Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41

#351 14-02-2018, às 18h48

Guarda Sombra
Sarah090
Procurando um colchão
Sarah090
...

que trajes lindos aaaaAAAAAaaaaaAAaa <3

https://66.media.tumblr.com/c76ce8c9ac141b7fbea847e14c69dbeb/b7adba4dc166c207-d6/s540x810/b397fb89ecb1a0b261390f1920e8deb37e70e5f2.jpg

#352 14-02-2018, às 18h50

Guarda Sombra
Tokisakii
Procurando um colchão
Tokisakii
...

Ei gente, esse joguinho tem os "disparos" aleatórios né?
Mas deviam arrumar pra n vir dois disparos de dois lados opostos ao mesmo tempo! Não pra pra defender dos dois lados ao mesmo tempo!!!
Arrumem isso!

Última modificação feita por Tokisakii (14-02-2018, às 18h50)

#353 14-02-2018, às 19h03

Guarda Obsidiana
CatToxic
Novata no Q.G.
CatToxic
...

ChiNoMercenária ;-;

#354 14-02-2018, às 19h10

Guarda Sombra
Fantasminha10
Novata no Q.G.
Fantasminha10
...

O mini game travou e não quis entrar de jeito nenhum eu atualizei a pagina e apareceu que eu não podia mais jogar

tirei prints pra provar

um atras do outro, sabia que ia acontecer, o jogo não ia de jeito nenhum

Spoiler (Clique para visualizar)

se esse cometário sumir as guardiãs, já sabem o porque

Última modificação feita por Fantasminha10 (14-02-2018, às 19h13)

#355 14-02-2018, às 19h16

Guarda Obsidiana
samukalinha
Novata no Q.G.
samukalinha
...

achei bem bosta , até pq só pode jogar 1 vez por dia e se for burro igual eu tu ja perde de cara , e nem tem opção de comprar os itens igual no ad

S4muk4l1nh4

#356 14-02-2018, às 19h16

Guarda Obsidiana
Maihna
Perdi o meu mascote
Maihna
...

Decepção é a palavra que me define em relação aos atuais eventos promovidos pela Beemoov. Espero que nos próximos eles coloquem a mão na consciência e se for para "arrancar" nosso dinheiro, que pelo menos seja às claras, não sob pretexto de jogos impossíveis de serem completados, obrigando o jogador a gastar dinheiro real em jogos teoricamente gratuitos.

https://cdn.pensador.com/img/frase/ca/pi/capitao_jack_sparrow_o_mundo_continua_o_mesmo_so_ha_men_l0z1vqr.jpg

Última modificação feita por Maihna (14-02-2018, às 19h18)

https://i.imgur.com/ekvtSUB.jpg

#357 14-02-2018, às 19h19

Guarda Sombra
sarajob
Novata no Q.G.
sarajob
...

Tá mesmo ruim esse minijogo ,fiquei viva com um coração só e ganhei 3 miseros pontos hahaha. Gostava daquele evento que tinha que uma amiga mandar algo pra tu , ou procurar no site , ou ganhar uma certa quantidade nos minijogos, agora tenho que ficar explorando dois cenarios na busca da imagem, foi um desanimo jogar e depois ver que tem mais meninas assim . Poxa
=/

#358 14-02-2018, às 19h20

Guarda Sombra
Tulipa
Mordida de unicórnio dói
Tulipa
...

Lamentável o fato dos trajes estarem por MO.
Eldarya me decepciona bastante cada dia que passa, eu sinceramente esperava mais.

#359 14-02-2018, às 19h25

Guarda Sombra
Cibeles
Novata no Q.G.
Cibeles
...

Que decepção !!!!

OS trajes são lindo , mas absurdo a maneira free de pegar , espero que esse evento seja pelo menos prolongado .

E meninas avisem onde acharam os pedaços da imagem pois farei o mesmo com vocês <3

#360 14-02-2018, às 19h29

Guarda Sombra
Myyumi
Perdi o meu mascote
Myyumi
...

Vishhh se estes rapazes dependerem da minha capacidade de sedução...eles estão mt ferrados kkkkkkkk
Vai ter dois eventos de dia dos namorados?

#361 14-02-2018, às 19h30

Guarda Sombra
HimikoAzevedo
Novata no Q.G.
HimikoAzevedo
...

Estou realmente decepcionada com este evento, os mini games são difíceis (além de travar), e muita coisa para comprar só em MO!/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Esperava bem mais de um evento como esse.   /static/img/forum/smilies/neutral.png

Última modificação feita por HimikoAzevedo (14-02-2018, às 21h10)

http://i63.tinypic.com/29fvxwg.gif

#362 14-02-2018, às 19h30

Guarda Sombra
sarajob
Novata no Q.G.
sarajob
...

Cibeles escreveu:

Que decepção !!!!

OS trajes são lindo , mas absurdo a maneira free de pegar , espero que esse evento seja pelo menos prolongado .

E meninas avisem onde acharam os pedaços da imagem pois farei o mesmo com vocês <3

------ Encontrei um pedaço da imagem na Cidade de Eel , nos arredores da floresta :3 /static/img/forum/smilies/smile.png

#363 14-02-2018, às 19h36

Guarda Absinto
AimyHime
Perdi o meu mascote
AimyHime
...

Aff que horror esse joguinho!!! Não espero mais nada de bom em eldarya,era para ser algo divertido mas sinceramente tem sido estressante ultimamente! Esses trajes estão muito monótonos.

#364 14-02-2018, às 19h37

Treinadora de unicórnios
Normanih
...

Maravitop♡

#365 14-02-2018, às 19h38

Guarda Absinto
JeanJacquesJJ
Sargento da Guarda
JeanJacquesJJ
...

Gente do ceu, que tipo de evento anticristo é esse!??

Se eu conseguir terminar um traje ja vai ser muito...;-;

https://i.postimg.cc/ncXNWPxZ/JEANJ.gif

#366 14-02-2018, às 19h39

Guarda Sombra
Sandarikana
Procurando um colchão
Sandarikana
...

espero conseguir tudo!

#367 14-02-2018, às 19h41

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...

Finalmente!!
Esses trajes estão muito lindos , AMEIIIII <3  /static/img/forum/smilies/tongue.png

#368 14-02-2018, às 19h43

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...

https://i.imgur.com/OleBonB.gif

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/1/1b/Divider-_turquoise.png/revision/latest?cb=20160925181652

Que maravilhoso evento
Tanto os trajes como o mascote

Sério muito bom o trabalho e o desempenho de todos que trabalharam para ficar tão perfeito

https://vignette.wikia.nocookie.net/animal-jam-clans-1/images/1/1b/Divider-_turquoise.png/revision/latest?cb=20160925181652

“What, because I am the monster parents tell their children about at night?”

“Your birthright was to die.”

https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

#369 14-02-2018, às 19h49

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...

Love yourself: her"
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Eu esperava mais do evento /static/img/forum/smilies/hmm.png

#370 14-02-2018, às 19h51

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...

Mithmel escreveu:

Que maravilhoso evento

Sério muito bom o trabalho e o desempenho de todos que trabalharam para ficar tão perfeito

[/quote ]
AMM?  Eu tentei defender a beemoov mais cara o evento também um absurdo de onde tu tirou a idéia que tá perfeito?  Ou vc foi irônica ,  vc foi irônica né pk não é possível

#371 14-02-2018, às 19h53

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

Mithmel escreveu:

Que maravilhoso evento

Perfeito? Acho que esse vento e perfeito na mesma frase não combinam não hein rs

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#372 14-02-2018, às 19h57

Guarda Absinto
EliyScarlett
Procurando um colchão
EliyScarlett
...

Amei os trajes, obrigado pelo evento♡

#373 14-02-2018, às 20h03

Guarda Sombra
LadyOri
Indo para a enfermaria
LadyOri
...

Junto com muitas outras jogadoras, eu me decepcionei nesse evento. Ele é tão curto, tu responde algo e um minijogo de 30s e só. Não chego nem a me divertir, pelo contrário, só passei raiva. Faltavam apenas 3s para terminar o minijogo mas perdi o último coração e consequentemente todos os pontos. Nem cheguei a conseguir 15 pontos com um dos paqueras (tenho apenas 10 com o Valkyon), então eu tenho que esperar até amanhã para ganhar uma peça de roupa.
Outro tópico são os trajes do ano passado serem apenas por MO. Sinceramente, a equipe da Beemov deveria ser mais organizada nesse ponto. Em um evento, os trajes de anos anteriores são disponibilizados por MO e maanas, mas em outro apenas por MO. Eles deveriam ter uma regra e pronto, não ficar mudando toda hora, assim não se cria expectativas e posteriormente decepções.
Eldarya é um dos meus jogos favoritos e o único em que gasto dinheiro para ter algo, mas toda essa desorganização deles me entristece.
P.S.: a jogadora @Painzinha fez uma resposta ao tópico com diversas sugestões de outras formas de ganhar MO sem ser apenas por dinheiro real. Concordo com ela e eu mesma já havia pensado em quase todas. Porém, antes de tudo, a equipe deveria disponibilizar uma área (acabei de dar uma pesquisada rápida e não achei nada assim aqui no site) em que as jogadoras pudessem dar essas sugestões à equipe. Acredito que isso evoluiría melhor o jogo e traria uma sensação de conforto aos jogadores, já que eles seriam ouvidos. Já vi muitas ideias que deixariam o jogo mais atrativo e divertido.

Enfim, deixo aqui alguns pensamentos.
Boa sorte à todas, que consigam pelo menos completar um traje ♡

#374 14-02-2018, às 20h05

Guarda Obsidiana
Hymarii
Novata no Q.G.
Hymarii
...

E lá vamos nós!Acho que a Beemov já cansou de ver DESCONTENTAMENTO das jogadoras. E sim, eu sou uma dessas jogadoras.

Todas as jogadoras estavam tenho uma grande expectativa sobre este evento do dia dos namorados e no final quebramos a cara, como sempre.

Os trajes são perfeitos e o mascote também, mas do que server esses itens tão bonitos se variás jogadoras não conseguir ganha-los pelo simples fato que os minigames são estupidamente quase impossíveis de ganha-lo? Principalmente o jogo do escudo, para uma pessoa com pouco habilidade motora,como no meu caso,é praticamente impossivel de conseguir um ponto se quer.

Estou ouvindo um boato que para ganhar o mascote a pessoa paga 20 MO para jogar o minigame e se não conseguir de primeira terá que pagar 20 MO novamente? Eu achava que estes eventos poderiam ser terminados sem gastar nada, como o do ano passado, após terminar todos os trajes a pessoa ganhava o mascote e agora voce tem que pagar em MO pra ganhar um!! Sinceramente me poupe! A cada dia a hipocrisia da Beeemov esta aumentando mais!E alem do mais para uma pessoa que não consegue fazer pontos naquele jogo do escudo graças a dificuldade gigantesca e só ganha pontos pelo jogo do dialogo o máximo que a pessoa pode ganhar é um traje!

A Beemov já foi melhor em criar eventos,onde já se viu, um evento que deveria/poderia ser terminado sem gastar MO ou MA está assim?

D E C E P Ç Ã O

https://orig00.deviantart.net/99da/f/2018/020/e/b/assinaturaed_by_maria0017-dc0lkkh.jpg

#375 14-02-2018, às 20h05

Guarda Sombra
Sanol
Novata no Q.G.
Sanol
...

Meu deus eu sinceramenteme decepcionei do evento daqui de Eldarya...Amor doce pelo menos está MUITO melhor,além do minigame ser quase impossível de ganhar pois eu morri logo nos últimos 3 segundos temos direito de fazer 1 respostas POR DIA em apenas 1 paquera e eu não sou vidente de colocar nas respostas certas.Já foi melhor em Beemoov estou profundamente decepcionada /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Sanol (14-02-2018, às 20h12)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41