Aparentemente esse evento está fácil (finalmenteeee \o/)
Amei todos os trajes, as imagens e o mascote também!
E que os eventos próximos sejam assim <3
Última modificação feita por Yamuraiha (11-09-2019, às 00h47)
Última modificação feita por Yamuraiha (11-09-2019, às 00h47)
comecei a jogar agora, espero que seja melhor que o evento anterior, os trajes são muito lindos principalmente o último
Última modificação feita por LírioBranco (12-08-2019, às 17h26)
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Imochan (12-08-2019, às 17h33)
Capricharam nos trajes desse evento, eu ouvi um amém irmãs???
Amei *-*
Última modificação feita por Lahkesis (12-08-2019, às 18h20)
Caramba só vi o evento agora!! Parece que tá bem legal. Gostei bastante dos trajes eles estão maravilhosos! Olha esse mascote, eu quero! Agora vou procurar esses elementos do traje.
Última modificação feita por juuzou14 (12-08-2019, às 18h39)
todo mundo encantado com as roupas (e eu também), mas estou muito mais interessada é nesse blobby evoluído meu deus, sonho da minha vida ver a evolução desse mascote, definitivamente o melhor evento de todos *u*
Meu Deus o traje de sereia e o do tesouro são muuuuuito lindos!
A roupa da primeira etapa, é normal não conseguir escolher as cores de nada?
Será que isso que estou vendo é um evento com missões?
Por enquanto o evento parece ser bom, mas o simples fato de uma das imagens ser em grupo, já me ganhou hahah
Eldarya na semana que vem: tudo com o último traje <3
Faralin escreveu:
A roupa da primeira etapa, é normal não conseguir escolher as cores de nada?
Entendi, mto obrigada, estav com medo de estar fazendo algo errado.
KhristaLenz escreveu:
Faralin escreveu:
A roupa da primeira etapa, é normal não conseguir escolher as cores de nada?Sim, vc n escolhe as cores dos dois primeiros, são aleatórios na exploração a não ser que vc compre na loja.
Última modificação feita por Doomynic (12-08-2019, às 20h34)
Olha, tão de parabéns com esse evento... A pessoa viciada em Piratas do Caribe aqui ta extremamente maravilhada e apaixonada pelo evento, especialmente pelo traje de pirata mesmo. Nota 10.
E lá se vai mais um evento que eu não gastarei 1 maana para jogar... Os anteriores até que valiam a pena, mas esses não. Os eventos estão decaindo muito, as/os jogadorxs estão reclamando e a Beemoov nem aí.