Lindo demais ^^
Última modificação feita por MaryChoice (22-06-2018, às 16h32)
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
Lindo demais ^^
Amei o evento <3
Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
espero conseguir todos os trajes
Os trajes são lindos
Minha Hydracarys ainda não conseguiu achar nenhum pedaço da imagem, o que é estranho. Pelo tempo que ela está explorando durante o evento é comum ela já ter trazido algumas partes.
ai meu deus faltam mais 4 peças da img pra completar
Evento lindo <3 Estou adorando o unico problema é que ainda não encontrei nenhum pedaço de imagem já troquei de mascote , gastei poções e nada estou a dar em louca . De resto tudo perfeito trajes lindos e o jogo super facil acho que vou conseguir completar tudo
A imagem é muito linda, não gostaria de ficar sem ela. :c
As roupas estão lindas e os minigames não são dificeis que nem os do dia dos namorados. O único problema desse evento está sendo pegar pedaços da imagem mesmo T^T
Trajes lindos mascote lindo tou a amar!^o^
As roupas são lindas~
Última modificação feita por MarinaBarreto (22-06-2018, às 22h45)
Adorando o evento *--*
Os trajes estão lindos, e dessa vez, os minigames estão bem mais fáceis. E como algumas já citaram antes, os pedaços estão difíceis de se conseguir, mas tirando isso o evento está maravilhoso. O tema desse evento foi perfeito e agora posso esperar pelo próximo epi me divertindo no evento
Última modificação feita por xLyanna (22-06-2018, às 23h22)
AAAh esta pele do primeiro traje e muito parecida com a que eu tinha criado para a minha oc. kkk Não sei se fico feliz ou triste. kkkk
AAAAAAAAAAAW! Amando o evento, pena que entrei dois dias depois do início ^o^ Muuuito obrigadaaaa s2, que venham mais eventos nesse nível. Amém! s2
Última modificação feita por Arcoziris (23-06-2018, às 07h47)
Não vou conseguir todos os trajes
Última modificação feita por Khali (23-06-2018, às 08h35)
Eu escolhi um item de uma cor, e veio de outra, a pele que eu escolhi com o purroy veio errada. ;-;
Não tem como mudar?
Gostei muito da temática dos trajes, achei estranho pegar apenas duas peças por dia (já que normalmente eram três), mas isso faz com que o evento dure mais, o que é uma coisa muito boa. Apenas por enquanto não gostei muito do jogo de ligar as estrelas, já que mouse de pobre não deixa fazer mais que quatro ;-; mas mesmo assim, a ideia em si foi bacana.