Ozymandia escreveu:
Minha única reclamação é de ter que gastar 1.050 maanas ao todo para fazer o mascote, maanas que a gente junta suado durante o mês e que deveria gastar no evento só se quiséssemos. Essa insistência com alquimia é o que estraga, superem esse jogo horrível logo... Fora isso, esse evento melhorou bastante desde o fiasco que foi o de música.
Concordo, o mascote é lindo mas ele também tem o mesmo problema do Chiromagnus...comida super cara. Ainda não sabemos se o alimento ficará na loja depois que o evento acabar ou teremos que craftar pelo jogo de alquimia =/ Eu vou craftar o ovo dele mesmo sabendo desses detalhes mas né...pesa um pouco nas maanas.
Outro problema que eu achei sobre o evento é que aparentemente não se pode achar outras cores dos trajes na exploração uma vez que você já os completou.
Eu mesma terei que pegar a peruca do traje pirata na cor do cabelo da minha guardiã na loja depois, e o preço está bem salgado (+540 maanas para a continha lol).
De resto, não tenho do que reclamar porque achei os trajes lindos e o primeiro minijogo é super fácil. Só não sei se o ultimo minijogo é chato.
Última modificação feita por Nerima (13-08-2019, às 19h53)