Karsh escreveu:
JakenScarlet escreveu:
Karsh escreveu:
Não sei como consegui acabar o evento tão rápido sem pagar.. embora tivesse que vender itens importantes que costumavam ser caros à preço de banana ;-;
BTW eles poderiam aproveitar que (pelo menos pra mim) quando acaba o evento continuam itens como pergaminhos e itens do evento em geral -bola de lã rosa, cabelo de ninfa - e manter no estoque para o ano que vem, ou tornar possível construir itens do ano passado no mesmo esquema de alquimia. É bem zoado ver 3 pergaminhos no meu inventário que rezei tanto pra conseguir e notar que como acabou vão todos sumir, seria muito legal poder construir coisas do ano passado ou manter no estoque pro ano que vem.. ano passado não consegui muita coisa e não tenho mais mana nem pra comprar fumaça (literalmente, custa 600 maana).
Como você conseguiu terminar tão rápido sem pagar? Não sei exatamente quanto gastei, e olha que só tenho dois trajes até agora. Acredito que foi na faixa de 700 á 800 maanas
Vendendo ovos de pets e comida num preço que conisdero justo ou que o leilão me obrigava nos dias. Infelizmente comecei o evento só com 400 maanas mas como tinha muita comida acumulada pro meu pet (costumo deixar o máximo de comida estocada pra caso aconteça algum imprevisto) e pra pets legendários consegui ir vendendo. O problema é que tinha que ficar 24 hrs de olho no leilão pra vender mais logo que alguém comprava algo.
Uma boa saida pra conseguir terminar o evento!! Eu nunca sei ao certo quando é que começa o evento dos namorados e portanto sempre sou pega de surpresa...
Eu começei literalmente com 0 maanas pq tinha gastado com a comida do meu Minaloo ( eu compro diariamente). Além disso, nao tinha nenhum item de evento de Natal ou Halloween... O que me salvou foi vender a preço de banana as partes dos trajes da guarda sombra que eu consegui pagando mtts maanas ano passado por eles... Ainda não terminei o evento mas ha uma remota chance de conseguir graças a esse detalhe da venda.
Ent realmente o que esta me salvando é o leilão, porém tambem ele está sendo prejudicado uma vez que estão tendo mais ofertas do que procuras devido ao evento e assim mesmo itens que normalmente seriam vendidos por 150/200 maanas, estao sendo vendidos por menos de 100...