Olá a todos!
Eu não ia me pronunciar sobre esse evento publicamente, mas a gota d'agua fez transbordar o copo, então vamos lá.
Os trajes e a proposta estão lindos e interessantes, tinha tudo para dar certo, de verdade! Mas tenho mais pontos negativos do que positivos para ressaltar:
1 - Ao jogar hoje, tento entrar no jogo da súcubo, eu clico e ele não aparece e simplesmente NADA acontece, pessoal, sério isso? O jogo só acontece uma vez por dia e eu perco esse dia por causa de um bug, beemoov?
Gente, me chama para fazer um joguinho que eu faço um melhor, numa boa mesmo. Se o problema foi que vocês não encontraram alguém competente. Eu me disponibilizo, sério mesmo!
O jogo poderia ter sido ótimo se bem feito!
Não custava ao invés de colocar aquela porcaria que gira rápido com duas setas, colocar apenas como cima, baixo, esquerda e direita. Ou usarmos o mouse para girar o escudo. Mas parece que a Beemoov não vai se importar se o jogo está ruim e mal feito, porque a final, melhor para eles que mais pessoas vão comprar moedas para conseguir os trajes.
2 - Juntei maanas atoa! Pensei que disponibilizariam os trajes em maanas, sinceramente isso nem é o que mais me deixou chateada, mas muitas meninas que queriam seus itens de volta depois do reset queriam suas coisas de volta, e não são todas que podem gastar fortunas, e elas sim ficaram chateadas (e nossa, tá bem salgadinho o preço).
3 - Desistí da idéia de que vou pegar todos os trajes completos, quem dirá o mascote, que achei maravilhoso! Um diálogo por dia somente com um dos paqueras?
Sei que é dificil administrar um jogo, sei mesmo. Sei que é dificil agradar a todos, mas isso não é desculpa para fazer um evento assim, sinceramente.
Espero do fundo do coração que algo mágico aconteça e que possamos todos aproveitar o evento felizes, de verdade.
Não vou perder as esperanças.
ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...
ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ
(Sou a antiga Konakoana, fique a vontade para continuar me chamando de Kona ^-^)