Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

#176 20-06-2019, às 22h12

Guarda Obsidiana
DonnaJho
Novata no Q.G.
DonnaJho
...

Os mascotes não valem a pena, o minijogo é uma desgraça e fizeram de propósito pra gente gastar... só quero a roupa mesmo agora.

#177 20-06-2019, às 22h55

Guarda Obsidiana
Ingrididi
Mordida de unicórnio dói
Ingrididi
...

Puts, evento chato e extremamente complicado.

Tão achando mesmo que vou gastar um centavo com isso? kkkkkkk

Se pelo menos eu conseguir fazer o traje né, pq até isso é um inferno.

Aff, sinceramente...

Última modificação feita por Ingrididi (20-06-2019, às 22h57)

https://66.media.tumblr.com/50704ef4b3aba9a69a44a62e1e83bb83/tumblr_pmsb78GbER1xr023so1_1280.gif

#178 20-06-2019, às 23h05

Guarda Sombra
Hellumíia
Novata no Q.G.
Hellumíia
...

Eu nunca fiz muita questão de inscrever aqui no fórum, nem quando as pessoas que cuidam desse jogo me decepcionaram, mas hoje? Hoje eu senti uma enorme necessidade de dizer o quando esse evento está ruim. A alquimia é horrível, 100 maanas? é muito, é dois dias juntando e deixando de alimentar o mascote, fora o mini jogo que é uma piada de mal gosto contra as jogadoras, duvido que muitas de nós teremos esse piano e a imagem desse evento. Cada vez pior beemov, cada vez mais descaso com nós jogadoras que gastamos e fizemos a empresa que vocês são hoje, milhares de nós está desistindo de jogar, fora o medo de a qualquer hora perdemos nossa conta, porque todo ano é um banimento geral. É tanto descaso que corta meu coração, os eventos estão horríveis, foi o tempo em que tínhamos 3 trajes lindos e podíamos consegui-los de graça pras aqueles que não tinham condições. Acho que já está na hora de desistir de eldarya, dessa empresa, é uma pena. /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por Hellumíia (20-06-2019, às 23h06)

#179 20-06-2019, às 23h30

Guarda Sombra
Celestiny
Novata no Q.G.
Ana0Paula
...

evento porcaria /static/img/forum/smilies/hmm.png

#180 20-06-2019, às 23h41

Guarda Obsidiana
Cristinee
Procurando um colchão
Cristinee
...

O minijogo de musica tá bem complicado, ainda mais para quem não tem muita coordenação motora, até isso eu relevei, porém os preços da alquimia estão muito caros 100 maanas! fora que os mascotes raramente estão trazendo alguma coisa pra ajudar! tá complicado...

havia dito que apesar de ter um evento de alquimia ainda estava ansiosa, agora estou frustada com o gasto exagerado!

Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor<3

#181 20-06-2019, às 23h59

Guarda Obsidiana
xKahhhx
Indo para a enfermaria
xKahhhx
...

Miisa-Chanyan escreveu:

http://i64.tinypic.com/9t09kh.jpg

Bem, estou batendo meu próprio record reclamando no segundo dia de evento, mas vamos lá:

1 – Eu, particularmente gostei do traje ganho. Mas acho que já deu deste joguinho besta de alquimia, não? Tudo bem deixar ele disponível com trajes próprios durante o ano todo, até porque sobrou Maana aqui, ganhei Money na sacola ali, achei o item acolá, vamos fazer uma peça, simples, não? Mas, em eventos, principalmente com o fiasco que foi o evento do dia dos namorados, com um tempo limitado e os mascotes –Pelo menos o meu Hydracarys- não trazendo mais nada, é praticamente uma mensagem gritante de “Queremos dinheiro não importa o que ter de fazer”.

2 – O joguinho impossível. Eu não tenho pratica nenhuma no teclado, vou bem até um ponto daí no primeiro que erro já me desespero e aperto tudo errado, daí fui eu tentar pelo app, já que minha coordenação motora é muito melhor no celular, acabei sendo agraciada pela mensagem “O festival está disponível apenas para computador”, porque coquinhos existe um aplicativo e vocês fizeram tanta promoção em cima dele? No entanto, o principal fato é que vai ir muito tempo até nos adaptarmos ao jogo, tempo este inexistente já que provavelmente quando conseguirmos chegar a um nível mediano já não vai ser suficiente por ser os dias finais do evento.

3 – O fato de que para ganhar a imagem precisamos terminar todas as missões –No meu entendimento, me corrijam se estiver errada- Vejamos, os mascotes não trazem nada, o que impede de capturar os três novos e pegar as coisas da alquimia, e o joguinho irritante que a maioria dos jogadores não conseguem acompanhar. Evento bom este, meus parabéns, superaram o fiasco do evento do dia dos namorados.

4 – De primeira fiquei contente por serem três mascotes, mesmo que eu não vá trocar meu babe, mas não foram necessários mais de cinco minutos para notar que apenas fizeram isto para ganhar mais dinheiro. Veja bem, novamente recobrando o fato de que os mascotes não trazem nada ou seja precisamos comprar, as iscas são por maanas e os mascotes por Money, é literalmente gastarmos nossas economias das 50 maanas diárias –Não vou nem comentar pra não fizerem a mesma merda que fizeram ao mudar o sistema do AD- na compra das iscas para não conseguirmos capturar os mascotes, o que resulta em precisarmos comprar maana, ou gastamos dinheiro real em Money para diretamente comprar os mascotes, em ambos os casos o único que saí contente é a própria BeeMoov. Miga, assim não dá para te defender, ou vocês têm alguma explicação plausível para os mascotes serem sempre por Money?

5 – Trajes novamente, eu nem ia comentar mas se estamos criticando, por que não criticar direito, certo?   
De fato eu gostei do traje deste ano, mas não chega nem perto do quanto eu gostei dos trajes do ano passado, e trajeS, no plural. Eram um mais lindo que o outro e nenhum traje pago, era plenamente possível completar o evento sem gastar um centavo dentro ou fora do jogo. E agora me vem vocês com essa moda de lançar um traje pago, em um evento onde só se tem um traje que pode-se muito bem dizer que também é pago, eu esperava algo mais, mais trabalhado, mais bem feito, mais elaborado, talvez com doze ou treze peças, não um mais ou menos com 6 peças.

6 – Se querem tanto fazer este joguinho de alquimia, criem um mapa especifico dos eventos, apenas isto, sem explicações porque eu acho que este ponto já é autoexplicativo.

7 – Apenas para terminar, os eventos do Dia Dos Namorados, Festival de Música, Evento de Praia e Halloween são os meus favoritos, dois já foram estragados, e eu tenho até medo dos próximos. 

8 – Só pra dizer mesmo, meu mascote me trouxe uma Chave de Sol que acabou sumindo do meu inventário, cuidado com o que vocês acham.

~ Uma dica à todos, se começarem a errar no minijogo, tanto aqui quanto no AD, deem F5 na página e tentem de novo.

Obrigada a todos que leram e sinto muito por tomar seu tempo.

Qualquer coisa que estiver errada, por favor me corrija, afinal, é o segundo dia de evento e eu posso estar muito errada.

Syki_Min is out.

http://i64.tinypic.com/w8vww2.jpg

Disse tudo! Concordo completamente!

#182 21-06-2019, às 00h40

Guarda Sombra
ShiHui
Perdi o meu mascote
ShiHui
...

Eu não sou de reclamar dos eventos, até porque eu consigo completá-
los na maioria das vezes, porém, este é, sem dúvidas, o mais
entediante de todos. O minijogo é simplesmente péssimo, chato,
difícil e desinteressante, o traje é horrível, além do alto custo e
da dificuldade de encontrar os ítens em exploração - amei o que
podemos adquirir diretamente do banco, mas me recuso a gastar um
centavo a mais nesse jogo - gostei dos mascotes, mas também estou
tendo dificuldade para encontrá-los; enfim, primeira vez que não faço
questão alguma de fazer as atividades. Saudades de quando os eventos
eram puramente de exploração como os de halloween e natal, com um
mapa exclusivo para achar itens das mais diversas variações, era
simplesmente maravilhoso e encorajava muitas jogadoras a ficarem
ativas no jogo todos os dias. Agora? Frustração, apenas.

Última modificação feita por ShiHui (21-06-2019, às 00h41)

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

"[...] And all at once,
You are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul."

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

#183 21-06-2019, às 00h52

Guarda Sombra
Yukin
Perdi o meu mascote
Yukin
...

Miisa-Chanyan escreveu:

http://i64.tinypic.com/9t09kh.jpg

Bem, estou batendo meu próprio record reclamando no segundo dia de evento, mas vamos lá:

1 – Eu, particularmente gostei do traje ganho. Mas acho que já deu deste joguinho besta de alquimia, não? Tudo bem deixar ele disponível com trajes próprios durante o ano todo, até porque sobrou Maana aqui, ganhei Money na sacola ali, achei o item acolá, vamos fazer uma peça, simples, não? Mas, em eventos, principalmente com o fiasco que foi o evento do dia dos namorados, com um tempo limitado e os mascotes –Pelo menos o meu Hydracarys- não trazendo mais nada, é praticamente uma mensagem gritante de “Queremos dinheiro não importa o que ter de fazer”.

2 – O joguinho impossível. Eu não tenho pratica nenhuma no teclado, vou bem até um ponto daí no primeiro que erro já me desespero e aperto tudo errado, daí fui eu tentar pelo app, já que minha coordenação motora é muito melhor no celular, acabei sendo agraciada pela mensagem “O festival está disponível apenas para computador”, porque coquinhos existe um aplicativo e vocês fizeram tanta promoção em cima dele? No entanto, o principal fato é que vai ir muito tempo até nos adaptarmos ao jogo, tempo este inexistente já que provavelmente quando conseguirmos chegar a um nível mediano já não vai ser suficiente por ser os dias finais do evento.

3 – O fato de que para ganhar a imagem precisamos terminar todas as missões –No meu entendimento, me corrijam se estiver errada- Vejamos, os mascotes não trazem nada, o que impede de capturar os três novos e pegar as coisas da alquimia, e o joguinho irritante que a maioria dos jogadores não conseguem acompanhar. Evento bom este, meus parabéns, superaram o fiasco do evento do dia dos namorados.

4 – De primeira fiquei contente por serem três mascotes, mesmo que eu não vá trocar meu babe, mas não foram necessários mais de cinco minutos para notar que apenas fizeram isto para ganhar mais dinheiro. Veja bem, novamente recobrando o fato de que os mascotes não trazem nada ou seja precisamos comprar, as iscas são por maanas e os mascotes por Money, é literalmente gastarmos nossas economias das 50 maanas diárias –Não vou nem comentar pra não fizerem a mesma merda que fizeram ao mudar o sistema do AD- na compra das iscas para não conseguirmos capturar os mascotes, o que resulta em precisarmos comprar maana, ou gastamos dinheiro real em Money para diretamente comprar os mascotes, em ambos os casos o único que saí contente é a própria BeeMoov. Miga, assim não dá para te defender, ou vocês têm alguma explicação plausível para os mascotes serem sempre por Money?

5 – Trajes novamente, eu nem ia comentar mas se estamos criticando, por que não criticar direito, certo?   
De fato eu gostei do traje deste ano, mas não chega nem perto do quanto eu gostei dos trajes do ano passado, e trajeS, no plural. Eram um mais lindo que o outro e nenhum traje pago, era plenamente possível completar o evento sem gastar um centavo dentro ou fora do jogo. E agora me vem vocês com essa moda de lançar um traje pago, em um evento onde só se tem um traje que pode-se muito bem dizer que também é pago, eu esperava algo mais, mais trabalhado, mais bem feito, mais elaborado, talvez com doze ou treze peças, não um mais ou menos com 6 peças.

6 – Se querem tanto fazer este joguinho de alquimia, criem um mapa especifico dos eventos, apenas isto, sem explicações porque eu acho que este ponto já é autoexplicativo.

7 – Apenas para terminar, os eventos do Dia Dos Namorados, Festival de Música, Evento de Praia e Halloween são os meus favoritos, dois já foram estragados, e eu tenho até medo dos próximos. 

8 – Só pra dizer mesmo, meu mascote me trouxe uma Chave de Sol que acabou sumindo do meu inventário, cuidado com o que vocês acham.

~ Uma dica à todos, se começarem a errar no minijogo, tanto aqui quanto no AD, deem F5 na página e tentem de novo.

Obrigada a todos que leram e sinto muito por tomar seu tempo.

Qualquer coisa que estiver errada, por favor me corrija, afinal, é o segundo dia de evento e eu posso estar muito errada.

Syki_Min is out.

http://i64.tinypic.com/w8vww2.jpg

Ah, como é bom ler isso. Texto lindo, Parabéns♡

#184 21-06-2019, às 01h00

Guarda Obsidiana
Amgel
Procurando um colchão
Amgel
...

olha os jogos do evento esta bem legal a ideia e tal, mas pra que ser tao difícil assim o da musica eu não passo de 27 acertos.

#185 21-06-2019, às 02h28

Guarda Sombra
Bllingie
Recruta
Bllingie
...

O máximo de pontos que cheguei no minigame foi 33, de todas as tentativas. É muito rápido, não da pra acompanhar /static/img/forum/smilies/hmm.png minha barrinha continua no 0 e pelo visto vai ficar assim até acabar o evento. queria muito o piano, mas já to me conformando que não vou ganhar ele e muito menos terminar o evento. Sobre o traje da alquimia, por sorte não gostei tanto, queria pelo menos o cabelo mas é difícil demais achar algo pra alquimia nas explorações (na verdade é difícil achar qualquer coisa do evento nas explorações, podia pelo menos ter um mapa específico do evento)

#186 21-06-2019, às 06h00

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...

Terceiro dia de evento e meu mascote não trouxe nada da alquimia - e olha que eu nem tô querendo fazer o traje, imagina quem quer e não consegue achar os itens.

https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

#187 21-06-2019, às 06h00

Guarda Sombra
eivor
Procurando um colchão
eivor
...

só uma coisa a dizer sobre esse evento, nunca pensei que Eldayra superaria minhas expectativas mas dessa vez estão de parabéns DECEPÇÃO TOTAL

Última modificação feita por eivor (21-06-2019, às 06h01)

#188 21-06-2019, às 07h34

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

Eu sei que vocês não vão resolver os problemas desse evento, então decidi nem participar dele. Ah, sinceramente, não vou gastar minha paciência e energia com vocês. E a roupa é sem graça, além dos mascotes, e ainda acho um absurdo oque a empresa faz, é descaso demais com as guardiãs, chega a ser insano o nível de vocês.

Última modificação feita por JakenScarlet (21-06-2019, às 15h06)

#189 21-06-2019, às 10h08

Guarda Obsidiana
Whitch
Amiga dos mascotes
Whitch
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/f7c7b1ba-2e3d-42a3-b1f6-d27ee330ba61/dcja9bq-d3485fa9-c71f-4926-af84-10fa82d62320.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y3YzdiMWJhLTJlM2QtNDJhMy1iMWY2LWQyN2VlMzMwYmE2MVwvZGNqYTlicS1kMzQ4NWZhOS1jNzFmLTQ5MjYtYWY4NC0xMGZhODJkNjIzMjAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.ww2Jt9-1W4SSuFFHaLyVU1FJP_ZiuMgmV_sbX8Xoe10

━━━━━━вℓαcкxмαgic━━━━━━
ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ᴅᴇ ᴍᴏʀʀᴇʀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ
ᴘᴀʀᴀ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀʀ-sᴇ ᴅᴀs ᴘʀᴏᴘʀɪᴀs ᴄɪɴᴢᴀs
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/00ed0757-9b56-4472-b9a5-f8517172f932/daibz5q-8be1fa0f-12fa-41ef-8d94-4595968f2e4b.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzAwZWQwNzU3LTliNTYtNDQ3Mi1iOWE1LWY4NTE3MTcyZjkzMlwvZGFpYno1cS04YmUxZmEwZi0xMmZhLTQxZWYtOGQ5NC00NTk1OTY4ZjJlNGIuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.I743NJA3rrOeg8xlYf-cOkQa1uA70BzN8Zv02ROTcuc
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Procurando alguém para fazer esse maldito jogo por mim que tá foda, até hoje não acertei uma.
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/86f701d2-768a-4e83-a13a-55dac0dab4c8/dc797n0-02caae1e-9592-45ab-8160-41643345afc6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg2ZjcwMWQyLTc2OGEtNGU4My1hMTNhLTU1ZGFjMGRhYjRjOFwvZGM3OTduMC0wMmNhYWUxZS05NTkyLTQ1YWItODE2MC00MTY0MzM0NWFmYzYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.HA1pIQwroKWjUCYPQCyz8JVyhgbSTten1sx60LCPzTc

https://i.imgur.com/UDaCO6m.gif

#190 21-06-2019, às 10h47

Guarda Sombra
Elizel
Amiga dos mascotes
Elizel
...

minijogo dificil demais, se alguém conseguiu completar, me fala pq tá impossível.

#191 21-06-2019, às 10h56

Guarda Absinto
Amthya
Novata no Q.G.
Amthya
...

Que evento...é...este? Eu...
Apenas gostei da peruca do primeiro traje, o resto não me diz e não gosto da silhueta, mesmo que goste do facto de ser diferente e algo estranho.
Mas este MINIJOGO. AAH. Eu estou a ver que nenhuma pessoa da Beemov tentou jogar, ou passou...Ou então fizeram de prepósito para não conseguirmos...? Não sei. Só sei que não vou fazer esse evento, porque já li que a alquimia está cara e ainda por cima para obter um traje que não me diz muito, não vale a pena. Vou tentar os mascotes mas sei que não vou obter nada, pelo menos posso obter iscas que não vou usar, e esse minijogo que não passo dos trinta ou mais (atrapalho-me quando começam a aparecer muitos). Seria mais fácil fazer com as letras do teclado, ou ser com o rato tipo Piano Tiles, mesmo que esse minijogo já seja Piano Tiles (com números). Talvez até precise de fazer o joho de forma diferente, se não conseguir eu vou mesmo desistir deste evento, e simplesmente esperar por um melhor. Ainda por cima, só para gastarmos mais dinheiro, o traje LINDO (mas porque raio é que dizem que está torto? Ele está bem feito) que é o segundo traje, que consegue-se pelo banco. BANCO. No AD fizeram a mesma coisa, já houve um evento no AD com 5 trajes e nenhum do banco, e passam a 1 traje grátis e a outro do banco. Eu estou como muitos/as jogadores/as, prestes a desistir deste jogo e talvez do AD (lá só faço os eventos mesmo, já nem jogo os episódios). Se bem que aqui em Eldarya também não jogo os episódios para poupar para os eventos, vou em vez disso fazer os episódios.

Última modificação feita por Amthya (21-06-2019, às 10h57)

#192 21-06-2019, às 11h57

Guerreira da Guarda
Doomynic
...

https://66.media.tumblr.com/a214e66531f1281fbf5b026b046434a8/tumblr_ptf3ahi2kq1w60od8o1_500.png

https://i.imgur.com/vwqteo1.png

Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria reclamar de algo em relação ao jogo… Quem disse que para tudo na vida existe uma primeira vez, estava certo!

Embora eu saiba que a probabilidade de alguém que está “Lá em cima” ler isso e fazer algo a respeito é de quase 0%,
eu decidi tentar, de qualquer forma, não me importaria que isso se tornasse apenas um desabafo para mim mesma!

Primeiramente deixe-me lembrá-los qual o significado da palavra, Jogo: “Atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, o entretenimento.”

Pelo oque parece, os Estúdios Beemoov decidiram transformar os Jogos, em uma organização (100%) capitalista que só pensa no próprio bem-estar!
Devem ter uma explicação plausível para isso, não?

Precisam de dinheiro? O estúdio está falindo? Não tem pessoas o suficiente na equipe? Não há jogadores o suficiente para cobrir os gastos?

Porque vocês vão precisar de uma bela desculpa para explicar o motivo para estarem retirando itens do nosso estoque, para estarem restirando itens do mapa,
para estarem criando Minigames que de um jeito ou de outro vão retirar seu dinheiro e para estarem colocando os melhores trajes no Banco.
Sabiam que nem todos os jogadores têm o próprio dinheiro, ou o próprio cartão de crédito para gastarem com oque quiserem quando quiserem?
E até mesmo as que tem esse privilégio, nem sempre estão dispostas a entregar o dinheiro na mão de vocês porque provavelmente elas têm coisas mais importantes para pagar.

Vocês estão praticamente dizendo: “Se não tem dinheiro, a saída é ali!”

As vezes sentimos falta daquele estúdio que fazia os melhores eventos online sabem?
Aquele que nos disponibilizava os prêmios sem a necessidade de retirar um centavo do nosso bolso?
Isso, esse mesmo! O vocês do passado!

Olha para ser sincera, é impossível que eu abandone Eldarya, sou realmente apaixonada pela história, vocês não decepcionam nesse quesito,
e tenho um carinho muito especial por muitas pessoas aqui, mas,
eu ficaria realmente agradecida, se vocês se lembrassem do significado da palavra Jogo, e tentassem voltar para o antigo sistema, ou criar um novo que atenda os pedidos dos jogadores, sim, sei,vocês tiveram seus motivos para modificar o sistema, mas,
está na hora de voltar a ouvir os jogadores, porque se pararmos, vocês param também.

Obrigado por lerem, me desculpem por tomar o tempo de vocês!

https://i.imgur.com/vwqteo1.png

Última modificação feita por Doomynic (21-06-2019, às 12h02)

https://64.media.tumblr.com/88c6509d1182a7f3af3819c62fbaabc5/8ab4f93680af5873-c4/s1280x1920/edabcf1a362b53504055538cbc9a1e316263d024.png

#193 21-06-2019, às 13h13

Guarda Absinto
Assard
Procurando um colchão
Assard
...

O que dizer a respeito dos últimos eventos que a empresa vem lançando além de desastre?

Um traje gratuito que não é gratuito, uma exorbitância gasto no cartão de crédito por um traje "melhorzinho", uma busca por mascotes e itens que simplesmente não aparecem na exploração entre varias outras coisas que realmente entristecem qualquer jogador.

Sabemos muito bem que toda essa capitalização de dinheiro que estão fazendo é em prol do jogo que está prestes a ser lançado. Mas me pergunto: de que adianta tanta propaganda, se a empresa toda em si já está queimada entre seus consumidores?

Esses eventos estão cada vez mais frustrantes. Não só aqui mas vi que em todos os servidores há a mesma reclamação em relação a este evento de musica tanto em Eldarya quanto em Amor Doce.

Faço coro junto as outras jogadoras no que diz respeito a decepção que a Beemoov vem se tornando.

https://i78.servimg.com/u/f78/19/62/38/56/28822510.jpg

#194 21-06-2019, às 13h15

Guarda Obsidiana
abakapys
Novata no Q.G.
abakapys
...

Desisto desse evento. Vou esperar pelo próximo.

#195 21-06-2019, às 13h24

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...

a mais pura verdade

#196 21-06-2019, às 13h32

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...

Eu DESISTO
Esse jogo é impossível de terminar, se fosse as letras do teclado seria mais fácil, nem o guitar flash é tão difícil.
Meu Deus colocaram o estagiário de novo pra fazer evento.
Estou tão triste eu só queria o teclado e nem isso eu posso ter.

#197 21-06-2019, às 14h06

Guarda Obsidiana
Mellindah
Procurando um colchão
Mellindah
...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8ghc2-55ef5274-dcfd-4f52-b8a0-199e343939b4.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2hjMi01NWVmNTI3NC1kY2ZkLTRmNTItYjhhMC0xOTllMzQzOTM5YjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.vFRsKASqGZhjTgZXUOS3lg1PClgutSSTrAGoItBp6Rc

We're like a melody with no words

É sério mesmo aquele aviso? "Ai o Feng Zifu vai aumentar a dificuldade conforme você mudar de partitura", pô... e por acaso é justo aumentar a dificuldade de algo que já é IMPOSSÍVEL de se jogar?
Nesses dias todos de evento, eu não consegui um ponto sequer no jogo do piano.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/447094af-ba8e-4bed-96b9-24970aab4b35/dd8gext-4e334279-2b50-47d4-9df2-dcecf28d0a40.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ0NzA5NGFmLWJhOGUtNGJlZC05NmI5LTI0OTcwYWFiNGIzNVwvZGQ4Z2V4dC00ZTMzNDI3OS0yYjUwLTQ3ZDQtOWRmMi1kY2VjZjI4ZDBhNDAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.KEfJ3UZFUAro_sUUAXQ0O-UKeOFXODR8HfuXIxW-Qoc

#198 21-06-2019, às 14h17

Guarda Sombra
maxenester
Indo para a enfermaria
maxenester
...

esse evento é só para arrancar dinheiro das jogadoras.
Se o problema é criatividade pq n coloca tipo uma eleição onde as próprias jogadoras criam as ropas e as mais bonitas ficam para o evento, pelo menos é o q eu penso eu quero muito esse piano mas n tenho condições.

#199 21-06-2019, às 14h54

Guarda Absinto
Doriy
Mordida de unicórnio dói
Doriy
...

Os trajes não estão muito bonitos né...
E os ingredientes da Alquimia são MUITO caros! Vão com calma galera...

Desde evento, apenas a ilustração é maravilhosa... de resto, tudo sem graça.

✘ mou tokku ni kotae wa wakatteru ne? ✘

#200 21-06-2019, às 15h16

Guarda Obsidiana
zelpec
Novata no Q.G.
zelpec
...

maxenester escreveu:

esse evento é só para arrancar dinheiro das jogadoras.
Se o problema é criatividade pq n coloca tipo uma eleição onde as próprias jogadoras criam as ropas e as mais bonitas ficam para o evento, pelo menos é o q eu penso eu quero muito esse piano mas n tenho condições.

Estava pensando nisso!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16