódio foi show, só achei estranho já encontrar uma parte do Cristal, mesmo que tenha sido na cagada master, tá ligado?
ᴛʜᴇ ᴇɴᴅs ɴᴇᴀʀ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴᴛ ᴅᴇɴʏ ɪᴛ...
Última modificação feita por Olli (18-09-2016, às 11h51)
#64 18-09-2016, às 10h11
Última modificação feita por liki (18-09-2016, às 10h16)
#65 18-09-2016, às 10h38
Gostei bastante do episódio 3. Achei interessante o fato de dar continuidade à história ao mesmo tempo que nos deu uma base, um tutorial útil das ferramentas do jogo e mostrar boa parte dos recursos disponíveis. Confesso que fiquei com vontade de ficar com o ovo de Crylasm, ele é tão FOFINHO! ;u;
Sobre as guardas, muita gente vêm reclamando que não entrou na que desejava, mas eu vejo isso como uma forma que o jogo encontrou de regular e balancear o número de jogadoras em cada. Ainda assim, na FAQ do game temos que não se pode trocar de guarda atualmente, porém eles não descartam a possibilidade de, no futuro, ser possível. Enfim, é só ter paciência. (:
#66 18-09-2016, às 10h49
Estou muito feliz de FINALMENTE poder jogar Eldarya em português,então mal estou ligando para a lentidão do jogo.Estou super animada por ter conseguido entrar na guarda que queria,no entanto,apesar de gostar do Corko,queria ter pego o ovo de Crylasm.Enfim,estou apenas apaixonada por tudo isso.
#67 18-09-2016, às 11h14
Por que nós não temos dinheiro ? ou é só eu ? Por que eu não quero gastar maana atoa
#68 18-09-2016, às 12h16
ADOREI
#69 18-09-2016, às 12h51
Sobre o episódio 3... confesso que o final desse episódio me deixou bastante curioso. Principalmente para saber qual será a reação da Miiko ao ver que a guardiã conseguiu um pedaço do cristal rçrç
Bem, eu só espero que ela não fique brava e dê um bronca na guardiã.(de novo...)
Bem, tudo o que podemos fazer agora é esperar o próximo capítulo, e torcer para que ele seja tão bom quanto esse! rçrçrç
Bjs e até a próxima vez!
#70 18-09-2016, às 13h35
AryaStark escreveu:
Vejo muitas Guardiãs reclamando que não entraram na Guarda desejada. Eu realmente me senti muito injustiçada, mesmo sabendo que as Guardas não altera na afinidade com os paqueras e etc. Mas se for pra escolher aleatoriamente, pra que necessidade houver teste? Não achei justo. Eu escolhi a Sombra por que me identifico com as características da Guarda. E não pelo paquera. Estou muito, mas muito indignada. Entrei em uma Guarda que não definia nada do que eu sou. Poxa, melhorem.
E estou travada na parte de procurar o mascote no Mery, o Cryslam, já mandei inúmeras vezes o meu familiar explorar na região West Plains e as buscas continua em vão.
De longe, o episódio 3 é importante analisar os bugs que precisam ser revisado e corrigidos. Creio que não só eu, como 90% das jogadoras estão sofrendo da mesma coisa que eu.
Desde já, espero ansiosamente e atenciosamente um aguardo de melhoras e um alô para a equipe Eldaryana.
Beijos.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
#71 18-09-2016, às 13h49
Não consegui entrar na guarda que eu queria, eu realmente queria a guarda das sombras desde o lançamento em francês do jogo.
Se era para ser alotaria a escolha não precisava do quiz pra nos iludir, achei decepcionante essa parte, não me conecto com a minha guarda de forma alguma, ela não tem nada a ver comigo e além do mais se não vai ter relação com o paquera a guarda vira algo mais "intimo" ainda porque o único motivo dela existir é para você lutar por ela, e eu não quero lutar pela minha guarda. Pelo menos poderia ter a chance de mudar de guarda no futuro, é realmente frustante saber que você não pode ajudar quem quer.
Última modificação feita por Cissa (18-09-2016, às 14h24)
#72 18-09-2016, às 14h18
Since when were you the one in control?
#73 18-09-2016, às 14h43
Amei! A única coisa q não gostei foi q não fiquei na guarda da sombra .Mas fora isso gostei de tudo.
Ainda sem ass
#74 18-09-2016, às 14h53
Estou no epi 3 mas não consigo sair dele por que não acho o cryslam, estou há um bom tempo tentando pega-lo nas explorações mas n consigo, creio q seja um bug, ajudem por favor!
#75 18-09-2016, às 15h52
eu ainda nao peguei o Crylasm
https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&ccid=EWp2xRqT&id=876E594D8F329AF189EAAE57F71FD83580DEAAD0&q=gif+para+capa&simid=608038697553235165&selectedIndex=0&ajaxhist=0