Purpply, sua teoria não está certa, porque eu tenho 100% com todos os envolvidos nas imagens (Valkyon, Leiftan, Nevra, Ezarel e Miiko) e ganhei apenas 2 imagens. Como ficou comprovado que não tem a ver com afinidade, guarda ou respostas, cresce muito mais a teoria de que foi sim na sorte. E vai saber se o esquema do esquisitíssimo episódio 26 não é o mesmo...
Quanto ao que a Blasok escreveu, eu concordo em partes. Não adianta mesmo vir reclamar no forum, mas fazemos porque precisamos liberar a nossa raiva e frustração em algum lugar, e aqui seria o local mais apropriado (ou nas páginas de fandom), certo?
Não adianta reclamar aqui porque muito provavelmente os desenvolvedores do jogo só leem as mensagens do servidor francês, ou talvez da versão em inglês. Nem sei se no forum seria o melhor local, e sim através de e-mail para o suporte do servidor original, mas aí tem que ter conta lá e saber a língua, né.
Não sei até que ponto as reclamações que surgem no br são repassadas ao pessoal da Beemov. Já passei MESES pra receber feedback do suporte daqui, então tenho sim meu pé atrás.
Quanto a questão dos MOs, o tal do Mão de Midas era bom demais pra ser verdade. E o golpe era esse mesmo: ou a gente compra com dinheiro ou tem que torrar nossas maanas pra conseguir produzir MOs pela alquimia, consequentemente talvez precisando recorrer a dinheiro quando a fonte de maanas secar.
Pra coroar, eles vão dificultar os eventos (até os que sempre foram os melhores, como Natal e Halloween), cobrar valores absurdos para serem completados (150 MO por uma imagem?) e vão sempre dar essa desculpa que o evento não tem bug.
Eu comecei a boicotar o financiamento da empresa muito antes, e o estopim foi a retirada do pagamento por SMS, que era o mais simples, rápido e que poderia ser feito no impulso. Perdi a imagem do Festival de Música desse ano, e sou dessas que faz coleção, mas aí quando pensei que teria que pagar boleto pra conseguir MOs... deixei pra lá. Não uso cartão de crédito e não gosto de fazer transação bancária pela internet, então eles perderam a cliente nesse momento (tenho mais de 18 anos).
Então é isso. Como eles 'facilitaram' conseguir MOs, não estão preocupados em corrigir os bugs.
Eu sinceramente só queria que eles finalisassem essa história daqui logo, pra eu largar de vez a Beemov. Toda data festiva é uma raiva diferente, porque é isso que esses eventos se tornaram: uma forma de irritar as jogadoras periodicamente.
Compro mascote adulto (evoluído):
- Sk'hopik 5000 maanas