Postagem modificada por ser considerada flood.
#327 31-10-2018, às 02h32
Pooney escreveu:
AimyHime escreveu:
Que regra desnecessária. Nada a ver,quem fica reclamando dos preços absurdos no leilão,é só não comprar e mandar seu mascote procurar. Muita gente se prejudicou,por causa de pedidos egoístas de 'algumas' jogadoras(por exemplo,quem compra alimento para o mascote)fala sério Beemoov,tanta coisa importante para se fazer aqui,e vocês agindo como se importassem conosco,é...pelo visto só se importam com 'ALGUNS'...fala sério... ...(fui procurar agora a pouco sobre o que aconteceu,eu não estava sabendo ao certo mas mesmo assim nada disso justifica. Eu avisei que as coisas iriam piorar por aqui...eu realmente não quero desistir de Eldarya mas a cada dia está difícil acreditar nessa empresa. (Tem muita gente inocente sendo banida e tendo as contas excluídas...de novo...que triste...)
alem do jogo estar bem bugado ainda me vem com essa
vou acbar deixando de jogar mesmo
DECEPÇÃO ELDARYA
ja deixa tudo caro e inalcançavel, agr me vem com essa nova regra que exclui grande parte dos jogadores
75% eu diria..
Pois como epi gasta muita maana e tem evento quase toda hora, muita gente prioriza conseguir os pets e roupas, pois fica uma fortuna depois no leilão.
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#328 31-10-2018, às 05h17
All Best People are crazy! ♤♡◇♧
Nhai amapô, Tá banida éh gatah?
#329 31-10-2018, às 06h37
#330 31-10-2018, às 07h28
#331 31-10-2018, às 07h50
Última modificação feita por Alatya (31-10-2018, às 07h51)
#332 31-10-2018, às 09h00
Última modificação feita por Gabe-chan (31-10-2018, às 09h03)
#333 31-10-2018, às 09h41