Chegou o momento de explorar o horrível e assustador Recantos de Halloween a procura dos seus tesouros perdidos.
Vários trajes, mascotes sem donos e uma imagem... apavorante!
Você vai ter a coragem de explorar essas terras tenebrosas ou prefere ficar no seu quarto aconchegante?
Tente a aventura a partir de 25 de outubro (11h, horário de Paris) até 8 de novembro (23h59, horário de Brasília). [Editado] O evento foi prorrogado até o dia 10 de novembro, 23h59, horário de Brasília.
>> Trajes no Eldarya
tanto os novos quanto os antigos podem ser encontrados em exploração e na loja.
Tem até ume pequena surpresa...
Uma pele para ficar parecida com uma serpente, mais psiu… faça de conta que nós não dissemos nada.
Se o seu mascote voltar sem nada, não o jogue imediatamente nas lavas do Castelo Fênix.
Conte com a barra da segunda chance: quando ela estiver completa, você ganha um item!
Recado de Purriry
Minha querida... Eu sei que você é realmente fã do meu trabalho. Por isso, eu desenhei exclusivamente para você um novo traje: o belíssimo Starry Witch!
Você pode comprar em troca de algumas MO !
Recado de Purral
Já eu, minha querida... Eu preferi enviar traje Mad Scientist neste recanto bizarro.
Você pode encontrá-lo se enviar o seu mascote em exloração.
>> Cenários dignos de filmes de horror!
Recado de Purreru
S-Se acaso você estiver com muito medo de ir até lá para encontrá-los, v-você pode adquiri-los na l-loja!
>> Três novas calamidades... hum, mascotes!
Não as deixe escapar! Capture-as! !
Com qual isca? Você vai ter que descobrir...
Você também pode encontrar na loja do tímido, mais adorável, Purreru.
Recado de Purreru
Eu… Eu o-ouvi dizer que você tinha gostado bastante dos mascotes dos anos passados. Eu encontrei alguns ovos no meu estoque, eles estão disponíveis por alguns MO.
Maçã possessa para Osstoplasm
Candy Corn para Hydracarys
>> Uma imagem... de arrepiar!
Não tente obter essa imagem saída dos seus piores pesadelos. Não aconselhamos tentar encontrar os pedaços.
Felizmente o Purral espalhou em diferentes locais do recanto de Halloween… Ufa!
Se após essa leitura, sua coragem continua intacta e você deseja se aventurar nesse universo de caos, vá até a página do Evento e claro, até o recanto escondido e sombrio de Halloween!!
>> Dicas
❋ IMAGEM:
- Você fica conhecendo o avanço da imagem clicando na estrela verde, no alto da página.
- Nesta página, você pode comprar os pedaços por 10 MO.
- Não esqueça de reconstituir a imagem ANTES do final do evento, quando você tiver todos os pedaços!
❋ GERAL
- Para ganhar os itens gratuitamente (roupas, acessórios, pedaços da imagem, mascotes) você precisa de um mascote para fazer as explorações (ou seja, ter jogado o episódio 3).
- Não esqueça de comprar as iscas para poder capturar os mascotes Halloween que os seus mascotes atuais podem encontrar na exploração!
- Para que o evento funcione da melhor forma possível, não deixe de limpar caches e cookies antes de jogar.
- O pc é o mais apropriado para jogar o evento.