Bom como jogadora eu vou dar a minha opinião pessoal e fazer algumas críticas que servirão de boas ideias para os próximos eventos. Eu não vou atacar a empresa e nem xingar, como vi alguns fazendo, a empresa é realmente genial e tem potencial pra melhorar.
Seguinte: sobre o mini jogo, está em um grau de dificuldade realmente grande, mas é possível jogar pausando, o grande problema mesmo, é que descobri isso muito tarde (pelo menos eu, descobri hoje lendo um comentário de uma guardiã aqui) e mesmo que eu me esforçasse para conseguir fazer tudo certo desde agora, eu não iria atingir a meta até o fim do evento.
Os mascotes: vai de sorte então não tem muito o que falar deles nesse quesito, mas sim, rolou uma leve decepção ao ver que todos são raros, eu tenho um mascote legendário, e os mascotes do evento são uma gracinha, porém, eu nunca trocaria o meu atual por um deles, eu acredito que, mesmo que valha um conhecimento a mais na biblioteca, não vale a pena.
E a roupa do evento: bom, aqui temos um enorme impasse, porque a roupa disponível para a maioria de nós, aparentemente está muito inferior a roupa que somente uma parcela da população ativa do jogo pode obter, isso me decepciona um pouco sabe, e o que nos leva a um outro assunto muito importante:
O jogo de alquimia: olha, pra ser sincera, eu odiei essa ideia desde que ela foi lançada, esse jogo é caro de mais pra quem não tem sorte nas explorações, é desinteressante.
E o último e não menos importante:
O sistema de compras de Mannas e moedas: gente?? Fala sério, vocês sabiam que a maioria do público de vocês são menores de idade certo? Menores de idade, pelo menos na maioria dos casos não trabalham, não tem o próprio dinheiro, não tem o próprio cartão, inclusive eu faço parte desse público que é menor de idade e não tem um cartão! A única opção viável pra mim seria as compras por mensagem de texto, que advinha só NÃO EXISTE MAIS. Vocês acham que os responsáveis dessas pessoas vão disponibilizar o cartão de crédito deles pra compras de dinheiro virtual em um jogo? Acreditem, eles não vão.
Última modificação feita por Blony (26-06-2019, às 13h28)