Vamos lá, minha opinião sobre o evento:
Até acho legal a ideia de ter uma história, diálogos e tal, mas seria mais interessante e menos estressante se não dependêssemos das respostas certas pra ganhar o mascote. Também seria melhor se tivéssemos pelo menos mais uma tentativa de acertar a resposta pra ganhar a imagem, 150 mo é MUITO salgado;
Sobre os mascotes, preferia quando tinha 3 mascotes (ou até 2, tava bom), mas em exploração, era mais divertido. Eu ainda não consegui achar o mascote e só achei uma isca;
E falando na exploração, senti falta de mais trajes novos. Acho perfeito ter os trajes do ano anterior + o Stained-glass widow (que era só em mo) disponíveis em exploração, mas seria ainda melhor se tivesse mais trajes e objetos novos. (Eu particularmente gostei da ideia de terem tirado da exploração todos os itens de todos os eventos semelhantes anteriores, porque ficava muita coisa no mapa e dificilmente caía algo que queríamos);
Ainda no assunto exploração, ter deixado os itens no aleatório dificultou muito. Já é difícil os mascotes trazerem algo que queremos, imagina agora.
Sobre os trajes: amei o Fortune Teller, é meu favorito. Tbm gostei muito do necromancer. O Fallen angel eu até gostei, mas achei meio simples, gostei bastante do cabelo e das asas (pena que não coloco mais dinheiro real nos jogos da beemoov), senão compraria só pra ter esses dois itens.
Resumindo: Evento 7/10. Tá bem parado comparado com os halloweens passados, um tanto desanimador por causa do lance de ter que dar respostas certas pra ganhar as imagens e mascote. Espero que o evento de natal permaneça como sempre foi, apenas com exploração. Mas, se for ter diálogos pra ganharmos imagens, eu até iria gostar, desde que não tentassem nos “forçar” a comprar mo pra conseguir imagens e mascote.
Edit: Também seria legal se na loja tivesse todos os mascotes e trajes dos anos anteriores, em maanas e mo, como já aconteceu em eventos passados.
Última modificação feita por Bllingie (27-10-2019, às 20h52)