O que me incomoda é o fastasma do Mery aparecendo toda hora, até no meio dos minijogos, dá vontade de matar ele (mas isso é meio que impossível)
![https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img]](https://66.media.tumblr.com/fa1be5bf2621e2cc2e381d6620e5bee4/tumblr_pu70pv5b0A1y9510io4_r1_1280.gif?fbclid=IwAR0ej44IPmINIqZ2r8deWlfcGwNxRhevKs4fykrBBhxi-HasYt9Z4SlO0kc[img])
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
O que me incomoda é o fastasma do Mery aparecendo toda hora, até no meio dos minijogos, dá vontade de matar ele (mas isso é meio que impossível)
Sacanagem colocar o Mery pra assombrar o jogo... XD
Vocês foram meio sádicos nessa! hahhahha...
Aliás, o povo que está nos episódios mais atrasados está tomando um putz de um spoiler, também!
pq colocar o Mery fantasma?
A cada ano eu amo mais esse evento! Parabéns a toda equipe responsável, está maravilhoso ♥ ♥ ♥
Finalmente meu evento favorito mais esperado do ano!!!
Os trajes e mascotes como sempre estão maravilhosos!!
Obrigada Eldarya por esse evento incrível ♥♥
Última modificação feita por Sylvanas (24-10-2018, às 20h50)
MUUUITO feliz com esse evento
Só achei paia o Mery de fantasma aparecendo a cada 5 segundos
CARACA TOMEI UM SPOILER PÉSSIMO AQUI! SÉRIO BEEMOOV?!SUAS DECISÕES E PIADINHAS SEM GRAÇAS,ESTÃO AFETANDO TODOS OS JOGOS DESSA EMPRESA! QUE MALDADE TADINHO DO MERY...
Dee escreveu:
Sacanagem colocar o Mery pra assombrar o jogo... XD
Vocês foram meio sádicos nessa! hahhahha...
Aliás, o povo que está nos episódios mais atrasados está tomando um putz de um spoiler, também!
é mt desnecessário o Mery como assombração
Serio fatasma do Mery? que humor malefico. Isso tta me dando um tique de ansiedade ver ele aparecendo a cada 10s para lembrar dq ouve com ele(spoyler. Alguém me diz como tira isso?
#BeemovSemCoração
#ChinoCruel
PS: Os trajes são d+,to amando as imagens e o Eveno,podia aumentar o prazo do evento neeh?
Gente, adorei o evento, os trajes e tudo mais, mas estou chateada porque tomei um grande spoiler no fórum. Não sabia quem era o fantasma. Não sei como ele aparece pra vcs, mas estou no ep 11 e pra mim aparece coberto por um lençol.
Realmente ultimamente tem pessoas na Beemoov,que não estão bem mentalmente...só pode! (Só falta em AD,aparecer os fantasmas do Lys,Armin e Kentin né Beemoov..)...fala sério,a cada dia que passa,a humanidade de vocês cai drasticamente.
Se o fantasma ta aparecendo pra todo mundo, é muito spoiler pra quem não terminou todos os eps ainda
Adorei ♡
Excellent escreveu:
Olá meninas, boa noite
Estou com uma dúvida, sobre o cabelo (Kathleen) que se encontra na loja, gostaria de saber se ele está disponível para exploração do mascote no mapa do evento também ?
Não tenho o costume de falar no fórum sou uma fantasma aqui mas acompanhou tudo de perto.
Então eu to amando muito o evento é o meu primeiro to apaixonada cada roupinha linda gente ♥
Então já deixo meu obrigada a quem puder me responder.
Eu ainda não consegui pegar nenhum item do tema novo e nenhum pedaço de imagem.
Pra quem não terminou o ep 21, ele só aparece com um lençol. Não é spoiler pq pra eles é só o Mery fantasiado.
Gente♥
Como andam as capturas dos novos mascotes?
Vocês estão achando em algum horário específico ou é irrelevante?
Eventoooo♥ Péssima hora pra estar com o mascote não evoluído ainda ;-;
Achei o Mery de lençol uma gracinha.
Torcendo pra conseguir pegar as perucas e expressões.
Pra conseguir pedaço da imagem, pode ser em qualquer lugar de exploração?
Spoiler (Clique para visualizar)