achei legal tudo,e acho que o preço de 10 moedas para conseguir 1 ponto e justo ja que os trajes sao simplesmentes magnificos
[/center]
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
achei legal tudo,e acho que o preço de 10 moedas para conseguir 1 ponto e justo ja que os trajes sao simplesmentes magnificos
Alguém sabe onde posso vê as cores dos trajes ? não sei qual escolhe
Evento \o/
Jogos jogáveis \o/
A única tristeza é minha paixão por essa harpa que eu nunca vou conseguir comprar ;-; sou pobre e tenho que vender um rim pra conseguir pagar ;-; queria que cada lágrima minha se transformasse em uma moeda de ouro
Última modificação feita por Essence (20-06-2018, às 19h00)
E tinha evento programado? Rapaz... Ainda bem que não é de maana, as roupas são lindas
Nenhum um pedacinho de imagem? T3T
ebaaaa
confesso que fui pega de surpresa ( assim como todos kkk ) com esse evento!! ameeei os trajes principalmente o primeiro que a peruca me lembra bastante sailor moon!! graças ao meu bom deus eu estou com bastante mo caso não consiga completar o evento, fico feliz por estar preparada desta vez.
o melhor de tudo é o tema do evento, algo puxado para o tema zodíaco e isso eu amo de paixão sz
bom evento para todos/todas '3'
QUE EVENTO LINDO! <3
Lalaith escreveu:
Alguém sabe onde posso vê as cores dos trajes ? não sei qual escolhe
Touch me like you touch nobody
Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry
kiss and make, kiss, kiss and make up
QUE TRAJES LINDOS!!!
Ai eu amo muito os eventos de eldarya pq tem trajes tão bonitos minha nossa to apaixonada
Geeenteeee.... jogo trava pra mimmm.. não consigo abrir.. alguem teve o mesmo problema???????????????
Última modificação feita por Cicciolina (20-06-2018, às 20h38)
amei os trajes de galaxia *-*
se ta tudo nessa tematica ja to ansiosa pelo mascote
ahahaha tomara q eu consiga completar
Última modificação feita por yGabriela (20-06-2018, às 21h06)
Meu Deus , genteeee!!! Esses trajes são um sonho ! Cada evento me surpreende ainda mais. Parabéns
Lindo evento, trajes maravilhosos e bons minijogos, sendo possível completar. O que me preocupa mesmo são os pedaços de imagem, alguém já conseguiu algum pedaço? E se conseguiu, podem me dizer o local, por favor! E só fiquei triste com a harpa ser em MO, não poderei comprar, minha única tristeza até agora =/.
Última modificação feita por TsukiTsubaki (20-06-2018, às 21h37)
Eu simplesmente fui pega de surpresa com esse evento, mas o ruim é que eu mexo no Eldarya pelo celular e meu notebook tá quebrado ;-; E O EVENTO É DE MINIGAME! Eu sou azarada pacas vou ter que esperar até o evento de natal/Halloween se quiser ter um mascote bom (Sem ofensas minha woolapiyou, você é uma boa mascote)
TsukiTsubaki escreveu:
Lindo evento, trajes maravilhosos e bons minijogos, sendo possível completar. O que me preocupa mesmo são os pedaços de imagem, alguém já conseguiu algum pedaço? E se conseguiu, podem me dizer o local, por favor! E só fiquei triste com a harpa ser em MO, não poderei comprar, minha única tristeza até agora =/.
Riza escreveu:
https://image.ibb.co/dztqKd/desafio_nao_sei_o_nome_3_3268083_150320151632.png
Estou bem triste vendo que o evento é só em moedas. Juntei maanas a toa. Agora temo não conseguir tudo, mesmo com os minijogos.