Gente,foi só eu que percebi que os valores no banco mudou? Ou foi só pra mim? ;-;
Eu acho que não vou mais correr atrás do traje do leiftan..meu mascote não trás nada e eu acho que vou juntar maanas para comprar a lingerie love godness..e então terminarei o evento..já tenho 34 maanas.
Enfim, poderiam estender mais os dias, dar os pergaminhos ou abrir um leilão pra esse evento, fazer um mapa ÚNICO para esse evento. Sério? Poderiam ter feito um mapa ÚNICO para o evento de san-valentin em vez de jogarem no mapa normal...
Sobre os trajes (desculpa se eu ofender)
Do Nevra: Poxa, o vestido tinha tudo para ser lindo mas colocaram essa flor BREGA e a meia? Parece que algo está segurando a perna da guardiã.
Tirando isso, a peruca é fofa.
Do Valkion: Mano, que horror, não tem nada a ver com o dia dos namorados, parece mais de Natal! Acho que apenas meu/minha namorad@ gostou! E na minha opinião só fica bonito na cor branca.
A peruca é bonitinha..dá pra aproveitar..
Do ezarel: É né, é um dos que se salva..eu AMEI a peruca e acho que é uma das minhas favoritas.
Do leiftan: Também é um dos que se salvam, o vestido muito lindo, porém eu não gostei muito dos detalhes do casaco ksks.
Sobre o método da alquimia, por favor, pelo menos escondam que querem dinheiro.
E ainda 30 "reais" pela taxa de mão de obra? E ainda tentaram "amenizar"? Kkkk me poupem...
Ah claro, não sei se foi só pra mim mas depois que eu comprei aquele meu 1° traje, gastei todos meus MO..foi aí que apareceu as roupas do evento de 2018...
MANO QUE-
❥泰LittlleLynn.