JakenScarlet escreveu:
As jogadoras que estão abaixo do episódio 6 acabam ficando prejudicadas com essa situação. Eu particularmente não entendo como ainda tenho esperança em Eldarya e Amor Doce. Porém, cada evento anda me deixando muito decepcionada e á um passo de excluir as contas. Todavia, gastei tempo e dedicação nos dois jogos, imagina jogar tudo fora? Jogo AD desde 2014 e Eldarya desde o ano passado
Com certeza... Eu jogo AD desde 2015 e Eldarya desde 2016. No Ad só estou jogando pq n terminei o High School e faltam só 2 episódios, mas depois que eu terminar acho que nao vou mais jogar. Espero que não aconteça o mesmo em Eldarya, até pq eu acho que esse jogo tem mtt mais "infraestrutura" pra se manter com qualidade (o leilão, vários jogos que podem ser jogados mais de uma vez por dia, a exploraçao, o ranking).
O problema é que os criadores não percebem que poderiam ganhar dinheiro de outra forma, que nao seja deixando bem claro na nossa cara. E espero que eles percebam que a longo prazo essa é uma estratégia que não vai funcionar e até pode gerar o efeito inverso: muitas jogadoras desistirem do jogo...