Bllingie escreveu:
MorgannaAddams escreveu:
milinie escreveu:
Bllingie escreveu:
Terceiro dia de evento e ainda não consegui fazer NEM A PRIMEIRA PEÇA DO PRIMEIRO TRAJE. Esse evento, convenhamos, é um dos piores (junto com o evento de dia dos namorados do ano passado). Não basta em amor doce terem colocado um traje exclusivo que só quem comprar no banco pode ter, ainda colocam o mascote de eldarya disponível só em mo. Quando teve aquela palhaçada do evento de praia de ter um traje exclusivo só pra quem comprasse certa quantia no banco, pensei “esse foi o auge”, mas olha só, conseguiu ficar pior. Eu não dou mais nem 1 centavo pra essa empresa, o que eu conseguir nesse evento será lucro (se é que vou conseguir alguma coisa, porque do jeito que tá...)
Te entendo perfeitamente. Eu estava nas mesma situação, 3° dia de evento e nem tinha conseguido o primeiro item, mas me irritei e comprei todos os itens pro traje do ez (inclusive os pergaminhos porque nunca achava eles na exploração), preciso assumir que estou um pouco brava com isso, mas não vou fazer a mesma besteira com os outros trajes, vou tentar só o da reluzente e o que vier depois dele é sorte...
Gente , ao meu ver dessas reclamações , acho que isso é um bug ou até mesmo o nível de dificuldade , eu até agora não tive nenhum problema com pergaminho ( eu espero ,quando eu achar de novo ) , só apenas com os frascos fiquei desde dos 2 primeiros dias explorando para achar o bendito,consegui apenas 1 , por milagre Magnus achou dos outros ( que também foi 1 só ,ou 2 , não lembro mais)
Que sorte, eu só encontrei pergaminho da obsidiana (é o traje que eu menos gostei)
Sorte pura que tenho , recomendo vc explorar + o QG e a toca,
foi lá onde achei os itens , que nesse caso é tudo aleatório