Bllingie escreveu:
Eu To fazendo isso de deixar de jogar os eps pra juntar maanas pros eventos já tem um bom tempo, tanto que eu empaquei no Ep 12. Queria MUITO fazer os eps porque gosto muito da história, mas infelizmente as maanas não dão pra tudo. Na minha opinião, seria muito melhor se as maanas fossem usadas só pra fazer eps e as moedas pra comprar coisas (mas nesse caso teríamos que ganhar uma quantia diária de moedas também, que nem em amor doce, mas não uma mixaria senão também não ia dar pra comprar nada. Se ganhássemos 50 maanas e 50 mo por dia, acho que tava de bom tamanho. As moedas pra comprar coisas e as maanas pra fazer episódio)
Eu fiz as contas de quanto gastaria no evento (estou juntando praticamente desde o Halloween pra esse evento), e ainda sim, eu não conseguiria tudo o que eu queria... Então achei que seria bem mais proveitoso se eu gastasse as maanas que juntei nesses quase 4 meses pra chegar no episódio atual. E foi o que eu fiz. Preferi fazer isso, do que gastar tudo no evento, e continuar estagnada nos episódios, como eu vinha fazendo a meses. E sinceramente valeu bem mais a pena fazer isso, do que ficar torrando tudo nos eventos como eu sempre faço.
Acredito que infelizmente a gente vai ter que começar a escolher, ou gastar nos eventos, ou em episódios, pois fazer os dois tá praticamente impossível
Triska escreveu:
Sinceramente, mesmo que eu termine esse evento, eu não vou ficar com uma sensação de "vitoria" nem feliz, ate porque ele ja me custou varios ítens que eu gostava e precisei vender por um preço ridiculo, e segundo pq eu tenho certeza que serei uma das poucas que vai conseguir terminar o enveto sem gastar por fora... E na minha opiniao isso é horrivel pq poxa, deveria ser um evento para todas, independente de gastarem com o jogo ou não... Lamentavel
Se o proximo evento for desse jeito eu nem vou ver os trajes e os outros "premios" pra nao passar vontade, pq jogar isso de novo nem ferrando...
Esse foi um dos principais motivos de eu ter ficado chateada (e acredito que a grande maioria dos jogadores também), antes a gente podia conseguir tudo de graça, e só gastaria quem quisesse comprar as variações de cores...
Nesse eles praticamente obrigaram todo mundo a pagar no mínimo 1.200 maanas pra conseguir completar o evento ;-;
Última modificação feita por Melyamne (26-02-2019, às 17h54)