Shannel escreveu:
Nayu escreveu:
Shannel escreveu:
Nayu escreveu:
Socorro, que evento interativo. Tem muita coisa e eu já me perdi dhsua mas parece estar muito bom!
Sempre tem que procurar uma coisa pra reclamar né? Sempre teve um traje que sempre é
só em MO, não entendo pq tem gente fazendo todo esse escandalo.
Uma coisa é comprar um traje com suas MO que você conseguiu e outra é PAGAR pra ter um traje que praticamente, não tem nada demais né linda? Não estamos fazendo escândalo, estamos se expressando, se você tem dinheiro pra comprar ótimo, agora tem gente por aí que não consegue nem comprar bala e vem a beemoov fazer pay to win, ainda mais depois de tirar a compra por SMS (que quase a maioria das jogadoras podiam comprar).
Então ''linda'', eu não tenho dinheiro pra pagar mesmo, tanto que em momento nenhum mencionei que irei pegar o traje. A remoção dos SMS não foi culpa deles, a Allopass e as outras empresas encerraram o contrato com o Brasil e outros lugares da America Latina, a Beemoov não tem nada com isso. Eles estão realmente errados nisso, mas poxa vamos fazer o que? Eu não tinha entendido sobre a forma de ganhar o traje mas é isto paz. De qualquer modo o traje é bem bleh mesmo rs
(parece que eu to lambendo a beemoov mas não é isso deus me livre)
Dinheiro eles ganham até com 1 minuto de login do site, sistema do AD por incrível que pareça tem gente que compra PA, dinheiro não é o problema, o problema é a ganância que eles fazem sem ao menos pensarem nos jogadores, eu não vou me impressionar se entrar amanhã e ver "Bem vindo! Pague R$5 para pegar seus 50 maanas diários!".ainda bem que você não está defendendo isso também
Não bem assim que a banda toca, QUALQUER site tanto administrativo, de jogos de eletrodomestico, de vendas QUALQUER site paga para se manter de pé, Eles ganham e gastam não e bem assim não e um Ciclo financeiro Se você abrir um site porc exemplo o "MercadoLivre" e ter lucro ter lucro e não pagar,o site fecha, cai, acaba,fali ENTENDE ? Pelo simples fato de que um tem que pagar ão outro E assim que a renda funciona, por que se fosse do jeito que vc diz a GOOGLE, e outros meios de pesquisa ja teriam falido, Os consumidores gastam com o site o site gastam com o sistema responsavél e o sistema responsavél paga impostos e TODO o dinheiro no final desse ENORME ciclo para na mão do governo, claro que Todos lucram mais Quem e o ganancioso da historia e o governo, que por sua vez não Repassa o dinheiro todo a sociedade, sei que isso não justifica o
ENORME E INJUSTO erro da Beemoov mais não e assim como vc pensa