Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

#476 01-11-2017, às 17h43

Guarda Sombra
RavenSlytherin
Procurando um colchão
RavenSlytherin
...

Eventos de Halloween sempre ótimos <3

http://78.media.tumblr.com/3ce9ea3f1c7aaa7dabf41d69e2d7e93d/tumblr_o5x1knMZZa1udpkkso2_1280.png

#477 01-11-2017, às 18h57

Guarda Sombra
MollyJane
Perdi o meu mascote
MollyJane
...

Gente, até que enfim!!!
Finalmente Senhor! Quando achei que tava tudo perdido, que não acharia sequer as migalhas de uma imagem, eis que meu mascote me traz não uma, mas 2 imagens do evento.

Tô mega felizzz, meu bichinho lindo vai comer em dobro hoje /static/img/forum/smilies/wink.png

#478 01-11-2017, às 19h10

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

pq prorrogaram o evento???
[/color]

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#479 02-11-2017, às 00h57

Guarda Sombra
Vickky
Novata no Q.G.
Vickky
...

Pessoal, o evento do Amor Doce terminou ontem, mas o daqui vai até dia 8!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://2.bp.blogspot.com/-zEc6rHI4bwg/WPwH5RV84YI/AAAAAAAAM3M/nse2HED_dsgryihJXd2j3T1uuSa8PusSgCLcB/s1600/Yuri%2Bon%2Bice2.gif

#480 02-11-2017, às 02h02

Guarda Sombra
Bonniee
Novata no Q.G.
Bonniee
...

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

#481 02-11-2017, às 09h09

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...

O evento está incrivel! Como não consegui aproveitar ano passado, esse ano estou me esbaldando. Finalmente estou terminando a imagem, achei que teria que usar MO!
Como sempre, Eldarya nunca decepciona.

https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

#482 02-11-2017, às 10h40

Guarda Obsidiana
Yviie
Recruta
Yviie
...

MAIS UM DIAAAAAAA, UHUUUUUUL
#FELIZ /static/img/forum/smilies/smile.png/static/img/forum/smilies/smile.png/static/img/forum/smilies/smile.png

https://i.postimg.cc/D0TMS8pZ/Assinatura-F-rum.gif

#483 02-11-2017, às 10h47

Guarda Obsidiana
Yviie
Recruta
Yviie
...

AreumAn escreveu:

pq prorrogaram o evento???
[/color]

AreumAn, a Equipe Eldarya informa o porquê aqui.
//www.eldarya.com.br/forum/t1370,1-halloween-prorroga%C3%A7%C3%A3o.htm

https://i.postimg.cc/D0TMS8pZ/Assinatura-F-rum.gif

#484 02-11-2017, às 13h59

Recruta
Ninacornio
...

Mais um dia pra achar a luva wolf druid branca na exploração aaaaaaaa

Última modificação feita por Ninacornio (02-11-2017, às 14h00)

#485 02-11-2017, às 14h13

Guarda Sombra
Antonia
Perdi o meu mascote
Antonia
...

Valda escreveu:

Gente, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Estou em dúvida entre comprar um Rawist ou um Hydracarys, o Rawist tem 160 de energia quando adulto enquanto o Hydracarys não tem como saber ainda... mas a sorte bebê Rawist de acordo com a wiki fr é de 260 á 333, enquanto a sorte do Hydracarys bebê de acordo com a wiki br é de 290 á 338... acham que a sorte do Hydracarys adulto pode ter uma diferença grande e isso vale a pena ou a energia é melhor? ambos são lendários e a dúvida de qual escolher está me matando /static/img/forum/smilies/sad.png

PS: Não consigo escolher por aparência, gosto dos dois.

To com a mesma dúvida!
Qual vale mais a pena?
Além do que, se eu escolher o Hydracarys e ele ficar pequeno quando adulto perto da guardiã vou ficar com um pesinho no coração de não ter escolhido o Rawist, mesmo a sorte dele sendo menor(?) 
Aiiiiii   /static/img/forum/smilies/sad.png
Dúvida cruel!

#486 02-11-2017, às 14h21

Guarda Obsidiana
Yuize
Procurando um colchão
Yuize
...

Perto de acabar e eu ainda não capturei nenhum mascote :')

https://68.media.tumblr.com/06bdfdfdb1e4b3441ec5ae9526cb8f60/tumblr_osvui86gOg1w59s08o1_400.gif

#487 02-11-2017, às 14h30

Novata no Q.G.
Mewni
...

Meu primeiro evento de Halloween no jogo!!
Itens que eu tanto queria finalmente posso ter, Obrigada Eldarya!

#488 02-11-2017, às 15h09

Guarda Obsidiana
Madddu
Procurando um colchão
Madddu
...

Esse evento tá de parabéns, o do Amor Doce nem se compara com o do Eldarya

Última modificação feita por Madddu (02-11-2017, às 15h10)

Have you ever felt cosmo inside of you?

#489 02-11-2017, às 15h32

Guarda Sombra
Janelandia
Novata no Q.G.
Janelandia
...

Antonia escreveu:

Valda escreveu:

Estou em dúvida entre comprar um Rawist ou um Hydracarys, o Rawist tem 160 de energia quando adulto enquanto o Hydracarys não tem como saber ainda... mas a sorte bebê Rawist de acordo com a wiki fr é de 260 á 333, enquanto a sorte do Hydracarys bebê de acordo com a wiki br é de 290 á 338... acham que a sorte do Hydracarys adulto pode ter uma diferença grande e isso vale a pena ou a energia é melhor? ambos são lendários e a dúvida de qual escolher está me matando :(

To com a mesma dúvida!
Qual vale mais a pena?
Além do que, se eu escolher o Hydracarys e ele ficar pequeno quando adulto perto da guardiã vou ficar com um pesinho no coração de não ter escolhido o Rawist, mesmo a sorte dele sendo menor(?) 
Aiiiiii   :(
Dúvida cruel!

Eu compraria um Rawist pelo simples fato dele só poder ser comprado na loja e que dps vc n poderá mais conseguir ele, o hydracarys vc poderá simplesmente comprar ele por leilão qualquer hr

#490 02-11-2017, às 17h12

Guarda Sombra
Eskarina
Procurando um colchão
Eskarina
...

Janelandia escreveu:

Antonia escreveu:

Valda escreveu:

Estou em dúvida entre comprar um Rawist ou um Hydracarys, o Rawist tem 160 de energia quando adulto enquanto o Hydracarys não tem como saber ainda... mas a sorte bebê Rawist de acordo com a wiki fr é de 260 á 333, enquanto a sorte do Hydracarys bebê de acordo com a wiki br é de 290 á 338... acham que a sorte do Hydracarys adulto pode ter uma diferença grande e isso vale a pena ou a energia é melhor? ambos são lendários e a dúvida de qual escolher está me matando /static/img/forum/smilies/sad.png

To com a mesma dúvida!
Qual vale mais a pena?
Dúvida cruel!

Eu compraria um Rawist pelo simples fato dele só poder ser comprado na loja e que dps vc n poderá mais conseguir ele, o hydracarys vc poderá simplesmente comprar ele por leilão qualquer hr

No caso, eu também escolheria o Rawist, pelo mesmo motivo.

#491 02-11-2017, às 17h19

Guarda Sombra
NinfaFlower
Novata no Q.G.
NinfaFlower
...

Eskarina escreveu:

Janelandia escreveu:

Antonia escreveu:

Valda escreveu:

To com a mesma dúvida!
Qual vale mais a pena?
Dúvida cruel!

O melhor é escolher o Rawist mesmo, eu não me arrependeria!

https://image.ibb.co/hfnODG/lindas.gif

#492 02-11-2017, às 18h11

Guarda Sombra
Antonia
Perdi o meu mascote
Antonia
...

NinfaFlower escreveu:

Eskarina escreveu:

Janelandia escreveu:

Antonia escreveu:

Valda escreveu:

To com a mesma dúvida!
Qual vale mais a pena?
Dúvida cruel!

O melhor é escolher o Rawist mesmo, eu não me arrependeria!

Obrigada Meninas!!

#493 02-11-2017, às 18h27

Guarda Absinto
CakeLyn
Novata no Q.G.
CakeLyn
...

MEU DEUS DO CÉU EU N QUERO Q ESSE EVENTO ACABE NUNCA PF PROLONGA ATÉ O NATAL Q EU N CONSEGUI TUDO Q QUERO AINDAA AAAAAAAAAAAAAH

Última modificação feita por CakeLyn (02-11-2017, às 18h28)

https://lh3.googleusercontent.com/--PRvZ0pM3Dg/WIjflI0DwCI/AAAAAAAAEAk/aNPLaCtyXeAhdfgR0ddoFSPc4KriMJkwwCL0B/w500-d-h150-p-rw/Assinatura%2BAmor%2BDoce.jpg

#494 02-11-2017, às 20h08

Guarda Obsidiana
Alayze
Procurando um colchão
Alayze
...

CakeLyn escreveu:

MEU DEUS DO CÉU EU N QUERO Q ESSE EVENTO ACABE NUNCA PF PROLONGA ATÉ O NATAL Q EU N CONSEGUI TUDO Q QUERO AINDAA AAAAAAAAAAAAAH

https://lh3.googleusercontent.com/-cqd_yLB0ExU/WfKOOhkqfUI/AAAAAAAAEkk/aV3gqQZUS8kDZk5bEycE5mjrbz6oywA9gCJoC/w530-h264-n-rw/00021.jpg

Também quero que prolongue até o Natal ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

https://lh3.googleusercontent.com/-bx21nW3NHIc/WfKbvu2oE4I/AAAAAAAAEnM/OazPlJeh-ngd7F9Qsk3UjCR7_buRhQO5ACJoC/w530-h264-n-rw/00022.jpg

#495 02-11-2017, às 22h09

Guarda Sombra
FloraUchiha
Procurando um colchão
FloraUchiha
...

Nossa, ainda bem que deram mais um dia de evento, ainda não consegui tudo oque quero rsrs

https://i.imgur.com/UPaL5S3.png

#496 03-11-2017, às 10h45

Procurando um colchão
Cherise
...

Aah, estou ganhando tantos itens! estou tão feliz!!

#497 03-11-2017, às 12h17

Guarda Sombra
Scarlet_Erza
Novata no Q.G.
Scarlet_Erza
...

Eldarya escreveu:

Chegou a hora!

Chegou o momento de explorar o horrível e assustador Recantos de Halloween a procura dos seus tesouros perdidos.
Vários trajes, mascotes sem donos e uma imagem... apavorante!

Você vai ter a coragem de explorar essas terras tenebrosas ou prefere ficar no seu quarto aconchegante?
Tente a aventura a partir de 25 de outubro (11h, horário de Paris) até 8 de novembro (23h59, horário de Brasília). [Editado] O evento foi prorrogado até o dia 9 de novembro, 23h59, horário de Brasília.

>> Trajes no Eldarya

Com criações inéditas adicionadas aos trajes dos anos passados:
tanto os novos quanto os antigos podem ser encontrados em exploração e na loja.

Tem até ume pequena surpresa...
Uma pele para ficar parecida com uma serpente, mais psiu… faça de conta que nós não dissemos nada.

Se o seu mascote voltar sem nada, não o jogue imediatamente nas lavas do Castelo Fênix.
Conte com a barra da segunda chance: quando ela estiver completa, você ganha um item!

Recado de Purriry
Minha querida... Eu sei que você é realmente fã do meu trabalho. Por isso, eu desenhei exclusivamente para você um novo traje: o belíssimo Starry Witch!
Você pode comprar em troca de algumas MO !

Recado de Purral
Já eu, minha querida... Eu preferi enviar traje Mad Scientist neste recanto bizarro.
Você pode encontrá-lo se enviar o seu mascote em exloração.

Lembrete: toda roupa, acessório ou ovo adquirido na loja não pode ser vendido no mercado.

>> Cenários dignos de filmes de horror!

Mostre toda a sua audácia fazendo pose defronte dois locais horríveis, encontrados em exploração!

Recado de Purreru
S-Se acaso você estiver com muito medo de ir até lá para encontrá-los, v-você pode adquiri-los na l-loja!

>> Três novas calamidades... hum, mascotes!

Estão aqui novas criaturas saídas dos seus piores pesadelos!
Não as deixe escapar! Capture-as! !
Com qual isca? Você vai ter que descobrir...
Você também pode encontrar na loja do tímido, mais adorável, Purreru.

Recado de Purreru
Eu… Eu o-ouvi dizer que você tinha gostado bastante dos mascotes dos anos passados. Eu encontrei alguns ovos no meu estoque, eles estão disponíveis por alguns MO.

Felizmente, esses abomináveis monstros não são difíceis de alimentar!

Pirulito terrível para Globulosaurus
Maçã possessa para Osstoplasm
Candy Corn para Hydracarys

Elas são assustadores, não?

>> Uma imagem... de arrepiar!

Não!

Não tente obter essa imagem saída dos seus piores pesadelos. Não aconselhamos tentar encontrar os pedaços.
Felizmente o Purral espalhou em diferentes locais do recanto de Halloween… Ufa!

Se após essa leitura, sua coragem continua intacta e você deseja se aventurar nesse universo de caos, vá até a página do Evento e claro, até o recanto escondido e sombrio de Halloween!!

>> Dicas

❋ IMAGEM:
- Você fica conhecendo o avanço da imagem clicando na estrela verde, no alto da página.
- Nesta página, você pode comprar os pedaços por 10 MO.
- Não esqueça de reconstituir a imagem ANTES do final do evento, quando você tiver todos os pedaços!

❋ GERAL
- Para ganhar os itens gratuitamente (roupas, acessórios, pedaços da imagem, mascotes) você precisa de um mascote para fazer as explorações (ou seja, ter jogado o episódio 3).
- Não esqueça de comprar as iscas para poder capturar os mascotes Halloween que os seus mascotes atuais podem encontrar na exploração!
- Para que o evento funcione da melhor forma possível, não deixe de limpar caches e cookies antes de jogar.
- O pc é o mais apropriado para jogar o evento.

>> Boa sorte...

#498 03-11-2017, às 12h21

Procurando um colchão
Cherise
...

Deram mais um dia de evento? SOCOORRO!! AMEI!

#499 03-11-2017, às 12h22

Guarda Sombra
Scarlet_Erza
Novata no Q.G.
Scarlet_Erza
...

tem a probabilidades do evento voltar ano que vem pra completar os trajes ?
ou a imagem ?
/static/img/forum/smilies/neutral.png

#500 03-11-2017, às 13h05

Guarda Obsidiana
Swanhild
Procurando um colchão
Swanhild
...

Scarlet_Erza escreveu:

tem a probabilidades do evento voltar ano que vem pra completar os trajes ?
ou a imagem ?
/static/img/forum/smilies/neutral.png

Probabilidade dos trajes voltarem tem, visto os dos anos anteriores que voltaram neste ano. Já a imagem acho improvável, sempre muda e não dá pra comprar...

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25