só tô perdendo a paciência com o fantasma
do Mery aparecendo a cada 30 segundos, deveria
ter uma opção de desativar essa merda .-.
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
Evento de halloween sempre vai ser o meu favorito. To adorando <3
Minha única reclamação é esse fantasma do Mery que tá é começando a irritar já porque ele aparece em tudo que é canto.
Se não me engano, ano passado tinha como desativar a animação da aranha então espero que deixem a gente desativar a aparição do fantasma eventualmente.
E mais um evento de halloween chegou! Já é o meu terceiro e espero que seja tão bom quanto os anos passados foram.
Achei um pouco estranho só ter dois mascotes, mas tudo bem, eu tenho que parar de ficar pegando ovos mesmo sabendo que não vou usar nunca (é isso que dá querer colecionar ovos :P)
A única coisa que está me incomodando mesmo é o fantasma do Mery. No começo eu até gostei da ideia, mas parece que cada vez ele aparece mais frequentemente. Se não for para colocar uma opção de desativar, poderiam pelo menos diminuir a frequência da aparição dele.
Realmente o fantasma do Mery é algo que poderia ser desativado ou ativado de acordo com cada jogadora
linda e pobre sem mo klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
O fantasma do Mery atrapalha durante os jogos
Podia ser desativado, que nem o Chead ano passado
Queria que pudesse desativar o Mery D: A Imagem desse evento tá muito bonita heheh
Que trajes lindos! Pena que não evolui meu mascote ainda
Finalmente!
Quero tudo.
Melhor evento.
^_^
Última modificação feita por Felypaboli (25-10-2018, às 16h21)
TOTAL PREPARADA
Nem um gamezinho
AMANDOOO *-*
AI MEU DEUS EU TO MUITO APAIXONADA POR TODOS ESSES TRAJES!!!
EU NEM TO PENSANDO DIREITO, MAS OLHA ESSES MASCOTES INCRÍVEIS!
NEM IMAGINAVA Q AINDA IRIA TER OS TRAJES ANTIGOS PRA MINHA ALEGRIA TAMBÉM! AAAA EU ESTOU MUITO PASMA COM ESSE EVENTO LIINDO! AINDA BEM QUE HALLOWEEN SEMPRE É O MEU EVENTO FAVORITO EM QUESTÃO DE TRAJES E MASCOTES! AI DESCULPA EU NÃO TO ME AGUENTANDO EU TIVE QUE EXAGERAR MESMO!!
Última modificação feita por DriChan (25-10-2018, às 18h07)
MEUUU!!!
TO AMANDO ESSE EVENTO!
ROUPAS LINDAS!
PETS LEGAIS!!!
TUDO ACESSÍVEL <3
Tomara que façam outros eventos assim!!!
Perdi as únicas 600 maanas que tinha quando a captura de um mascote falhou huasashuhsahuas
tô mega triste
vida que segue
Espero que tenha como desativar a animação, só mesmo porque trava um pouco o jogo
Ainda sem pedaços de imagem, mas essa não é minha prioridade
Eldarya,você me mata com o fantasma do Merry. de cada vez que o vejo,me dá uma dorzinha. é mesmo espirito de halloween.
Já consegui meu traje favorito <3
sóooo vamooo
Melhor evento <3
Acho pouco tempo pra poder pegar os trajes e acertar as cores.
Ah que felicidade!
Os trajes estão lindos, com cores ótimas!
Não sei se é o meu mascote, mas a busca tbm está muito boa! Estou conseguindo itens bons e os pedaços das imagens, não tenho do que reclamar!
Sobre o fantasminha do Merry, é triste mas achei interessante essa pitada de humor negro! Hahaha
E a cereja do bolo.... O rawist de volta! aaaaaaa
Tô muito feliz, muito feliz!
Valeu equipe! <3