acho que se amor doce tivesse umas roupas assim... mas la e em um mundo normal fejfgwyjGWFYGR
[/center]
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
acho que se amor doce tivesse umas roupas assim... mas la e em um mundo normal fejfgwyjGWFYGR
Amei <3
lol
Gawon escreveu:
Lalaith escreveu:
Alguém sabe onde posso vê as cores dos trajes ? não sei qual escolheVai em: Wikia Eldarya e no traje que você deseja, lá tem a variação de cores.
Alguém achou pedaços da imagem? Eu não achei nada desde ontem
Última modificação feita por Hermione700 (21-06-2018, às 20h45)
Essa coisa de só conseguir o mascote depois de conseguir todos os trajes é realmente chato, pois por qualquer deslize perdemos peças do traje e consequentemente ele. Vocês pedem muitos pontos pra conseguir os objetos e dão muito pouco para que possamos consegui-las, além de cobrarem muito caro por um único ponto. Foi-se a época em que eu conseguia completar um desses eventos, saudade das missões de busca e exploração.
Não, eu não estou reclamando, são é só uma coisinha que me incomoda já que eu amo o jogo e fico triste de não conseguir tudo. Mas tudo bem! Eu me conformo.
Fora isso eu amei o evento, como sempre Eldarya impressiona com a beleza do seu trabalho. Parabéns!
Última modificação feita por Prinfina (21-06-2018, às 22h02)
Última modificação feita por Launy (22-06-2018, às 15h32)
Última modificação feita por SillyDoll (21-06-2018, às 21h59)
vc bem que podiam ir até dia 5 neh , os pontos são muito dificeis de conseguir, pfvr beemov <3
Não consegui pegar nenhum pedaço de imagem até agora. E hoje meu jogo das constelações bugou. Joguei duas vezes conseguindo só ligar uma constelação, aquele "s" demorando pra aparecer e na terceira vez, eu liguei a primeira constelação e reiniciou tudo, o "s" sumindo e aparecendo, seguido a mensagem de estar sem sorte.
Moeew escreveu:
Não consegui pegar nenhum pedaço de imagem até agora. E hoje meu jogo das constelações bugou. Joguei duas vezes conseguindo só ligar uma constelação, aquele "s" demorando pra aparecer e na terceira vez, eu liguei a primeira constelação e reiniciou tudo, o "s" sumindo e aparecendo, seguido a mensagem de estar sem sorte.
Ameiiiiiiiiiiiiiiii, as roupas estão lindas!!!!!!!!!
ate agora tenho apenas 2 pedaços da imagem... os trajes consigo terminar mas ja a imagem...
adorei o evento! boa sorte a todos que jogar ……..@*@*
….@*……..@* …………………………@*
..@*……………@* ………………@*……..@*
.@*……………….@*……….@*……………..@*
@*…………………..@*…@*………………….@*
@*………………………*……………………..@*
.@*…………………………………………….@*
..@*………………………………………..@*
….@*…………………………………..@*
……..@*…………………………..@*
………..@*……………………@*
…………….@*…………..@*
……………….@*……@*
………………….*..@*
……………………@
……………………*
……………………@
……………………*
Última modificação feita por Minuu (22-06-2018, às 13h48)
O melhor de tudo que é mt facil conseguir os pontos <3
Isso que é bom, assim a gente consegue esses trajes lindos bem mais rapido
Amém eldarya melhor jogo