Finalmente terminei o evento, pena que não foi de graça!
A imagem está bonita e gostei do piano!
1 o Minijogo, pra mim desde o começo foi impossível jogá-lo já que tenho zero coordenação motora, a sorte que pude contar com a ajuda de outra pessoa e assim foi como o completei. Tentaram "diminuir" a dificuldade, porem ainda assim achei ele difícil...
2 Alquimia, eu já esperava gastar dinheiro com esse "jogo" (pay to win!) Mas esse ano foi demais, 100 maanas pra produzir 1 peça, achei caro. Os itens da alquimia então tem alguns aceitáveis e outros super caros... tendo em vista que ganhamos 50 maanas diários. Ruim demais.
3 Mascotes, sinceramente eu amei todos, apesar de adultos eles serem bem peculiares, achei massa ter 3 filhotes novos... Eu amo mascotes e faço de tudo pra conseguir eles nos eventos. Adorei isso!
4 Trajes, Nossa o da alquimia sem dúvidas é o mais feio, ele parece que foi montado de maneira aleatória, aquele cinto então, nem sei o que dizer UAHSUASHU, as únicas peças que salvam são o body e o cabelo... Bem fraquinho!
O do banco que eu resolvi comprar, é bonitinho, tirando aquela capa que pra mim é desnecessária. Odiei a maneira da escolha das cores, péssimo método!
Sinceramente os trajes pagos estão deixando muito a desejar, se querem manter esse nível pelo menos revejam o preço deles no banco, ou então desenvolvam algo que valha realmente apena investir.
5 Exploração, essa nem dúvidas foi o que me deixou mais frustrada! claro meu mascote é comum e a sorte dele não é grande coisa, no entanto foi impossível achar alguma coisa que prestasse indo explorar todos os dias e gastando toda a energia do meu mascote!
Mas também tive meus momentos de glórias que foi onde peguei os mascotes, mas em compensação os itens da alquimia dá pra contar no dedo, chega a ser chato! Sempre some tudo relacionado ao evento e ficam só os itens comuns com 1000 variações de cores junto com 50% de você não encontrou nada!
Foi um evento caro, com trajes fraquinhos, mas com mascotes lindos... com um minijogo com a jogabilidade difícil, com exploração frustrante e cansativa. Deixou muito a desejar! Espero que nos próximos as coisas sejam diferentes!
Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor<3