O tempo disponível dá para completar tranquilamente...
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
#101 25-07-2018, às 14h02
O tempo disponível dá para completar tranquilamente...
#102 25-07-2018, às 14h03
Não vão roubar meus maanas nem meu dinheiro há ahuahahuahua
Allona U(º00º)U
#103 25-07-2018, às 14h20
Última modificação feita por TLunaT (25-07-2018, às 19h58)
#104 25-07-2018, às 14h27
Fora essa parte de ser obrigada a comprar para conseguir o traje bônus ( pay to win ), eu até que gostei bastante do evento, o traje é lindo ( estou ignorando a existência do bônus pq não to afim de passar ainda mais raiva ), e tem várias imagens que eu aposto que são lindas, graças a deus eu ainda não peguei spoiler...
Gostei principalmente do fato de termos por volta de 40 dias para terminar o evento, o que é tempo de sobra para conseguir o traje e as imagens.
É realmente uma pena ter tantas missões que nos obrigam a gastar maana e um traje que fez muitas gastarem seu dinheiro. Se não fosse esses problemas recentes da beemoov tentando tirar dinheiro da gente desesperadamente eu diria que esse eventos estaria perfeito.
#105 25-07-2018, às 14h28
[/center]
#107 25-07-2018, às 14h52
あなたのことが好きで好きでたまらない。
Link da imagem externa
O evento está maravilhoso, mas porque um dos trajes novos é pago? A ganância não para de crescer, desse jeito vou acabar largando o jogo...
私は他の誰よりもあなたにそばにいてほしかった。
Link da imagem externa
#108 25-07-2018, às 14h57
E tbm achei que os trajes dos anos anteriores estariam na loja
#109 25-07-2018, às 15h24
Okay, agora que entendi o evento de fato, me senti na obrigação de fazer um novo comentário <3
Eu achei bem legal sim~
As missões tão bem legais e um pouco mais divertidas, as imagens receberam um investimento absurdo e tão maravilhosamente lindas... Eu realmente não vou dispensar nenhuma. A do Leiftan, meu senhor, deu até um calorzinho Q
Mano, agora os trajes: eu simplesmente AMEI os dois disponíveis.
O Salty Queen tá ridículo de tão lindo, as cores dele estão muito incríveis e já vi que vou comprar mais de uma variação sim <3
Já o Polpa Queen, eu comprei os 15 reais de MO e ganhei-o agorinha mesmo, me satisfazendo com a única cor dele e não pensando em comprar mais nenhuma <3
Agora assim, confesso que fiquei toda felizinha porque eu trabalho e posso pedir o cartão da minha tia emprestado pra fazer minhas compras e pagá-la depois. Todavia, me senti um pouco egoísta, ao ler os comentários do pessoal aqui...
Realmente é bem chato tirarem o principal meio de compra dos jogadores e depois lançar um traje disponível apenas para aqueles que fizerem compra no banco :< mesmo que eu tenha adorado receber o traje gratuitamente - porque já ia comprar MO de um jeito ou de outro para garantir minhas imagens e variações do Salty Queen -, é meio triste se eu pensar nas outras :/
Além disso, tem os trajes antigos que não voltaram e etc. Poxa, vocês tavam fazendo bem com isso, então porque tirar? Eu mesma já tinha tudo o que queria do evento passado, mas se pensar em quem não pegou o evento ou não tinha dinheiro na época, é meio decepcionante, certo?
Na minha opinião e para mim, o evento está bastante satisfatório <3 mas vamos pensar um pouquinho no geral, certo? Afinal, as jogadoras fazem o jogo e sem refletir sobre isso, Amor Doce vocês já afundaram. Por favor, só se atentem aos detalhes e cuidem ao menos de Eldarya direitinho <3
#110 25-07-2018, às 15h25
Lindas as imagens e o traje. Pena que não tem traje exclusivo da loja, queria comprar
#111 25-07-2018, às 15h32
[/center]
#112 25-07-2018, às 15h35
Gostei muito do evento !!!
Não vejo a hora de completar as imagens!!!
#113 25-07-2018, às 15h40
MDS, TALVEZ SEJA O MELHOR EVENTO ATÉ HOJE??? Eu simplesmente AMEI a chance de pegarmos tantas imagens lindas e o melhor, teremos tempo de sobra para isso.
Finalmente a Beemoov fez algo certo :3
A única coisa que eu não gostei é que o traje bônus só pode ser pego se gastarmos dinheiro e sei que muitas não podem, como eu, mas não estou levando isso tanto em consideração porque sempre fui mais ligada as imagens do que aos trajes.
Os trajes estão lindos e as imagens ainda mais, estou realmente apaixonada <3
Última modificação feita por Tiff (25-07-2018, às 16h18)
#114 25-07-2018, às 15h49
Ansiosa pra conseguir tudo!
Who, in eighteen centuries, has had the common humanity to
pray for the one sinner
that needed it most?
#115 25-07-2018, às 15h56
Edwigesfox escreveu:
Okay.. comemorei antes da hora
Fiquei super chateada pq só vamos conseguir um traje completo se conseguirmos fazer todas as missões quase todos os dias e as imagens também (que são maravilhosas).
O que mais me preocupa são os de sacola, pq todas vão meter a faca nos itens do dia, dificultando as amiguinhas que estão sem maanas (meu caso com o Gallyflore hoje), maaaaaas, fazer o que..
Vamos jogar e ver no que dá né
Verdade, as proprias jogadoras não se ajudam...
#116 25-07-2018, às 16h00
Eu amei este evento ♥ as imagens são muito perfeita , eu gostaria mais eventos assim.
Boa sorte para todos jogadores ♥ tenha um bom evento.
Última modificação feita por misakimeiii123 (25-07-2018, às 16h04)
#117 25-07-2018, às 16h02
A beemoov arrasa nas imagens:D estão todas umas delícinhas.
#118 25-07-2018, às 16h08
Sempre vai ter gente reclamando e gente amando, mas isso faz parte. O que mais me dá medo e que façam do Eldarya um lugar de "roubar" dinheiro pra tampar o buraco causado pelo fiasco do novo Amor Doce.
Não nos tire esse mundo, Beemoov!! Por favor!!
#119 25-07-2018, às 16h12
adorei as imagens e o traje Salty Queen, que bom que
teremos bastante tempo pra consegui-los. E o melhor, achei
o traje bônus feio e a beemoov não vai ter o gostinho do meu dinheiro.
Última modificação feita por Ibby (25-07-2018, às 16h27)
#120 25-07-2018, às 16h14
ATÉ QUE ENFIM VOU CONSEGUI IMAGEM DE EVENTO,AINDA POR CIMA OITO,AMEI O TRAJE
Última modificação feita por RebeccaKill (25-07-2018, às 16h14)
#121 25-07-2018, às 16h16
mais eventos
#122 25-07-2018, às 16h16
Que bonito o traje! As ilustrações também estão um sonho! Tô morrendo de vontade de completar tudo já! Fico feliz que vamos ter mais de um mês pra completar o evento. Quero pelo menos conseguir as imagens do Nevra, do Leiftan e do Valkyon. No entanto, ainda não tô satisfeita. Esse evento, por mais bonito que seja, vai pesar tanto no bolso da gente... Quero dizer, o traje bônus é pago, os 50 maanas diários a gente vai ter que usar pra mudar de missão se não der certo, isso fora as missões que pedem pra gente gastar maana (uma missão pedia 4 itens [!!!] da loja, o que ainda vai sair meio salgado mesmo se a gente comprar só comida de mascote), o que significa que vamos ter de comprar maanas também, se quisermos completar algumas missões, ou economizar muito pra não arriscar perder as imagens e o traje.
Mesmo que o evento esteja bonito, ainda há desvantagens demais. Eu vou jogá-lo apenas porque eu gostei MUITO das ilustrações e do traje principal, se não fosse por isso... Espero que ponham a mão na consciência de vocês, porque olha, tá difícil. Tirar todas as facilidades de compra e logo depois obrigar a gente a comprar, gastando muito mais do que pretendíamos gastar... É simplesmente ridículo.
#123 25-07-2018, às 16h18
Confesso que achei meio confuso isso das ilustrações... Mas novidade é assim mesmo, né? ^^'
Não achei justo termos que utilizar o banco para conseguir o traje bônus, até porque aqui não temos mais a forma de pagamento via SMS, o que excluirá quem utilizava essa forma de pagamento como único meio de obter maanas e MO de conseguir completar essa parte do evento... (ainda que seja um traje opcional, mas, né... Não vai dar nem pra brincar, assim)
Bem, da minha parte, vou fazer o que puder para todxs nós completarem o evento da forma mais agradável possível, já que parece que uma parte envolve sacolas e leilão.
Edição: gostei bastante da mudança que fizeram quanto às missões diárias. Agora não temos mais o mínimo de pontos a fazer nos minijogos. ^^
Bom evento a todoxs ^^.
Última modificação feita por LírioBranco (25-07-2018, às 16h56)
Spoiler (Clique para visualizar)
#124 25-07-2018, às 16h19
Só um sentimento define: Eu amei demaaais ♡
#125 25-07-2018, às 16h30
Gente os trajes são muito lindos e imagino que todas as imagens também são, só que eu não tenho certeza se irei conseguir terminar o evento pois são 9 missões para conseguir 1 peça do traje (que é composto por 11 peças) e também nós conseguimos apenas 3 missões por dia. Mas eu não posso prever o destino então vamos lá....
Última modificação feita por beautiful123 (19-08-2018, às 14h26)
how the father died
who is the mysterious man with a big white cape?
why does she have blood in her hand?
why we never see their father? what happened to him
why we never see that guy's face? does he have something
to do with the tarot cards?
why there is a cat anyways?
why the cat is locked in the closet? he's not gay though
I HAVE OR BETTER SAYING: 'HAD' A FUCKING GOOD, WELL STRUCTURED THEORY, WHY THE FUCK THAT WHITE BITCH HAD TO SHOWN UP? FUCKL ME