Agora que não estou tão perdida quanto cego em tiroteio, vou poder comentar alguma coisa que faça sentido.
Socorro, no início do evento eu tentei ver o lado positivo da situação (no momento eu não tinha lido os comentários sobre bug, me sinto meio idiota por não ter feito isso, o mais lógico é checar os comentários e dessa vez não chequei...), tentei ver se tinha alguma coisa boa, mas... Minha nossa... Fiquei traumatizada com o que vi.
O evento mal começou e já tinha bug, o engraçado foi que em uns grupos, o pessoal comentou que no servidor francês estava normal. Como é que pode, mano?
Spoiler (Clique para visualizar)
O evento está um tanto pobre, também. Só tem dois trajes po. O traje que mais gostei infelizmente é do banco e não gasto dinheiro em jogo, então...
Além de que o mascote é um Meeper 2.0.
Fizeram de propósito só por estar disponível em exploração, né? Tá na cara.
Eu tenho certeza que a bugmoov faz essas palhaçadas, principalmente no servidor brasileiro, de propósito.
Os trajes e o mascote não estão ruins, mas... Pô, é muito pouco comparado com os eventos anteriores, com tanto tempo para preparem um evento, podiam ter feito algo melhor sim.
O engraçado é que no amor salgado, são 4 trajes, e o pessoal está abandonado o amor salgado por causa do que houve com os paqueras e o novo sistema.
Eu não cheguei ainda na parte da balança e nem comecei a explorar por preguiça, mas pelos comentários, já sei que será traumatizante.
E mais uma vez, em um evento, as pessoas que usam celular e notebook foram prejudicadas.
Eu já tentei acessar o fórum e jogar os minigames pelo celular e só tenho algumas palavras a dizer:
Foi horrível. Imagina jogar evento.
a vou ficar assistindo anime mesmo, não mereço me estressar por isso.
Última modificação feita por Kayne (18-04-2019, às 19h40)