Blasok escreveu:
Halloween e Natal são meus eventos favoritos do ano. Eu gostei muito desse ano além da exploração ter uma missãozinha pra fazer, mesmo que a parte que eu gosto mesmo é a exploração, achei muito legal ter uma história pra acompanhar.
Mas muito pouco tempo de evento, tinha que ser o mês todo liberado esse mapa ai pra gente.
Eu só queria que postassem as cores dos trajes, eu gosto de escolher a cor que vou pegar vendo o traje completo, como o traje do evento vai sendo liberado de acordo com a missão diária, não tem em lugar nenhum pra ver as opções de cores do traje completo. Fica ai a sugestão, mostra imagem com todas as opções de cores dos trajes.
E por último, também gostei que o mapa esse ano veio só com os trajes do ano passado e os desse ano. Quando vinha todos os trajes de todos os anos ficava difícil achar os trajes atuais, mas vir os do ano passado ajuda quem não conseguiu achar todas as peças.
Enfim, aumentem o tempo de evento.
Vim mudar minha opinião.
EVENTO PÉSSIMO!!!!
Como muitas jogadoras que estão reclamando aqui, eu coloquei as respostas seguindo guias de pessoas que conseguiram as 3 imagens e eu consegui quantas?? isso mesmo 1 só.
Não existe resposta certa, eles vão te dar as imagens no sorte (ou não). A real é que querem que você pague pelas imagens, fizeram os diálogos bugados de proposito.
Eu entendo que é uma empresa e que precisem do lucro pra funcionar, mas então não enganem as jogadoras. Coloca logo de cara as coisas por MO, sem fingir que existe uma chance da gente ganhar com o jogo.
É por esse motivo de desonestidade da empresa que eu nunca coloco MO. Eu sou super disposta a gastar dinheiro com jogo, porque eu gosto de jogar, mas quando a empresa constantemente sacaneia as jogadoras eu me recuso. E as jogadoras também tem responsabilidade sobre essa situação, cada vez que a empresa faz algo que te desagrada e você gasta dinheiro mesmo assim, o que a empresa entende é que pode continuar com o mesmo esquema. Eles só entendem o que pesa no bolso.
Espero que não façam isso com o de Natal.