❤︎ por sigulary ❤︎I WANT TO BECOME A HORRIFYING WOMAN
I WANT PEOPLE TO T U R N A W A Y IN HORROR
WHEN I PASS BY IN THE STREET«──────────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ────────────»Ok, numa primeira impressão:
Eu acho que esse evento tem pouco da qualidade dos anteriores, nos quais estavam disponíveis ao menos três trajes muito bonitos que poderiam ser obtidos pelos minijogos + o mesmo para o mascote.
O traje do banco é muito, muito lindo, o cabelo, itens, design(™) e pintura das roupas estão incríveis. Gostei da vibe celta (?)
Queria muito pra minha guardiã por esse motivo meh :(.
Mas hm, é isso, é um traje de banco que não deveria ser a peça/ganho principal de um evento. O traje do minijogo, por outro lado… fora a saia, parece mais um traje de exploração do que de evento ?? E nem pra tipo, ser bonito/agradável/bem executado.
Tem algo na forma na iluminação do cabelo de alquimia que tá me incomodando também, mas não sei o que é hbnjmk.+ Ele vem como recompensa para o jogo de alquimia e visto os custos de tempo + maanas que ele geralmente entalha… não acho que valha a pena. Não por um traje assim.
O minijogo. Achei complicado pelo fato de as teclas selecionadas ficarem muito perto uma das outras... A velocidade com o que as notas chegam, a ordem, também tornaram ele difícil. Minha impressão com os minijogos desse ano em geral é que eles são designados para que o jogador perca. TIPO. Até os jogos de Guitar Hero do Click Jogos é melhor -tapa. A recompensa é… meh pra mim, mas o item em si é legal + bonito.
Os mascotes são muito fofos!! O design deles é ótimo. Mas não acho que salve o evento ?? Eu acho decepcionante isso de estar num lugar que eu tenha avaliar(™) o evento a partir de "oh, ao menos tem uma coisa que eu gostei" ao invés de "oh, tem só uma coisa que eu não gostei e pode melhorar". Poderia ser melhor como um todo? IDK.
Vou esperar os próximos dias do evento. Minha experiência com exploração é que só alguns jogadores tem a sorte de encontrar mascotes nela — e enquanto isso, lá se vai a energia do mascote e lá se vais maanas usadas para comprar a comida dele (um problema com o jogo de alquimia também).
Pessoalmente, hm, eu me importo mais com os trajes do que com os mascotes, principalmente quando se é por exploração. Mas aiiinda espero que a experiência para quem quer os mascotes seja boa :c
WEll, os eventos anteriores costumavam ser mais divertidos e com recompensas melhores pelo esforço. Na época, eu costumava gastar mais dinheiro real com os eventos por gostar bastante deles. Hoje, se faço, faço com desgosto fvgbhjkil
O custo pelo traje do banco foi especificado em algum lugar? :0