Tynn escreveu:
Minijogo tá muito estranho, serio, o tempo tá muito bugado! Só o meu mesmo?
ʎɥs ǝq oʇ ʞo s'ʇı
╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•
...Yo...
O meu do navio está indo normalmente. Está no do mascote ou do barco?
...Bye...
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯
[/center]
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
Tynn escreveu:
Fenimore escreveu:
CatyBlackRose escreveu:
Libera o cenário por maanas ;-;Vai no app, lá está por maanas
Exploração está uma bela de uma mierda, 140 de energia para não pegar nada? Palha assada bicho.
Finalmente um evento decente. \o/ Depois de tanto vir pro fórum pra xingar vocês esse ano, por não terem feito nenhum evento bom, parece que vocês se redimiram do erro.
Fenimore escreveu:
CatyBlackRose escreveu:
Olá tudo bom??? estou com uma duvida ... é possível fazer a alquimia sem ter o Blobby e a Blobbette???
Tynn escreveu:
Karine-S-S escreveu:
Olá tudo bom??? estou com uma duvida ... é possível fazer a alquimia sem ter o Blobby e a Blobbette???
Karine-S-S escreveu:
Larussa escreveu:
Fenimore escreveu:
CatyBlackRose escreveu:
Mas da pra usar mesmo? tenho medo de comprar e não conseguir usar. No final, eu perco maanas.
Slyphy escreveu:
consertem o bug de exploração aaaaa
Bom dia Eldaryanas, esse evento gostei, tirando os bug de encontrar variações, eu estou amando devido a facilidade dos jogos, mesmo que agora nao consiga achar variações de cores, antes foi facil de encontrar as roupas, esta sendo facil encontrar os fragmentos da imagem e estou ansiosa para chegar onde muitas ja estão. Tomara que todos os proximos eventos sejam faceis assim, porque ficar feliz é melhor que ter sangue no zói kkkk
Olá,
O evento está indo até bem, mas ainda é necessário corrigir alguns bugs. Estou cansada de enviar mascote legendário para exploração, e no final ele não trazer nenhum item do evento.
Mar genti!!! O meu mascote mal está trazendo os itens na exploração!! Isso é bug, ou estão dificultando pra gente mesmo? Detalhe meu mascote é LEGENDÁRIO, comprado com Sangue, suor e lágrimas...
Não vou gastar minhas poções de energia com isso ~~
De resto o evento está maravilhoso ^^
Última modificação feita por Em1lly (13-09-2019, às 23h23)
Evento incrivel, foi o melhor evento do ano sem duvida. Amei espero que os eventos futuros fiquem tao bons quanto este evento foi.
Última modificação feita por Excellent (17-08-2019, às 12h47)
Excellent escreveu:
https://i.imgur.com/mQ4c4kz.png
Boa tarde meninas
Alguém sabe me dizer caso eu continue a explorar os locais do evento que o pet traz a roupa do evento do pirata,
mesmo já tendo passado por essa etapa, ele continua trazendo a roupa de cores diferente?
até mesmo as outras roupas do evento?
Se eu to viajando me desculpem k
https://i.imgur.com/mQ4c4kz.png
Alatya escreveu:
Larussa escreveu:
Fenimore escreveu:
CatyBlackRose escreveu:
Mas da pra usar mesmo? tenho medo de comprar e não conseguir usar. No final, eu perco maanas.Da sim, eu comprei por maanas através do app e estou usando normalmente.
Última modificação feita por Miisa-Chanyan (17-08-2019, às 14h41)
Miisa-Chanyan escreveu:
Eu não tenho, surpreendentemente, nenhuma queixa desse evento. Ele é bom, com duas belas imagens, três trajes lindos, com um sendo basicamente um cosplay do Jack Sparrow que é basicamente o meu personagem favorito, apenas perdendo para o Chapeleiro Louco e o Gato De Cheshire -sim eu amo Alice no País das Maravilhas-, e um mascote que eu amei, mesmo não tendo certeza se trocarei meu querido Hydracarys.Os três trajes são de graça, e isso eu particularmente amei, porque pode ser um indicio de que vocês leram nossas críticas ao Festival de música, ou ao menos, eu espero que seja.Não joguei os dois mini games ainda, mas o de navegação eu sinceramente amei, é fácil, divertido e incrivelmente bom de jogar.No entanto, eu tenho uma pequena sugestão:Vocês poderiam fazer um esquema em que nos permitisse escolher em qual cor queremos as peças, pelo menos na primeira vez que obtemos as peças. Para mim não veio nenhuma peça da cor que eu queria, e como na época não vinha mais nada depois que completei o traje pela primeira vez, achei que não iria mais ser possível achar as peças e comprei tudo na cor em que eu queria.Felizmente, o bug já foi concertado, e eu os parabenizo pela rapidez com que trataram do problema. Mesmo sendo um tanto difícil, estou encontrando agora outras peças.Enfim, é apenas uma sugestão.Parabéns à equipe pelo ótimo evento ^-^Syki_Min is out.
FINALMENTE um evento que é tranquilo, com trajes interessantes e que não tem Traje de banco! Atualmente estou no mini game do navio e tá bem tranquilo, a primeira missão (de achar o traje de pirata) foi bem tranquila também, achei tudo bem rápido... Até agora a minha única critica é que o mascote não trás nada do traje nas explorações mais. 160 de energia e só vem coisas normais do mapa ou nada... Isso é frustrante. Mas fora isso, está tudo ok ^^
EU NÃO SEI SE DA PRA EU COMPLETAR O EVENTO COM ESSE TEMPO, MAS ELE É MUITO MELHOR DO QUE O ANTERIOR SEM SOMBRA DE DÚVIDA,TEM ITENS ACESSIVEIS A TODOS OS JOGADORES, TEM MINIGAME DO EVENTO(JOGAVEL),É DIVERTIDO COMO UM EVENTO DEVE SER. PARABÉNS BEEMOOV É ASSIM Q VCS TÊM Q FAZER
OS TRAJES SÃO LINDOS E A IMAGEM TBM, MAS EU ACHAVA QUE TERIA 3 CHANCES NO MINIGAME, MAS NA VERDADE SÃO SÓ 3 VIDAS (OK)
Última modificação feita por Gammora (17-08-2019, às 19h38)