JakenScarlet escreveu:
Larussa escreveu:
JakenScarlet escreveu:
Larussa escreveu:
Ah, eu EXIJO que eles prolonguem esta porcaria de evento! Faltam 2 dias pra terminar o evento e eu mal consegui terminar 1 traje. Tô empacada no traje do Ezarel, e quase não consegui terminar o do Leiftan (só terminei porque gastei muito maana) Isso ta absurdo!
No mínimo, eles são OBRIGADOS a prolongar esse evento. Não podem passar reto e fingir que não é com eles! Eu nunca fiquei passei raiva em nenhum evento e nunca tinha me estressado por conta de joguinho online, mas esse passou dos limites.
Prolongaram até dia 1 de março, portanto, até essa sexta. Aproveite esse tempo para tentar finalizar os trajes, eu desisti dos outros dois trajes que faltava (do Valkyon e do Leiftan)
Falta pouco pra eu terminar o do Ezarel. Só ainda n terminei pq quase n acho os pergaminhos dele e tive que comprar. Eu achei todos os pergaminhos do Nevra. Se eu conseguir terminar o do Ezarel logo, pego pelo menos o vestido do Nevra
Os pregaminhos do Valkyon e do Ezarel eu achei todos, justo quando estava fazendo o traje do Nevra. Além disso...do Nevra só encontrei 2 pergaminhos, os outros 3 tive que comprar
Eu tive que comprar 3 da Reluzente e 3 da Absinto. Terminei os 2 trajes.(os da Obsidiana e da Sombra consegui achar todos os pergaminhos) agora é só questão de maana pra eu terminar o do Nevra. Tenho todos os objetos, só não consigo avançar pq tem que pagar os 30 maanas.