HeatherClark escreveu:
Não tive problemas com o minijogo, mas a parte de ganhar as coisas na exploração simplesmente não existe pra mim.
Tenho gastado todos os 140 pontos de energia do meu mascote TODOS OS DIAS, e eis o tanto de pergaminhos do evento que encontrei: zero.
Isso não pode estar certo. Meu mascote tem +357 de sorte! Só encontrei UM ingrediente pro evento que usei para fazer a peruca cujo pergaminho vem de graça, e algumas poucas chaves para os mascotes, e apesar de tê-las e encontrar os mascotes durante a exploração diversas vezes, A ISCA SÓ FUNCIONOU UMA VEZ, portanto mesmo já tendo me deparado com todos várias vezes, só consegui um deles até agora.
Consertem as chances da exploração porque não tem como isso. E o preço das coisas é absurdo na loja, também, nenhuma chance de terminar o evento assim.
Te entendo perfeitamente! Você pelo menos conseguiu um mascote, já eu, T O D A S as capturas falharam! E olha que tentei varias vezes e nada. Também não encontro nada pra alquimia nas explorações. O mini jogo então... nem sai do 90 kkkkkkk
Tá complicado demais :’)
Última modificação feita por Bllingie (26-06-2019, às 22h30)