janghyunae escreveu:
De facto, um dos piores eventos a nível de relacionamento com os jogadores...
A ideia da alquimia, podendo ou não gastar recursos monetários é interessante até porque é de facto como acontece. Quem conhece mais ou menos o negócio, sabe que muita desta magia requer material, voz e movimento, por vezes algum dinheiro (que teoricamente funciona como material). A questão é que, considerando o corte que houve com o reset, este evento terá uma percentagem de gente que não o vai fazer por não ter recursos financeiros e terá outra percentagem que irá esbanjar recuros para o terminar.
Considerando que muitos dos bugs no jogo são obra da Beemoov - lamento meus amores, mas eu moro em casa de informáticos, eu sei como funcionam um bug e não há um único evento vosso sem bug, leva-me a crer que vocês realmente criam os bugs ou deliberadamente não os corrigem para a população, sem querer ou não, se aproveitar deles e, por conseguinte, as jogadoras são punidas por um erro crasso vosso. Não são as jogadoras que têm que saber se é um bug ou não, não são meia dúzia de jogadoras que talvez entendam que têm que alertar milhares de jogadoras em múltiplos servidores. Não. A responsabilidade é vossa e não é após 1 semana. É no espaço de horas que devem alertar e procurar solucionar o problema que vocês não foram capazes de notar anteriormente. Se eu tiver um filho mal educado, não é o professor que tem que ser punido. Sou eu enquanto mãe por não saber educá-lo. A vossa moralidade começa a ser duvidosa... No meu país existe um provérbio que, por conter calão, eu vou "refazer": Quem não tem os meios, não se arrisca. Se vocês não sabem, não façam porque quem vai arcar com as culpas são os outros.
Onde já se viu uma empresa que procura ser tão gigantesca e nunca tem carga de servidor suficiente para as suas jogadoras? Nem após um mega corte de contas, traduzindo-se na redução de jogadoras, vocês têm capacidade para ter tantas jogadoras online. Mano - que é mesmo assim -, eu já vi jogos indies com uma equipe de 2 pessoas trabalhando melhor que vocês! Um emprego é um emprego, uma responsabilidade, é o vosso bebé... E vocês são incapazes de ter alguém a olhar pelo vosso bebé 24/7, não fazem turnos, não têm rotatividade. Vocês têm noção de quantas jogadoras aqui estudam, trabalham, têm família, e ainda assim arranjam tempo para vir aqui jogar??? E vocês são incapazes de agradecer tendo um tempinho para nós também. Faz-nos questionar: porque gasto eu tanto tempo num joguinho onde a equipa não quer saber de nós? Porque me esforço e me sacrifico eu enquanto jogadora se a equipa por detrás do jogo não faz igual?
Vejamos quanto tempo irão conseguir sobreviver pensando assim... Custa para vocês? Custa a todos e vocês sempre atiram sobre nós... Estão perdendo os vossos clientes mais antigos e fieis pelos vossos constantes erros e vão perder novos jogadores porque serão alertados das baboseiras que fazem. É triste ver um jogo com potencial cair porque são gananciosos, injustos e aproveitadores...
Boa sorte.
Eles realmente pensam que fazer eventos para os 2% de jogadores que podem pagar vai levar eles para a frente. Acho que não têm mais consideração nenhuma com a gente mesmo, é impossível.
Problema é que, como você falou, o inevitável está por vir, eles só não entenderam isso ainda. Parece que não vão entender a tempo.
É um desânimo gigante todos esses tapas na cara dos jogadores, por vezes me pergunto se devo continuar jogando ou simplesmente doar minha conta para uma pessoa aleatória que faria melhor uso dela. Diferente de muitos que tinham maanas/MO ou podem comprar, eu prefiro ficar sem esse jogo, afinal, ele não é mais a alegria que já foi. Já perdi a esperança de isso melhorar. Um erro atrás do outro só vem mostrando o quanto eles não querem saber de nada.