Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

#376 26-07-2017, às 13h51

Guarda Sombra
FriskCeleste
Procurando um colchão
FriskCeleste
...

Eighteen escreveu:

RoselineHolmes escreveu:

Eighteen escreveu:

Beemoov sendo BeemoovzzzzzZZZ

BeeBug, sempre tem de haver Bug, e as jogadoras que não podem pagar moedas apanham por causa disso Ò_Ó

Somos muito guerreiros, sim.

Infelizmente nem todas nós temos moedas! Gastei todas no evento de páscoa e não valeu a pena!

❥“Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar se ferir pelo desespero… O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, sem nunca perder a elegância. É isso mesmo, jovem mestre. É essa a alma que eu quero devorar”❥

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/de/c8/91/dec891f3f56f4bff4a1dbe6787eceb72.gif

#377 26-07-2017, às 13h53

Guarda Sombra
LadyOri
Indo para a enfermaria
LadyOri
...

Gente, apesar de ser meio estranho os legendários não trazerem nada, ainda é o primeiro dia do evento.
Vocês não vão achar tudo hoje já. Temos mais de um mês de Evento, então não precisa dessa ansiedade toda. Todo mundo sabe que a palavra "Evento" e "Bug" andam juntos aqui shuahsuahs
Desde que eu comecei a jogar, não teve um evento que não tinha bug, até já me acostumei :p
Então, não precisam ficar tão preocupadas, a equipe com certeza vai arrumar o mais rápido possível (como o bug da Essência de Verão e do mascote não estar na Loja), então a única coisa que podemos fazer é esperar ^^

#378 26-07-2017, às 13h56

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...

Gente, o meu é legendário e me trouxe agora essa peruca do evento... Ele foi consertado? O.O

#379 26-07-2017, às 13h59

Guarda Absinto
Arganthone
Novata no Q.G.
Arganthone
...

Não entendi nada direito
Os itens do traje estão disponíveis só na sacola? (Pobre não tem moeda de ouro)
Se estiverem e os itens não puderem ser vendidos igual sacolas normais, não vou nem tentar, tô vendo daqui os itens repetidos de cores nadaver, medo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/00/a1/20/00a1209a669f4586fcf94dff59447936.gif

#380 26-07-2017, às 14h00

Guarda Sombra
SamathaJones
Procurando um colchão
SamathaJones
...

http://i66.tinypic.com/14b4yn6.jpg

Até que enfim chegou o Evento de Praia,já não aguentava mais!Não vejo a hora de ganhar o traje completo e ganhar o mascote (que até agora não sei como ele é...).Espero que todas possam se divertir!

Um bom jogo a todas as guardiãs ^-^

http://i67.tinypic.com/dgtp3r.jpg

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontece.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!"
                                                     -Fernando Pessoa

http://i64.tinypic.com/2uom2qe.png

#381 26-07-2017, às 14h15

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

MadHatterTears escreveu:

Gente, o meu é legendário e me trouxe agora essa peruca do evento... Ele foi consertado? O.O

Nossaaa!! que sorte! gastei poção de energia atoa e meu mascote de +356 de sorte não me trouxe nada :'c vou chorar ;-;'

#382 26-07-2017, às 14h17

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...

Os eventos de Halloween e Natal que deveriam ter todo esse tempo de duração, não têm. Preferem colocar num evento meia boca com "meia dúzia" de coisas!

#383 26-07-2017, às 14h19

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

Arganthone escreveu:

Não entendi nada direito
Se estiverem e os itens não puderem ser vendidos igual sacolas normais, não vou nem tentar, tô vendo daqui os itens repetidos de cores nadaver, medo

Tem duas cores diferentes do traje para serem achadas em exploração e o resto você pode ganhar aleatoriamente na sacola ou comprar na loja (na loja tem todas as cores do traje)...Se foi isso que você queria saber espero ter ajudado ^^

#384 26-07-2017, às 14h20

Guarda Sombra
Yukamiki
Procurando um colchão
Yukamiki
...

Magne escreveu:

Os eventos de Halloween e Natal que deveriam ter todo esse tempo de duração, não têm. Preferem colocar num evento meia boca com "meia dúzia" de coisas!

Halloween e Natal são datas fixas e possuem mapas especiais, é de se entender que o tempo seja mais curto mesmo.

BUG em evento nos jogos da Beemov sempre vai ter :v
Achei estranho o Amor doce não ter travado como sempre UHAUHS

#385 26-07-2017, às 14h24

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

Arganthone escreveu:

Não entendi nada direito

Ahh e só os itens achados em exploração podem ser leiloados :c

#386 26-07-2017, às 14h26

Guarda Sombra
Vysenia
Recruta
Kiip
...

Meeiko escreveu:

Ohh Maan! Preferia achar os trajes na exploração, uma pena  /static/img/forum/smilies/sad.png

Também, pena que os eventos passados nem um era de exploração

#387 26-07-2017, às 14h28

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...

Yukamiki escreveu:

Magne escreveu:

Halloween e Natal são datas fixas e possuem mapas especiais, é de se entender que o tempo seja mais curto mesmo.

BUG em evento nos jogos da Beemov sempre vai ter :v
Achei estranho o Amor doce não ter travado como sempre UHAUHS

Entendo o teu ponto, mas não acho que datas fixas e mapas próprios sejam justificativa para curto tempo

#388 26-07-2017, às 14h34

Guarda Sombra
Queldrigues
Mordida de unicórnio dói
Queldrigues
...

LadyOri escreveu:

Gente, apesar de ser meio estranho os legendários não trazerem nada, ainda é o primeiro dia do evento.
Vocês não vão achar tudo hoje já. Temos mais de um mês de Evento, então não precisa dessa ansiedade toda. Todo mundo sabe que a palavra "Evento" e "Bug" andam juntos aqui shuahsuahs
Desde que eu comecei a jogar, não teve um evento que não tinha bug, até já me acostumei :p
Então, não precisam ficar tão preocupadas, a equipe com certeza vai arrumar o mais rápido possível (como o bug da Essência de Verão e do mascote não estar na Loja), então a única coisa que podemos fazer é esperar ^^

Gente, como disse a menina acima, não precisa ficar desesperado como se o evento acabasse ainda hoje!
Eu tenho um mascote legendário e me trouxe o mascote do evento e a isca dele e já acho muito para o primeiro dia, usando apenas uma poção de 50 energia!
Não sei se há mais bugs, mas no meu perfil não teve nenhum AINDA (nunca se sabe...). Mas se houver entre outras jogadoras, espero que resolvam logo.

#389 26-07-2017, às 14h50

Guarda Obsidiana
Ellyn
Novata no Q.G.
Ellyn
...

Não consigo achar nada e meu mascote é lendário, existe algum tipo de bug?

#390 26-07-2017, às 14h51

Guarda Absinto
Möthcal
Treinadora de unicórnios
Möthcal
...

Eu posso encontrar os trajes em qualquer local de exploração, certo?
Estou com medo de estar procurando nos lugares errados...

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/35a5c30e-3eef-4a86-8212-7dd9f1a77c60/dfevjw0-e387baa6-1bb4-4804-8f93-1f8d48f2eb9a.png/v1/fill/w_1280,h_464,q_80,strp/starry_banner_pixel_art_by_thlurp_dfevjw0-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDY0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzVhNWMzMGUtM2VlZi00YTg2LTgyMTItN2RkOWYxYTc3YzYwXC9kZmV2ancwLWUzODdiYWE2LTFiYjQtNDgwNC04ZjkzLTFmOGQ0OGYyZWI5YS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.i5fuWJbrmm12xXpVfqqj02Vr7dD78kZqyIgrZ2oj7_o

#391 26-07-2017, às 14h56

Guarda Sombra
LadyOri
Indo para a enfermaria
LadyOri
...

Möthcal escreveu:

Eu posso encontrar os trajes em qualquer local de exploração, certo?
Estou com medo de estar procurando nos lugares errados...

Sim, é aleatório ^^

#392 26-07-2017, às 14h58

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...

BiahTaeTae escreveu:

MadHatterTears escreveu:

Nossaaa!! que sorte! gastei poção de energia atoa e meu mascote de +356 de sorte não me trouxe nada :'c vou chorar ;-;'

Caramba! O meu mascote só tem 315 comparado ao seu!! Na primeira vez que fui colocar o meu mascote para explorar hoje, ele encontrou até mesmo o mascote do evento! Mas quem disse que consegui capturar? A lojinha não ofereceu ainda a ísca, e depois fiquei sabendo que as pessoas conseguiram capturar o mascote com o espanador! Fora isso, meu mascote não achou mais nada T^T Por que porção de energia tem que ser tão cara?!!

#393 26-07-2017, às 15h10

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...

hahahah Reclamei até agora que havia conseguido o mascote de primeira na exploração, mas que não havia a ísca no mercado ainda para poder captura-lo, dai me aparece, finalmente, na lojinha, e quando vi o preço, mesmo tendo mana o suficiente, quase cai para trás! hahahaha Estou feliz com meu mascote atual mesmo! haushuash
Gente, esse mascote realmente vale isso tudo? O.O Quer dizer, os legendários que conseguimos em outras explorações (de maneira bem mais fácil ou barata, em depender de como conseguiu), não vão ser a mesma coisa? Com sorte em aproximadamente + 300 e energia 120, por ai?
Vale realmente a pena trocar o mascote? Comprar a ísca super cara, a incubadora....Para no final, ser igual ao mascote que eu tinha anteriormente, ou ter o azar de pegar uma sorte menor DDX

#394 26-07-2017, às 15h25

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

MadHatterTears escreveu:

BiahTaeTae escreveu:

MadHatterTears escreveu:

Caramba! O meu mascote só tem 315 comparado ao seu!! Na primeira vez que fui colocar o meu mascote para explorar hoje, ele encontrou até mesmo o mascote do evento! Mas quem disse que consegui capturar? A lojinha não ofereceu ainda a ísca, e depois fiquei sabendo que as pessoas conseguiram capturar o mascote com o espanador! Fora isso, meu mascote não achou mais nada T^T Por que porção de energia tem que ser tão cara?!!

Então! ontem eu ainda achei uma túnica e o mascote (que também não consegui capturar) mas depois não encontrei mais absolutamente nada!! :c

#395 26-07-2017, às 15h26

Procurando um colchão
Momoi
...

MadHatterTears escreveu:

hahahah Reclamei até agora que havia conseguido o mascote de primeira na exploração, mas que não havia a ísca no mercado ainda para poder captura-lo, dai me aparece, finalmente, na lojinha, e quando vi o preço, mesmo tendo mana o suficiente, quase cai para trás! hahahaha Estou feliz com meu mascote atual mesmo! haushuash
Gente, esse mascote realmente vale isso tudo? O.O Quer dizer, os legendários que conseguimos em outras explorações (de maneira bem mais fácil ou barata, em depender de como conseguiu), não vão ser a mesma coisa? Com sorte em aproximadamente + 300 e energia 120, por ai?
Vale realmente a pena trocar o mascote? Comprar a ísca super cara, a incubadora....Para no final, ser igual ao mascote que eu tinha anteriormente, ou ter o azar de pegar uma sorte menor DDX

No tumblr estavam dizendo que a energia do novo mascote (bebê) é de 100. Ninguém sabe, por enquanto, quanto ele vai ter adulto, mas né. Acho que não vale a pena.
Não troco meu mascote desde que eu consegui o Ciralak no evento de Halloween, melhor energia/sorte que ele, não tem.

https://78.media.tumblr.com/ba8613246c55bc181e27c8062c23e6ff/tumblr_odtpihChMv1vreteuo2_500.gif[BR][BR][BR]

#396 26-07-2017, às 15h29

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

MadHatterTears escreveu:

Pois é! eu não vou trocar o meu por esse (até porque estou satisfeita com o meu por enquanto) só vou trocar por um de Halloween kkkk ^^

#397 26-07-2017, às 15h36

Guarda Obsidiana
laryssalorde
Procurando um colchão
laryssalorde
...

Espero que o meu mascote consiga encontrar todos os itens do traje  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://i.pinimg.com/originals/a8/a8/3d/a8a83df54be5b7f661b5eff343a015a4.png

#398 26-07-2017, às 15h38

Guarda Absinto
Lucynna
Recruta
MadHatterTears
...

BiahTaeTae escreveu:

MadHatterTears escreveu:

Pois é! eu não vou trocar o meu por esse (até porque estou satisfeita com o meu por enquanto) só vou trocar por um de Halloween kkkk ^^

Bem pensado! Eu cheguei aqui no Eldarya no evento de Halloween do ano passado, nunca tive tanta inveja dos mascotes que eles obtiveram! hahaha <3 São os melhores!

#399 26-07-2017, às 15h50

Guarda Absinto
JinJoo
Novata no Q.G.
JinJoo
...

Putis, já vi q vou ganhar quase nada nesse evento ._.
Não quero me estressar com essa sacola, e tbm ñ tenho mo pra comprar na loja... Só sobrou a exploranção, e além do meu mascote ser legendário, ele ainda é bebê /static/img/forum/smilies/hmm.png /static/img/forum/smilies/sad.png

https://i.pinimg.com/originals/56/91/55/5691552685a450157d7c54c5050078d0.jpg

#400 26-07-2017, às 16h00

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...

MadHatterTears escreveu:

BiahTaeTae escreveu:

MadHatterTears escreveu:

Bem pensado! Eu cheguei aqui no Eldarya no evento de Halloween do ano passado, nunca tive tanta inveja dos mascotes que eles obtiveram! hahaha <3 São os melhores!

São mesmo!! amo eles ^^

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27