D á d i v a s d o s D e u s e s
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
C O M E N T Á R I O S
@Momus/Guarda Ἔλεος
Uma guarda de sobreviventes, que ponto sombrio deste mundo você abordou! E tal como a daemon, a guarda carrega consigo a misericórdia e a caridade na ajuda e cuidados a quem mais necessita; imagino que um mundo como Eldarya, onde tudo veio do desespero iminente, existam muitos seres que precisam do cuidado e proteção que a guarda oferece.
Tanto o brasão quanto o traje são de design mais simples, algo que tanto gostei como corresponde perfeitamente à Guarda! Estou ansioso para mais informações sobre ela no futuro~@Credens/Guarda Academus
*inhala* Eu adorei sua guarda do fundo do coração.
O brasão é absolutamente lindo, tenho vontade de estampá-lo por aí, os pontos careais, a lótus (rosa) e a serpente, tudo formou um perfeito adorno! Simples e sereno~
Os objetivos da guarda são necessários com urgência para o QG, realmente XD Há mesmo de existir uma guarda especializada na obtenção -e organização- de informações, vejo a hierarquia e cada qual com seu cantinho, uma forma muito inteligente para a obtenção e agrupamento dos dados coletados; não obriga aos exploradores que eles mesmos tomem duplas funções -de explorar e arquivar posteriormente- ou vice versa, garantindo melhor justo desempenho.
Não conhecia a Esotelogia, fiquei agradavelmente surpresa em vê-la, junto da política e diplomacia, nas áreas de conhecimento; de fato são pontos importante para os objetivos da guarda, eu penso, uma contribui para o desempenho da outra,o estudo da cultura e desenvolvimento de um povo afeta diretamente na forma que se planeja abordar essa sociedade ou comunidade~@teila/Guarda do Norte
A primeira coisa que me chamou atenção na Guarda, foram os líderes, nunca vi uma guarda com tantos! Penso que é uma boa jogada, uma vez que a estruturação fica bem sólida, cada qual tem sua função e monitora sua área, garantindo, eu penso, muita organização e competência.
Também que é a primeira Guarda que eu conheço que é contra o QG, algo que me interessou bastante, faz total sentido com a história de Eldarya para mim, conhecendo os erros maçantes da Guarda de Eel num passado não tão distante assim. Me identifiquei com o mascote, amo carne ao molho de tomate XD foi muito cuidadosa em adicionar até questões como energia e sorte, adoraria obter um mascote com 180 de energia; certamente faz jus ao clima sombrio da guarda, juntamente do uniforme!@Salanderinlove/Guarda Cervidae
Provavelmente, baseado na minha humilde opinião, é uma das guardas mais icônicas de Eldarya!
Percebo que houve muito cuidado e trabalho em fazer tudo, desde a estética, o lema (que tanto foi cuidadosamente formado como também explicado), a história, brasão, arma, traje e mascote; eu gosto de como tudo ornou perfeitamente, tanto com a própria líder, Salander; gostei muito da forma como detalhou e explicou a questão das cores, deu a notar a devida importância da escolha das mesmas, e também das roupas, compostas basicamente por fontes naturais.
E principalmente, a abordagem da questão de uma guarda destinada e voltada para a proteção de outros seres que convivem neste mundo além das raças "humanóides" é muito bem vinda, me surpreendeu na primeira vez que li!@YueReiko/Guarda Silfidye
Adorei demais sua raça! A conexão com a água e o ar, a amabilidade inerente e a escolha de serem nômades, tudo foi enlaçado com muito compromisso!
Confesso, sobre o brasão a primeira coisa que pensei foi "meu deus, ele é feito por animais moídos?" por ter uma leve lembrança, que já não sei se é certa, que corais são considerados animais XD não é uma crítica! O brasão que fizeste é muito belo e detalhado, muito bem pensado e penso que combina perfeitamente com a guarda.
O detalhe do "são capazes de ouvir as vozes trazidas pelo vento" soou tão encantador para mim, absolutamente apaixonante; os objetivos da guarda são tão doces quanto, imagino quantos seres em Eel foram abençoados com essa ajuda -literalmente alada- nos tempos de atuação da guarda! E mesmo agora, com sua Urânia só, levando-a novamente à atuação!
Preciso comentar sobre isso, amei o "time" de mascotes! me lembrou um pouco um jogo de que gosto muito~
R E S P O S T A S
@Grishɑ
Ah, sim XD Obrigado pela resposta, cuidado com a burra!