Vamos lá. Não posso comentar os trajes porque nem me dei ao trabalho de vê-los. Dois motivos:
1. Eu não compro nada que use M.O. porque acho um desaforo;
2. Tentei alquimia quando começou, mas achei abusivo ter que gastar tantos maanas assim.
Eu gasto dinheiro no jogo, mas só para jogar os episódios porque é algo que eu realmente fico muito satisfeita, mas em eventos pra conseguir roupas? Jamé.
Então, vou me manifestar exclusivamente sobre o minigame e já adianto, achei impossível porque ele não faz sentido.
Como outras jogadoras já disseram, se fossem em letras seria muito mais fácil, principalmente se usassem nas sequencias do teclado, exemplo: asdfgh . Isso faz sentido, vc usa cada dedo em uma tecla que estamos acostumadas e tornaria possível concluir a partida.
Agora usando os números, se vc usa o teclado de pc de mesa, que tem o teclado numérico no lado direito, perde porque é dificílimo tocar todos os números com uma só mão. E se usa os números acima das letras, como NINGUÉM está habituado a pressioná-los com frequência, demoraria dias até pegarmos o jeito e provavelmente só no fim do evento.
Fora que com o sistema de blocos caindo daquele jeito, só dá pra saber em qual número ele está quando já chega a hora de apertar o botão.
Enfim, não foi feito pra gente conseguir ganhar mesmo.