Olá!
Ainda estou testando o evento e voltarei para editar e acrescentar minha impressão de 1o dia de jogo.
Primeiro, adorei que tenhamos 3 mascotes para procurar! Só não sei dizer se acho bom ou ruim o nível de raridade deles... (bom, veremos xD)
Segundo, as animações, a temática de festival com os Fenghuangs e os cenários estão muito lindos e legais!
Terceiro, os trajes. Adorei os cabelos, mas não vou negar que o traje Music Paper me assustou um pouco no início (bem, trajes mais "modernos"/de passarela não são uma novidade aqui xD, e depois de um tempo, vendo as cores e tal, acabei até gostando...). Também não nego que entre os dois, gostai mais do Countess of Pan, principalmente o cabelo, o vestido (aqueles detalhes de folha, nossa, que lindeza!) e da flauta; e apesar de ter achado o manto repetido de um dos trajes do ano passado (embora diferente por ser liso/sem a estampa de brilho). Só achei a pintura do vestido e do manto meio estranhas, sei lá, não dá um sensação de "roupa" (não sei explicar, parece meio artificial, mas talvez seja só impressão por ter visto muitas roupas do jogo com uma pintura X e não Y).
Quarto, achei que o 2o traje fosse ter no jogo, algo que ganhássemos ao final do evento. Ledo engano
... Acho que não o pegarei, mas boa sorte a quem pegá-lo~
Quinto, acho que há um erro de tradução para os itens
"Chave de (...)": não deveriam ser
Clave?
Sexto, o mini-jogo... então... Não se rio ou se choro, ou ainda não encontrei a melhor forma de jogar, ou poderiam ter colocado só 5 teclas em vez de 6, ou sou uma péssima pianista x'D (ainda bem que pelos meus cálculos bastam 5 ou 6 dias, vencendo todas as 5 partidas ou 16 ou 17 partidas para conseguir o item especial, senão tava lascada x'D).
Sobre pagar pelas aulas... Será que 1MO=1pt é justo? Não sei dizer...