HeatherClark escreveu:
Não tive problemas com o minijogo, mas a parte de ganhar as coisas na exploração simplesmente não existe pra mim.
Tenho gastado todos os 140 pontos de energia do meu mascote TODOS OS DIAS, e eis o tanto de pergaminhos do evento que encontrei: zero.
Isso não pode estar certo. Meu mascote tem +357 de sorte! Só encontrei UM ingrediente pro evento que usei para fazer a peruca cujo pergaminho vem de graça, e algumas poucas chaves para os mascotes, e apesar de tê-las e encontrar os mascotes durante a exploração diversas vezes, A ISCA SÓ FUNCIONOU UMA VEZ, portanto mesmo já tendo me deparado com todos várias vezes, só consegui um deles até agora.![]()
Consertem as chances da exploração porque não tem como isso. E o preço das coisas é absurdo na loja, também, nenhuma chance de terminar o evento assim.
Te entendo perfeitamente! Você pelo menos conseguiu um mascote, já eu, T O D A S as capturas falharam! E olha que tentei varias vezes e nada. Também não encontro nada pra alquimia nas explorações. O mini jogo então... nem sai do 90 kkkkkkk
Tá complicado demais :’)
Última modificação feita por Bllingie (26-06-2019, às 22h30)