O evento mal começa e já tem bug
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
#427 26-07-2017, às 21h52
O traje realmente é lindo, essa make, NECESSITO, porém eu preferia que o evento fosse da mesma forma que o evento passado, com aquelas missões...
É raro eu ter os itens pra trocar...
Nesse evento não vou conseguir o traje completo...
Uma pena
#428 26-07-2017, às 21h57
prefiro a outra maneira, a das missoes de trocar e muito ruim nem sempre consigo achar mas amei o traje infelizmente até agora não achei nada
Link da imagem externa
#429 26-07-2017, às 22h16
Gostei do evento, o tempo é bem maior que o normal e a chance de conseguir as partes do traje por exploração é ótima, acho que dei sorte, consegui os olhos e a bandana do cabelo com o meu simples sabali *-* Agora conseguir o traje pela sacola pra mim já vai ser impossível...
#430 26-07-2017, às 22h21
Ate agora meu mascote encontrou um grande nada ;-; e sinceramente q bugs mais chatinhos!
#431 26-07-2017, às 22h22
SafiraVS escreveu:
Gostei do evento, o tempo é bem maior que o normal e a chance de conseguir as partes do traje por exploração é ótima, acho que dei sorte, consegui os olhos e a bandana do cabelo com o meu simples sabali *-* Agora conseguir o traje pela sacola pra mim já vai ser impossível...
Em que localidade você achou os olhos? 'o' (acho olhos castanhos extremamente lindos, por sinal! E amo albinas de olhos róseis, ai já é ultrapassar a beleza!
#432 26-07-2017, às 22h55
gastei poção a toa pra explorar hoje, sem falar que os itens da sacola estavam difíceis. Assim não da ne.
#434 26-07-2017, às 23h00
eu não gostei do evento ,achei chato demais bha
#435 26-07-2017, às 23h10
MadHatterTears escreveu:
SafiraVS escreveu:
Em que localidade você achou os olhos? 'o' (acho olhos castanhos extremamente lindos, por sinal! E amo albinas de olhos róseis, ai já é ultrapassar a beleza!
Acho que encontrei explorando o Jardim do qg mas pelo que vi comentarem os locais são aleatórios .-.
#436 26-07-2017, às 23h23
Essa forma de evento é horrível e extremamente MERCENÁRIA.
Você é praticamente obrigado à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.
Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são ABUSIVOS.
Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.
Última modificação feita por KawaiiJanai (26-07-2017, às 23h24)
#437 27-07-2017, às 00h18
#438 27-07-2017, às 00h23
KawaiiJanai escreveu:
Essa forma de evento é horrível e extremamente MERCENÁRIA.
Você é praticamente obrigado à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.
Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são ABUSIVOS.
Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.
Concordo totalmente.
Eu não me importo se eu vou ser banida do fórum ou até mesmo do jogo (eu já estou cansando mesmo), mas eu vou dizer: o que raios é morango pistache? Não achei na loja e MUITO MENOS SEI O QUE É. Não sei se é alimento, vegetal ou isca. Isso é ridículo. Tudo isso está sendo ridículo. Querem que nós joguemos os jogos, mas como? Com esses preços abusivos e pedidos impossíveis?
Vocês precisam de dinheiro? Façam o jogo de assinatura logo. Então que façam a pessoa pagar para jogar.
Como alguém pode querer continuar a querer jogar com todas essas situações insuportáveis?
VOCÊS ESTÃO SENDO RIDÍCULOS. EU SEI QUE A CULPA NÃO É DE VOCÊS, EQUIPE BRASILEIRA DE ELDARYA, MAS PELO MENOS VOCÊS PODERIAM TENTAR FAZER ALGO.
Eu gosto tanto do jogo, mas todas essas falhas o fazem frustrante.
#439 27-07-2017, às 00h23
Gente como eu ainda não achei nada do evento com o meu mascote epico?... Eu não achei NADA
#440 27-07-2017, às 00h26
vinri escreveu:
onde é que eu acho esse morango pistache da sacola? não encontrei em lugar nenhum.
#441 27-07-2017, às 00h29
vinri escreveu:
onde é que eu acho esse morango pistache da sacola? não encontrei em lugar nenhum.
Também queria saber
#442 27-07-2017, às 00h31
O morango pistache ainda não está disponível no nosso servidor.
é mais uma vez, um bug.
Bugdarya strikes again
#443 27-07-2017, às 00h31
#444 27-07-2017, às 00h35
#445 27-07-2017, às 00h36
Genteee onde acho esse morango que está pedindo na sacola? não tem em lugar nenhum!!!
#446 27-07-2017, às 00h37
#447 27-07-2017, às 00h39
[spoiler Spoiler=sinceramente tenho que concordar][quote=LadyOri][quote=KawaiiJanai]Essa forma de evento é [b]horrível[/b] e extremamente [b]MERCENÁRIA[/b].
Você é praticamente [b]obrigado[/b] à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.
Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são [b]ABUSIVOS[/b].
Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.[/quote]
Concordo totalmente.
Eu não me importo se eu vou ser banida do fórum ou até mesmo do jogo (eu já estou cansando mesmo), mas eu vou dizer: o que raios é morango pistache? Não achei na loja e MUITO MENOS SEI O QUE É. Não sei se é alimento, vegetal ou isca. Isso é ridículo. Tudo isso está sendo ridículo. Querem que nós joguemos os jogos, mas como? Com esses preços abusivos e pedidos impossíveis?
Vocês precisam de dinheiro? Façam o jogo de assinatura logo. Então que façam a pessoa pagar para jogar.
Como alguém pode querer continuar a querer jogar com todas essas situações insuportáveis?
VOCÊS ESTÃO SENDO RIDÍCULOS. EU SEI QUE A CULPA NÃO É DE VOCÊS, EQUIPE BRASILEIRA DE ELDARYA, MAS PELO MENOS VOCÊS PODERIAM TENTAR FAZER ALGO.
Eu gosto tanto do jogo, mas todas essas falhas o fazem frustrante.[/quote][/spoiler]
Última modificação feita por senhoritazakuro (27-07-2017, às 00h41)
#448 27-07-2017, às 00h39
Ninacornio escreveu:
Morango pistache não tá disponível no nosso servidor, mais um bug
AAAA O ALAN FINALMENTE ENCONTREI ALGUEM NO MEU MUNDO 'O'
#449 27-07-2017, às 00h42
vinri escreveu:
espero que consertem esse bug ainda hoje porque ja gastei maana comprando o resto dos itens da sacola..........
#450 27-07-2017, às 00h43
ESSE JOGO PRECISA SERIAMENTE MUDAR MUITA COISA, INCLUSIVE QUEM NÃO ARRUMA OS BUGS LOGO.
Última modificação feita por Lithunia (27-07-2017, às 00h43)