Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

#426 23-02-2019, às 10h20

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

KhristaLenz escreveu:

Bom, depois de muito pesquisar e ler posts vi que apenas irei terminar dois trajes: Ezarel e Leiftan. Decepcionada com o traje do Nevra (meu paquera) e do Valkyon, os trajes deles parecem que foram feitos de qualquer jeito, com preguiça. Espero que melhorem e que não estraguem um dos unicos jogos ainda jogaveis de sua empresa!

Quando olhei o traje do Valkyon, bateu aquela dúvida: "Como será vestir uma roupa assim?". Aliás, com certeza deve machucar o corpo

#427 23-02-2019, às 10h23

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

Errzaa escreveu:

Tristeza, só consegui completar do Ez gastando muito maana. Beemoov, já não chega de estragar tudo? A reclamação está sendo geral, sejam mais humildes e corrijam esses erros urgentemente.

A Beemoov não conhece a palavra "humilde", portanto, não escuta nenhuma de suas jogadoras. Além disso, dei uma olhada nos comentários das jogadoras francesas no Facebook, elas estão até mais insatisfeitas doque nós do servidor brasileiro.

#428 23-02-2019, às 10h24

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...

JakenScarlet escreveu:

Triska escreveu:

nickybenevides escreveu:

Poxa eu nao to pegando mais nada referente ao evento, e não é porque eu to com itens demais. Faz dias e nem um pergaminho ....

Eles poderiam liberar ao menos leilão para os itens do evento... Eu ainda tenho 2 pergaminhos do Ez sendo que ja terminei o traje dele... Poderia muito bem leiloar ele por um preço mais acessivel pra quem precisa...

Acho q isso ja iria aliviar o gasto das maanas um pouco

Concordo em abrir o leilão para ajudar as outras guardiãs, seria até mais fácil encontrar os itens. Tem muitos itens que não estou precisando

Concordo, terei que terminar o ep 5 depois o 6 para acessar o leilão pois estou com muitas coisas acumuladas (Ovos, Alimentos, Sacolas, Roupas e até mesmo coisas da Alquimia!)

P.S: Desculpe me intrometer kkkk

Última modificação feita por KhristaLenz (23-02-2019, às 10h25)

https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif

https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif

https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]
https://s01.fl

#429 23-02-2019, às 10h28

Recruta
Triska
...

JakenScarlet escreveu:

nickybenevides escreveu:

Triska escreveu:

nickybenevides escreveu:

Poxa eu nao to pegando mais nada referente ao evento, e não é porque eu to com itens demais. Faz dias e nem um pergaminho ....

Eles poderiam liberar ao menos leilão para os itens do evento... Eu ainda tenho 2 pergaminhos do Ez sendo que ja terminei o traje dele... Poderia muito bem leiloar ele por um preço mais acessivel pra quem precisa...

Concordo, porque eu com certeza compraria porque faltam dois pergaminhos dele pra eu terminar. Só consegui fazer o traje no Nevra, e comprando pergaminho.

Enquanto eu estava fazendo os itens do Nevra no laboratório de Alquimia, nenhum pergaminho dele foi encontrado na exploração. Encontrei os 5 pergaminhos do Ezarel e do Valkyon

Comigo aconteceu o mesmo, e não entendo pq podemos achar 5 pergaminhos sendo que o "gatinho" ( n sei escrever o nome dele :p)
Nos dá um sempre que começamos um novo traje.. Ou seja, so precisamos de 4.

Robin das sombras

#430 23-02-2019, às 10h30

Recruta
Triska
...

KhristaLenz escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Triska escreveu:

nickybenevides escreveu:

Concordo em abrir o leilão para ajudar as outras guardiãs, seria até mais fácil encontrar os itens. Tem muitos itens que não estou precisando

Concordo, terei que terminar o ep 5 depois o 6 para acessar o leilão pois estou com muitas coisas acumuladas (Ovos, Alimentos, Sacolas, Roupas e até mesmo coisas da Alquimia!)

Haha que é isso... Tem q participar mesmo!!

Poxa eu não me lembrava que o leilão era liberado só no 6 episódio /static/img/forum/smilies/hmm.png

Bem q podia ser antes...

Robin das sombras

#431 23-02-2019, às 10h35

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

KhristaLenz escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Triska escreveu:

nickybenevides escreveu:

Sem problemas. Mas,enfim, mesmo reclamando para a Beemoov, não acontece nada. Chega a ser ridículo tudo isso, realmente é uma falta de respeito com as jogadoras e ganância insana por dinheiro

#432 23-02-2019, às 10h38

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

Triska escreveu:

KhristaLenz escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Triska escreveu:

nickybenevides escreveu:

Haha que é isso... Tem q participar mesmo!!

Poxa eu não me lembrava que o leilão era liberado só no 6 episódio /static/img/forum/smilies/hmm.png

Bem q podia ser antes...

As jogadoras que estão abaixo do episódio 6 acabam ficando prejudicadas com essa situação. Eu particularmente não entendo como ainda tenho esperança em Eldarya e Amor Doce. Porém, cada evento anda me deixando muito decepcionada e á um passo de excluir as contas. Todavia, gastei tempo e dedicação nos dois jogos, imagina jogar tudo fora? Jogo AD desde 2014 e Eldarya desde o ano passado

#433 23-02-2019, às 11h02

Guarda Sombra
MorgannaAddams
Recruta
MorgannaAddams
...

Caramba , depois desses 2 dias bostas
Vocês perceberam agora QUE havia um hacker no jogo e fizeram a mercadoria de colocar o tópico só para as francesas , cara
Realzão , tá com medo de perder jogadoras ? ( Eu espero que sim )
Eu espero que vocês tomem um processo bem no funçinho do rabo
E Espero que aprendão a lição de escutar as jogadoras /static/img/forum/smilies/sad.png
( É praticamente nos jogadoras falar com as paredes )

#434 23-02-2019, às 11h16

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

MorgannaAddams escreveu:

Vocês perceberam agora QUE havia um hacker no jogo e fizeram a mercadoria de colocar o tópico só para as francesas , cara
E Espero que aprendão a lição de escutar as jogadoras /static/img/forum/smilies/sad.png

Eles vão ignorar as jogadoras, como sempre fazem...

#435 23-02-2019, às 11h19

Recruta
Triska
...

JakenScarlet escreveu:

As jogadoras que estão abaixo do episódio 6 acabam ficando prejudicadas com essa situação. Eu particularmente não entendo como ainda tenho esperança em Eldarya e Amor Doce. Porém, cada evento anda me deixando muito decepcionada e á um passo de excluir as contas. Todavia, gastei tempo e dedicação nos dois jogos, imagina jogar tudo fora? Jogo AD desde 2014 e Eldarya desde o ano passado

Com certeza... Eu jogo AD desde 2015 e Eldarya desde 2016. No Ad só estou jogando pq n terminei o High School e faltam só 2 episódios, mas depois que eu terminar acho que nao vou mais jogar. Espero que não aconteça o mesmo em Eldarya, até pq eu acho que esse jogo tem mtt mais "infraestrutura" pra se manter com qualidade (o leilão, vários jogos que podem ser jogados mais de uma vez por dia, a exploraçao, o ranking).

O problema é que os criadores não percebem que poderiam ganhar dinheiro de outra forma, que nao seja deixando bem claro na nossa cara. E espero que eles percebam que a longo prazo essa é uma estratégia que não vai funcionar e até pode gerar o efeito inverso: muitas jogadoras desistirem do jogo...

Robin das sombras

#436 23-02-2019, às 11h21

Recruta
Triska
...

MorgannaAddams escreveu:

Eitaaaaa mas esse Hacker mecheu em todos os servers ou só no Françês?
Não me espantaria saber que foi em todos e o aviso foi dado só no francês

Robin das sombras

#437 23-02-2019, às 11h25

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...

JakenScarlet escreveu:

Edwigesfox escreveu:

Eu não sei vocês, mas eu desisti do evento. Completei 2 trajes e apesar de ter todos os pergaminhos do Valkyon eu me recuso a iniciar esse traje cheio de pedras jogadas sem nem pensarem que é um traje
Seria bom se fosse liberado leiloar os itens do evento que não usarei mais, maaaaaaas, nada adianta querer mudança boa, pq a bugmoov não tá nem ai mais pra gente
Só não façam com Eldarya o que fizeram com o AD (que parei de jogar e exclui todas as minhas contas)

Você conseguiu finalizar as contas de Amor Doce!? Até hoje estou com esperança do jogo melhorar, mesmo a Beemoov me dando esses tapas na cara. Porém, paciência tem limite, e a minha está diminuindo á cada evento mal feito da empresa /static/img/forum/smilies/hmm.png

Eu juro que esperei, até continuei jogando o High School que eu não tinha terminado, mas ai eles simplesmente tiram o Lysandre sem nenhum pretexto e colocam aquele sistema ridículo até para quem ainda não tinha terminado o HS, achei o fim! Reclamei muito nos fóruns até ter meus comentários excluídos, então apaguei, até mesmo a conta que fiz para jogar exclusivamente o da faculdade lá, que nunca dava pra avançar tendo que pagar por "diálogos" de como o dia esta lindo e etc.
Mas meu maior receio é terminarem com Eldarya, estou aqui desde 2017 e amo demais a história toda que estão criando, mas os eventos, mds, estão só ladeira abaixo

https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

#438 23-02-2019, às 11h28

Guarda Sombra
Amonicadencia
Novata no Q.G.
Amonicadencia
...

Olá pessoal alguém me ajuda meu evento bugou estou em um encontro com nevra e as respostas estão erradas em uma parte elas estão assim:
ELE DISSE...ESSE LUGAR É PARA PESSOAS QUE SE AMAM E AS RESPOSTAS PARA ISSO SÃO
-ENTÃO,POR QUE ESTAMOS AQUI?
-NÃO ACREDITO EM VOCÊ!
-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO!
GENTE N SEI O Q FAZER POR FAVOR ME AJUDEM POR QUE POR QUE O JOGO ESTÁ ASSIM?N TEM RESPOSTAS PARA EU GANHAR A IMAGEM E EU QUERO MT ELA  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#439 23-02-2019, às 11h34

Guarda Sombra
MorgannaAddams
Recruta
MorgannaAddams
...

E tipo , estou TÃO cansada de xingar tanto vocês que meu ponto já explodiu
NINGUÉM MAIS AGUENTA VOCES CARAMBA
ACORDA MERDA , VOCÊS ACABARAM DE ACABAR COM ELDARYA E AMOR DOCE , VOCÊS ACHAM MESMO QUE ALGUÉM VAI CONTINUAR JOGAR UMA PORCARIA DESSAS ? OU ATÉ MESMO QUERER GASTAR O DINHEIRO QUE PODERÁ AJUDAR NA PRÓPRIA VIDA ?
VOCES NÃO TEM NEM SE QUER RESPEITO COM AS JOGADORAS E DEPOIS VEM COM ESSA QUE NOS JOGADORAS SOMOS MAL EDUCADAS ?
ACORDA
HELLOO??!!!
ACORDA DEMÔNIO
AQUI É UM MUNDO REAL E NÃO DE BRINCADEIRAS , ONDE VOCES PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDER .
E TAMBÉM , NINGUÉM CAGA DINHEIRO
NINGUÉM É RICO , NINGUÉM GANHA DINHEIRO DE GRAÇA NAS COSTAS DE ALGUEM
E DUVIDO MUUITO QUE ESSE SERVIDOR NÃO É O ÚNICO QUE ESTA XINGANDO , AVISANDO PARA MUDAR
TENHAM CONSCIÊNCIA NO QUE VOCES ESTÃO FAZENDO !!!!!!!!!!!!!!!!
E ESSE FOI UM DOS 3° EVENTOS MAIS PORCARIA QUE EU JA VI
Beemoov= iresponsavel , incompetente , ladrões ,animais, etc
( SE EU LEVAR BAN SO POR CAUSA DE UMA VERDADE BEM COMPLETA SOBRE VOCES EU NAO IREI PARAR , BANDO DE FDP)

#440 23-02-2019, às 11h43

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...

MorgannaAddams escreveu:

E tipo , estou TÃO cansada de xingar tanto vocês que meu ponto já explodiu
NINGUÉM MAIS AGUENTA VOCES CARAMBA
ACORDA MERDA , VOCÊS ACABARAM DE ACABAR COM ELDARYA E AMOR DOCE , VOCÊS ACHAM MESMO QUE ALGUÉM VAI CONTINUAR JOGAR UMA PORCARIA DESSAS ? OU ATÉ MESMO QUERER GASTAR O DINHEIRO QUE PODERÁ AJUDAR NA PRÓPRIA VIDA ?
VOCES NÃO TEM NEM SE QUER RESPEITO COM AS JOGADORAS E DEPOIS VEM COM ESSA QUE NOS JOGADORAS SOMOS MAL EDUCADAS ?
ACORDA
HELLOO??!!!
ACORDA DEMÔNIO
AQUI É UM MUNDO REAL E NÃO DE BRINCADEIRAS , ONDE VOCES PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDER .
E TAMBÉM , NINGUÉM CAGA DINHEIRO
NINGUÉM É RICO , NINGUÉM GANHA DINHEIRO DE GRAÇA NAS COSTAS DE ALGUEM
E DUVIDO MUUITO QUE ESSE SERVIDOR NÃO É O ÚNICO QUE ESTA XINGANDO , AVISANDO PARA MUDAR
TENHAM CONSCIÊNCIA NO QUE VOCES ESTÃO FAZENDO !!!!!!!!!!!!!!!!
E ESSE FOI UM DOS 3° EVENTOS MAIS PORCARIA QUE EU JA VI
Beemoov= iresponsavel , incompetente , ladrões ,animais, etc
( SE EU LEVAR BAN SO POR CAUSA DE UMA VERDADE BEM COMPLETA SOBRE VOCES EU NAO IREI PARAR , BANDO DE FDP)

Bem, concordo com a maioria das coisas que disse, eles podem te dar BAN se vc começar a chingar ou a ridicularizar alguem, entao n acho que te deem BAN pelo que falou ja que 90% das jogadoras concordam!

https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]

#441 23-02-2019, às 12h24

Guarda Absinto
Larussa
Recruta
Larussa
...

Poxa, consegui terminar o traje do Leif (gastando maana), mas nem sei se vou conseguir terminar o do Ezarel. (o segundo mais bonito, na minha opinião) Esse evento foi foda. Normalmente eu consigo terminar os eventos e ainda consigo avançar os episódios, mas nesse evento não consegui nem um nem outro.

http://mundodeviagens.com/wp-content/uploads/2016/05/arvores.jpg

#442 23-02-2019, às 12h25

Guarda Sombra
MorgannaAddams
Recruta
MorgannaAddams
...

Triska escreveu:

MorgannaAddams escreveu:

~~esqueci teu Nick a ~~
Eles avisaram só o servidor fr
E eles estão nem aí com o nosso , espanhol e enfim
Mas foi no jogo inteiro , tanto no AD quanto no ED
Pesquisa a página MUSA KAWAII que você vai entender que essa bendita empresa fez
Só não explico porque já tô cheia dessa merda

#443 23-02-2019, às 12h28

Guarda Sombra
MorgannaAddams
Recruta
MorgannaAddams
...

Amonicadencia escreveu:

Olá pessoal alguém me ajuda meu evento bugou estou em um encontro com nevra e as respostas estão erradas em uma parte elas estão assim:
ELE DISSE...ESSE LUGAR É PARA PESSOAS QUE SE AMAM E AS RESPOSTAS PARA ISSO SÃO
-ENTÃO,POR QUE ESTAMOS AQUI?
-NÃO ACREDITO EM VOCÊ!
-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO!
GENTE N SEI O Q FAZER POR FAVOR ME AJUDEM POR QUE POR QUE O JOGO ESTÁ ASSIM?N TEM RESPOSTAS PARA EU GANHAR A IMAGEM E EU QUERO MT ELA  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Tá bugado não , consulte a página MUSA KAWAII , lá vai mostrar as respostas certas

#444 23-02-2019, às 12h29

Recruta
Triska
...

MorgannaAddams escreveu:

Triska escreveu:

MorgannaAddams escreveu:

~~esqueci teu Nick a ~~
Eles avisaram só o servidor fr
E eles estão nem aí com o nosso , espanhol e enfim
Mas foi no jogo inteiro , tanto no AD quanto no ED
Pesquisa a página MUSA KAWAII que você vai entender que essa bendita empresa fez
Só não explico porque já tô cheia dessa merda

MDSSS QUE HORROR... E QUE RIDÍCULO, nesse caso com ctz deveriam avisar em todos os servers ¬·¬ mas enfim vou pesquisar sobre.
Obrigada

Como disse n me espanta eles fazerem isso... Lamentável

Última modificação feita por Triska (23-02-2019, às 12h47)

Robin das sombras

#445 23-02-2019, às 12h44

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...

Vi no site do server frances da beemoov, la eles escreveram tudo oque esta acontecendo, e depois fui ver no site da beemoov BR e oque tinha la? Nada, simplesmente nada, apenas um micro aviso no forum de ontem

#446 23-02-2019, às 12h47

Guarda Sombra
Yukiyh
Sargento da Guarda
Yukiyh
...

https://i.imgur.com/b2e6V5y.gif

*Oi gente!
Depois de ter falado mal desse evento até dizer chega, eu vim aqui dizer que finalmente completei todos os trajes e consegui o tão almejado cenário.
Vim dizer também,que eu não tirei 1 real do bolso pra poder jogar,então vocês também vão conseguir,eu também não precisei colocar meu mascote no ovo e nem deixar de alimentá-lo. O que me ajudou muito,foi os itens das sacolas,que eu tinha vários e vendia a preço de banana e os minijogos que da pra juntar 30 maanas com eles,então não percam as esperanças.Outra coisa que tive que fazer pra conseguir foi optar entre o traje preferido e dar preferência a ele,por exemplo,o traje do Ezarel e do Leif foram os que mais gostei,então adquiri todos os colorantes na cor certa,porém o do Valk e do Nevra eu não gostei e peguei os colorantes mais baratos do leilão e os confeccionei,claro que ficaram coloridos,mas,eu nem vou usá-los.Eu espero que vocês consigam terminar e que alguma dica aqui ajude vocês /static/img/forum/smilies/smile.png*

https://i.imgur.com/GL2coZa.jpg[/i

#447 23-02-2019, às 12h48

Guarda Sombra
MorgannaAddams
Recruta
MorgannaAddams
...

JakenScarlet escreveu:

MorgannaAddams escreveu:

Tem vezes que eles só dão.atencao para as francesas
Eles se fazem.de santo perto delas

#448 23-02-2019, às 12h48

Recruta
Triska
...

KhristaLenz escreveu:

Vi no site do server frances da beemoov, la eles escreveram tudo oque esta acontecendo, e depois fui ver no site da beemoov BR e oque tinha la? Nada, simplesmente nada, apenas um micro aviso no forum de ontem

Isso mostra o respeito e consideraçao que eles tem com as jogadoras....

Robin das sombras

#449 23-02-2019, às 13h10

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

Triska escreveu:

JakenScarlet escreveu:

Com certeza... Eu jogo AD desde 2015 e Eldarya desde 2016. No Ad só estou jogando pq n terminei o High School e faltam só 2 episódios, mas depois que eu terminar acho que nao vou mais jogar. Espero que não aconteça o mesmo em Eldarya, até pq eu acho que esse jogo tem mtt mais "infraestrutura" pra se manter com qualidade (o leilão, vários jogos que podem ser jogados mais de uma vez por dia, a exploraçao, o ranking).

O problema é que os criadores não percebem que poderiam ganhar dinheiro de outra forma, que nao seja deixando bem claro na nossa cara. E espero que eles percebam que a longo prazo essa é uma estratégia que não vai funcionar e até pode gerar o efeito inverso: muitas jogadoras desistirem do jogo...

Eles só vão perceber que estão falindo quando as jogadoras começarem a excluírem as contas. Portanto, depende muito da ação das jogadoras, porque reclamando não adianta nada.

#450 23-02-2019, às 13h14

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...

MorgannaAddams escreveu:

JakenScarlet escreveu:

MorgannaAddams escreveu:

Tem vezes que eles só dão.atencao para as francesas
Eles se fazem.de santo perto delas

E até as jogadoras francesas estão reclamando no Facebook, pra você ver o quanto a Beemoov não está nem aí, nem para o servidor original

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26