Safiraah escreveu:
Sunnya escreveu:
Ibby escreveu:
Safiraah escreveu:
Fenimore escreveu:
Sunnya escreveu:
Safiraah escreveu:
Fenimore escreveu:
Desde que eu completei o traje, meu mascote não está trazendo nada de outras variações de cores, isso é um bug ou tenho que fazer o minigame?
Tá acontecendo o mesmo aqui acho que quando completamos o traje, não podemos achar mais peças dele na exploraçãoEu tbm não estou achando mais nada, só que na própria página do evento diz que dá pra conseguir a variação de cores dos trajes na exploração mesmo depois de ter terminado, então creio que deve ser algum bug ou estamos azaradas ;-;Siiimm, tem que ser um bug, fora que alguns jogadores não conseguem achar nada do traje
Realmente só pode ser bug, fui conferir e lá tá escrito " Depois que forem desbloqueados, os trajes e suas opções permanecerão disponíveis nas explorações e na loja até o final do evento. Você poderá encontrar o traje Queen of Cups na loja da Purriry."
Ou seja tinha que ficar até o final do evento, só se eu estiver louca e interpretei errado kkk
Também estou mandando meu mascote pra achar as variações e ele não traz nada, ou é bug ou a descrição da página do evento tá muito errada
Passou pela minha cabeça que eu pudesse estar louca kkkk tive que ler novamente e realmente, era para estar disponível na exploração... O jeito agora é informar o suporte deste erro, pq tem muita coisa que eu quero ainda e não vou pagar caro na loja nem no leilão, sendo que podia ter de graça!
Já mandei minha mensagem pro suporte, agora é esperar que eles resolvam isso rápido
Torço para que consertem esse bug e o bug do cenário do navio pirata que está disponível pra comprar em maanas mas só aparece pra comprar em MO quando clico nele.
Última modificação feita por Nerima (14-08-2019, às 10h54)