TheDreamer escreveu:
https://66.media.tumblr.com/1e12b0efd2e43819f3eec36e98afed96/tumblr_ppqahzgslO1y9510io1_1280.png
Dollmaker feito no aplicativo MyWTC
“ Queimei meus retratos antigos,
Abandonei meu eu do passado.
Eu quero esquecer aquela mentira,
Em que todos acreditavam”
♢♔♦♚♢
Então...lendo os comentários anteriores que descobri a existência de um jogo com balança; então vim aqui comentar sobre isso.
Primeiramente, achei a explicação do evento meio ruim... da primeira vez que li eu entendi que haveria um mini jogo apenas quando juntasse vinte ovos e que poderia pegar 5 gratuitos por dia e se quisesse mais teria que comprar. Se eu não tivesse vindo aqui ler o que estavam comentando, nem teria descoberto o jogo da balança.
Quanto ao jogo da balança, vi várias reclamações de bugs, mas eu não acho que esteja bugado, acho que é pra ser assim mesmo com as sujeiras/ovos empacando na balança. Se isso acontecer e você mexer a balança de um lado para o outro ele começa a se mover novamente.
É possível pegar três itens na balança ao mesmo tempo e colocá-los nos lugares certos, mas não é muito fácil, especialmente pra quem não costuma jogar jogos do tipo.
Fun fact: é possível atirar itens pra fora das latas. Por exemplo, pegar um lixo e atira-lo longe, sem ser na lata de chocolate nem na de lixo. Nesses casos, o item acaba não contando no jogo (acho que a Beemoov não imaginava que seria possível atirar fora das latas, por isso não colocaram uma interação com isso no jogo xD).
Pessoalmente, com meu cerebrozinho treinado em jogos que requerem atenção e rapidez, não tive muita dificuldade no jogo depois que entendi o que era pra fazer xD
Edit.: Finalmente pude jogar o jogo de derreter o chocolate e simplesmente não consigo clicar rápido o suficiente. Eu prendo minha respiração quando estou clicando e quando paro de clicar pra respirar a temperatura da panela cai.
♢♔♦♚♢
“ The Dreamer, The Dreamer,
Em seu paraíso caótico,
Tudo é como deve estar.”
The Dreamer, The Dreamer,
Que pelo menos paz na morte
ele possa encontrar...”
Verdade, devo admitir que achei divertido quando peguei essa manha de atirar os lixos longe kkkkkk
Na primeira vez que joguei o jogo da panela eu não consegui, já estava me desesperando achando que ia perder tudo, mas agora descobri como controlar melhor esse medidor sem se cansar. A dica que eu te dou é ir clicando na barra numa velocidade constante, você verá que dará o tempo certinho dela alcançar a temperatura correta. Quando chegar na marcação onde se deve segurar a temperatura, continue clicando, diminuindo bem pouco o ritmo dos cliques, quase nada para poder segurá-lo ali, dessa forma ficará mais fácil. Espero que funcione para ti!