▬▬▬ ¨ 月が書きました ¨ ▬▬▬
Gostei bastante, acho que esses tutoriais estão bem explicativs e desafiadores. (:
Tenho certeza que teremos problemas no começo para saber a isca certa, o aimento correto, como fazer, onde achar, etc... E isso vai tornar as coisas ainda mas divertidas.
A mecânica de jogo é muito boa e os efeitos são bem legais, EXCETO que muitas vezes demora uma eternidade para carregar... Já testei em outros três computadores e eles também demorar, então não é questão de "potência". :B
Não entrei na Guarda que queria, mas achei super interessante esse negócio de questionário. Meio bobinho talvez, mas eu achei muito legal. xD A gente sempre gosta de fazer testezinhos na Internet e de revistas, não? E sempre nos identificamos não importa como (mesmo que a gente não queira admitir algumas vezes...).
Meu pet é... Bonitinho, acho. xD Só acho estranho que ele nunca encontra nada... Não parece ser só comigo, claro. :X
Ah, meninas que estão no episódio 3, meu pet achou o Ovo nas Planíces. Talvez seja randômico, mas tá ai a dica. <3
Nossa guerreira Eldaryete (?) parece ser forte e de atitude. Ela está em um mundo completamente diferente e está de boas, respondona e tentando mostrar que é forte.
Eldarya promete, e mal vejo a hora do 4 sair. <3