Estou muito feliz que poderei ter novos mascotes,mas até agora só consegui dois pedaços de imagen ;-;
Luto por Eldarya
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14
Estou muito feliz que poderei ter novos mascotes,mas até agora só consegui dois pedaços de imagen ;-;
Demaisssss
Pra quem não tá conseguindo achar nada, cês já viram quantos itens tem disponíveis x quantos vocês já adiquiriram nos locais de exploração?
Porque eu tenho local com mais de 200 itens disponíveis e onde eu tenho menos de 50 itens, aí fica difícil achar as coisas mesmo eu to tentando focar só nos locais das iscas (ontem consegui capturar o gato múmia, então to focando só na floresta de espinhos pra pegar a isca do bode), mas mesmo assim tá complicado >.<
E quanto aos/às jogadores/as perguntando da barra que não enche: a barra zera sempre que seu mascote traz alguma coisa pra você, ou seja, se ele trouxer alguma roupa ou algo do tipo a barra não vai encher mesmo.
de longe um dos meus eventos favoritos amo essa época
Chegou o evento pra encher o guarda-roupa de coisa que eu não vou conseguir me livrar depois yaay udhsuadhisud
Amando esse evento
Só to triste com esses bugs,mas fora isso to amando,pena que não consegui as perucas peroladas,mas quem sabe da proxima.
Lindos trajes,e amei a imagem mas queria do mozao leiftan.
Obs: triste pelo fantasma do ** pegaram pesado T.T
Achei muito interessante vir coisas de dois anos atrás.
Isso foi um pedido atendido das jogadoras.
Bugs? Nunca estamos livres deles, sempre haverá bugs. Mas eles estão aí para serem consertados.
É meu evento favorito, sem dúvida.
Esse evento nunca decepciona, amo desde que comecei a jogar, e uso as peças dele o ano todo!
Estou amando cada segundo desse evento, estou muito feliz que finalmente estou conseguindo os pedaços da imagem, já consegui cinco falta mais três.
Que lecal!!!! º-º
EU TENHO A POÇãO DOS BICHO E AGORA TEM QUE DAR CERTO
Bom, eu até queria um minigame, ou algo assim, tipo o evento de praia desse ano né,mais...
uau! Esse evento ta mil vezes da horaaaa!
Os trajes são muito bonitos e tem uma otima personalidades das cores.
Não vou mentir que adorei AMEIII!!!❤
todos sao lindoooooooooos!!!!
Ja os mascote... Nem se falar! sao tao fofos Lindos e adoraveis!!
#QUEROMUITO! *-*
PARABÉNS EQUIPE DE ELDARYA,
VOCÊS SIMPLISMENTE ARRRANSAR!!!♥
"PARA TODAS AS GUARDIÃS DE EEL, DESEJO O MAIS FELIZ E ASSUSTADOR, ATERRORIZANTE FELIZ HALLOWEEN!!❤
QUE SUAS NOITES SEJAM CHEIA DE DOCES E TRAVESSURAS ♡!!"
Última modificação feita por CileneDive (28-10-2018, às 23h06)
MiisaNyam escreveu:
Bom, eu até queria um minigame, ou algo assim, tipo o evento de praia desse ano né,mais...
Obaaa! Adorei o evento
melhor evento, sim ou claro?
Cimily escreveu:
Tudo muito bom e muito lindo, ótimos trajes, lindíssima imagem, mas mofei o final de semana inteiro atrás das icas dos pets e quando desisti e fui pra captura dos mesmos, so fiz gastar maana. Não fui a unica que passou o final de semana inteiro MOFANDO esperando um posicionamento da equipe tanto aqui quanto no email do suporte, não acredito que seja possível perder OITO (8) capturas do mesmo pet num só dia e eu venho tentando desde o inicio do evento ta?! Equipe e galera do suporte, melhorem viu, ta difícil.
Então beemoov,como vocês podem dizer que não tem bug,quando não aparece as iscas e os mascotes nos mapas,ai aparece e vc compra a isca e ela simplesmente some,como isso não eh bug beemoov???
Não tenho nada a reclamar do evento,já peguei a imagem,os trajes,mas esses mascotes provavelmente só vai ficar na história.
Sem contar na hora de logar,que vira e mexe entro em contas de outras jogadoras, se eh alguém maldoso nessa hora faz o q quiser com a conta,rezando pra q não aconteça nada com minha conta.
Vamos la beemoov uma vez na vida nós escute,bjks.